Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada que a uma delas nunca faria ordenha mecânica… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Set 2013 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada o que ouvi na Comercial : O Vasco Palmeirim depois de fazer o amor não fuma um cigarro, faz log-off. É aquilo que eu gosto nas GP's, saímos, fazemos log-off e só voltamos ao "site" quando nos apetece.
|
05 Set 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
05 Set 2013 |
|
 |
Farejador
Registado: 02 Jul 2010 Mensagens: 201
- Voyeur
|
Acho piada se tiver sorte em apanhar uma "MILF" deste calibre: http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3401062&seccao=ntv
|
05 Set 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, porque começo a acreditar que a sigla "RS" de Real Stallion, para alguns (talvez os supersticiosos......  ) signifique: "VRS" (Vade Retro Satana - afasta-te Satanás.....  ), uma fórmula mediaval católica de exorcismo....eu sei que falta o V, mas como "Real Stallion" significa "Verdadeiro Garanhão", o V, também faz todo o sentido.....daí os supersticiosos eventualmente se arrepiarem, pensando que o "RS" personifica Satã e desejarem que ele seja lançado no fogo dos infernos. Acho piada, porque hoje mais um aparentou esse desejo, motivado talvez pelo temor a Satã....mas este Satã até é porreirão para os amigos putanheiros e anti-putanheiros e fofinho para as meninas.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) diz é umas verdades, que para alguns e algumas, são como dardos impregnados de veneno. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
05 Set 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ás tiazinhas quando perdem a compostura...e viram verdadeiras teenagers... Acho piada andar com a pancada das tiazinhas...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Set 2013 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Set 2013 |
|
 |
Dragon
|
DO NOT DISTURB
|
08 Set 2013 |
|
 |
pedbhs
Registado: 20 Fev 2013 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Acho piada à simplicidade deste conselho: 
|
08 Set 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
09 Set 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada aos planos que tenho para a semana… Acho piada que já tenho 6 em vista e só tenho três dias para a brincadeira… Acho piada que vou ter de seleccionar o que já estava seleccionado… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Set 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a setembro o mês dos regressos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
GM se passares com malha muito fina ... depois ficas só com o peixe miúdo ... petingas + petingas + petingas 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Set 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que a malha deve ser igual à tua, pelo menos para pescar uma delas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
LOIRAS... Uma loira, mandou fazer uma tatuagem na parte interior da coxa direita. A Tatuagem era um búzio, lindo em tamanho natural. As amigas, intrigadas perguntaram o porquê de ter escolhido aquele local para pôr a tatuagem, ao que ela prontamente respondeu: Quem quiser ouvir o mar, encosta o ouvido ao búzio e escuta o som das ondas e consegue até sentir o cheiro da maresia.... E O BURRO SOU EU 
|
09 Set 2013 |
|
 |
|