Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 32  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Não me parece que sejam elas a "planear" o aumento dos preços... Na verdade os preços mantiveram-se estáveis este verão 2024, os assuntos no mundo andam tremidos, ao que parece o turismo foi fraco este verão, e houve até algumas da I Liga que baixaram o preço entre 10-20€. Por isso quem deseja que os preços aumentem vai ter que lançar muitos búzios para que os astros se conjuguem nessa intenção...

15 Set 2024

Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Dei-me ao trabalho de tirar preços dos últimos TDs reportados aqui no forum ée fazer uma análise de "guardanapo".

Mostra de TDs de Setembro 2024, em Lisboa, sites certificados, in call (apartamento) e sem extras.

1/2h (30min):
18 amostras (tds)
Janela de valores [60, 80]
Mediana: 75
Moda (valor mais comum): 80

1h (60 min):
17 amostras (tds)
Janela de valores [120, 150]
Mediana: 130
Moda (valor mais comum): 120

17 Set 2024
Moderador

Registado: 09 Abr 2011
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Acho sempre interessante ver estas métricas. Parabéns :smt023

Pensando que a escalada de preços começou por 2018/2019, sendo apenas interrompida por 2020 e metade de 2021 em quarentena, os valores não subiram assim tanto.
O valor "tabela" antes de 2018 situava-se nos 60/100 ou 70/100 em alguns casos.
Se em 6 anos subiu 20€ (3,33€/ano) em cada preçário, não é pelas GPs que o nível de vida está mais caro.
Ou seja, ainda é possível encontrar valores aceitáveis. Agora seria interessante cruzar informação com a nota média dos TDs.
Porque se for baixa tb de nada serve.

17 Set 2024
Acompanhante

Registado: 02 Fev 2018
Obrigado. Em nome de todas...obrigado..alguém que nos defenda...ninguem reclama do azeite quase a 10 euros a garrafa....mas de nós...jesus...ate nos desejam crise, pandemia só para nos darmos de graça...pois eu digo...para baixar mais vale nao sujar a cara e ir lavar escadas...quem nao tem dinheiro nao tem vicios disse aqui alguém e só por ai a discussão ja devia ter acabado..o corpo é meu, a comercialização é livre e uma coisa e a necessidade de se foder algo novo outra é ter fome e comer uma sopa... se eu vendesse sopa e algum de voces viesse com fome nao me importava nada de dar a sopa....
Mas por exemplo ha precos para tudo....eu vejo miudas a anunciarem tudo por 20 30 euros...e so ir aos classificados...ha preços para todas as carteiras... dos 20€ aos 200€...e até mais caras....se não e para o teu bolso nem mandes msg para nao andares a chorar os trocados simples assim...e é isso e "ta tudo bem meus amores

Enviado do meu SM-A225F através do Tapatalk

17 Set 2024
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Eu até gostava de uma amostra maior, ir buscar tds do anontodo, mas fazer isso manualmente é fastidioso e perde-se muito tempo.

Se os dados dos tds ficarem guardados numa BD eatatisticas e metricas ficariam muito.mais fáceis de fazer :smt045

Quanto a relação preço/nota, entendo o intuito, mas não fiz porque as notas são demasiado subjectivas, e sinceramente não vejo muita relação entre os valores cobrados e as notas, pelo menos dentro da categoria das certificadas.

E concordo, não tivemos um aumento assim tão significativo entre 2018 e 2024, mas do que tenho ouvido directamente da boca de algumas GPs é que preço vão aumentar entre 20 a 30% para 2025.

Mas entre o que querem e o que vão conseguir fazer vai uma grande distância, a ver vamos como as coisas vão evoluir.

17 Set 2024
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Não esquecer que a qualidade também diminui e agora há extras para tudo.

17 Set 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Não é preciso muitas métricas, basta ir aos sites de anúncios e mandar mensagem a perguntar valores, que se verifica exatamente isso 80/30 120/60 em media é claro que há valores acima e abaixo.
Uma menina falou aqui que baixar por baixar, mais valia ir lavar escadas. É essa a questão é que para lavar escadas tem que se puxar pelo físico e trabalhar mesmo e recebes pela tabela, a atender o mercado é livre e fazes os preços que quiseres muitas das vezes sem ter qualidade condizente com os preços, mais ainda pedem extras, coisa que nunca vi ninguém que lave escadas a pedir.
O mercado é livre e paga quem quer, mas se não houver quem pague acaba o negocio. E a lavar escadas não dá para ir para as redes sociais mostrar grandezas.

21 Set 2024
Acompanhante

Registado: 02 Fev 2018
sstrasser Escreveu:
O mercado é livre e paga quem quer, mas se não houver quem pague acaba o negocio.

Mas há anos que os valores rondam os 70/80 100/120/150 e que eu saiba ainda há quem pague. O mercado está mau? Está. Eu pessoalmente noto no meu dia a dia e oiço imensas colegas a falar que se passam semanas sem trabalho e que os clientes negoceiam os preços e que tem miudas a anunciarem a 20€...(MUITA OFERTA - CADA VEZ MAIS)
Mas vamos ser honestos
Há mulheres a prestar grandes serviços e depois ou é gorda, ou é magra, ou tem marcas de maternidade, ou é feia ou tem muita cirurgia etc etc e não vale os 120€
Há mulheres que são aviões a prestar serviços de merda ou porque sao distantes, ou porque sao frias ou porque sao caladas ou porque nao beijam nao deixam tocar etc...também não valem os 150€
As que são o pacote completo (que para vocês valem os 120/150€) com certeza estão a criar conteúdos... a foder com gente importante...Noutros meios...outras fasquias outras franquias...eu pelo menos falo por mim... se eu fosse o pacote completo acreditem que não me andava a anunciar neste meios em que vocês andam, nestes valores de que vocês reclamam...não sei...tudo isto é muito subjectivo...O que um gosta pode outro repudiar...não se pode agradar a deus e ao diabo mas ainda bem que têm esta ferramenta para se prepararem para as furadas que por ai andam, ainda bem que há confrades abonados, as estrelas aqui do forum que podem ir a uma e a outra...guiar os confrades mais humildes...é uma questão de se ver as constantes e as variantes nas opiniões e notas que se vão dando por ai.

Enviado do meu SM-A225F através do Tapatalk

21 Set 2024
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Bom, também conheço Gps que me disseram que atender um cliente por dia já é muito bom. Estamos na fasquia dos 150-200 outcall. Enquanto outras pelo mesmo preço nem é preciso perguntar quantos clientes têm, pois o corpo delas muda drásticamente em meio ano.

Não é preciso ser matemático para ver que 150 por dia da muito mais que varrer escadas (sem desprezo nenhum, que eu também já lavei cubas cheias de mosto e trabalhei à chuva vários anos antes de chegar onde estou). A questão prende-se mais com a humildade. Se eu fizer um esforço financeiro para gastar 150 paus a cada dois meses, espero ao menos que do outro lado se coloquem nos meus ténis. 80% não o entende, é dum egocentrismo atroz. Eu bem sei que cada um tem a sua vida, mas às vezes não custa nada mostrar gratidão (náo estou a pedir que se perda a dignidade e o orgulho, somente que se compreenda que o dinheiro não cresce nas arvores).

De resto, boa sorte para quem vive disto. Respeito as Gps, equilibram-me, não levanto a voz no trabalho, não me despeço, não entro em depressão porque de vez em quando tenho um atendimento de luxo (independentemente do valor). Agora, sim... por vezes não tenho a intenção de gastar com certas pessoas. Mas vá lá que há quem compreenda, nós não somos (nem as gp) jogar depois de usar. Há um minimo de cordialidade senão é tipo lei da selva e favela ao desbarato. O forum é também uma plataforma para sabermos distinguir o que é bom do que não é, e para as Gps, se o souberem usar é um meio para atingirem os seus objetivos (ao terem bons atendimentos, terão necessáriamente mais clientes, e inclusivamente aqueles que elas, com todo o direito, acharão de "bons").

Amem-se uns aos outros, à bruta, se gostarem, porque a vida anda a fugir e as ereções não se devem desperdiçar.

24 Set 2024
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Ontario69 Escreveu:
as ereções não se devem desperdiçar.

A voz da sabedoria. :D

24 Set 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

totalmente de acordo com o confrade ontario69 =D> =D>

25 Set 2024
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

ApartadoX: 02:06 - 57 Posso atender agora

28 Set 2024
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Por acaso fui ao site mais ou menos a essa hora e "assustei-me" com a quantidade de anuncios que estavam online

28 Set 2024
Aprendiz

Registado: 25 Ago 2019
Positivos
10

Não me parece que seja uma hora de muita atividade entre confrades nacionais.
Talvez "gringos"...
De qualquer forma, reflete o que oiço de muitas GPs: isto anda difícil, talvez fruto de oferta.
Ontem, uma disse-me que setembro é sempre mau mas que. Outubro isto anima.

Último comentário: duas da manhã de sexta feira é hora de bêbados e drogados. As GPs odeiam isso... Isto está mau sim.

Editado pela última vez por jopelodosa em 28 Set 2024.
28 Set 2024
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

E isso quer dizer o que?
Ninguém tem trabalho ou trabalho a mais?

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

28 Set 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 32  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 187 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: