Data/Hora: 11 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
acho piada a certos labirintos apertados por onde alguns se metem

Imagem

11 Set 2013

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada quando as conversas deixam de ser de circunstância logo na primeira vez…
Acho piada a conversas pós-fight à volta de uma Coca-Cola e três cigarros…
Acho piada a pontos comuns…
Acho piada a apartamentos novos…
Acho piada ter ficado com o perfume dela entranhado na minha pele…
Acho piada já ser tarde para começar a escrever o TD…
Acho piada escrevê-lo tarde mas amanhã…
Acho piada, nestas frases todas, não ter utilizado um "b" e só ter utilizado duas vezes o "f"… [bigsmile]
Acho piada…
:smt023

12 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

acho piada ... à cachorra ...

Imagem

12 Set 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

acho piada ... :smt005 :smt005 :smt005

Imagem

12 Set 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

gentle man Escreveu:
Acho piada, nestas frases todas, não ter utilizado um "b" e só ter utilizado duas vezes o "f"… [bigsmile]
Acho piada…

Foram TRÊS "f" se não contarmos "nestas frases todas"!!! Senão vejamos: "pós-fight", "ficado" e "perfume"...

Não leve a mal mas depois de ler o que escreveu pareceu-me haver mais "efes" do que os referidos...enfim, acontece...especialmente a horas tardias!!!

Cumps

12 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada e admiro os excelentes textos dos TDs de alguns confrades, acho no entanto, que os elogios às meninas estão literalmente desfasados da realidade.... :smt045 esses elogios são enfatizados pelo deslumbramento do momento.... :roll: chegam a dizer isto:

Que visão divinal! Certamente a mulher mais bonita e sensual que alguma vez vi na minha vida.

Este confrade na altura que estava a escrever, ainda estava "opiado" pelo efeito desse deslumbramento....quem acredita nisso :?: [-X ](*,)

Todos os dias ele se cruza com mulheres muito mais bonitas do que essa, mas deve andar distraído, ou então, nunca soube o que são mulheres bonitas... :wink:

Eu copista iletrado, não tenho as capacidades nem o talento desses confrades, mas vou continuar a tentar satirizar esses textos, que acabam por ser adulterados, com a finalidade de conseguirem a tão propalada "envolvência". :-"

Um TD, tem como principal objetivo, a informação.... :smt045 e essa informação, pode ser passada de forma sucinta e clara....não é necessário que você seja um exímio exegeta, um filósofo, poeta ou mestre. [-X

Um texto fora de contexto, é pretexto.

Outros que se auto-intitulam os supra-sumo da tal "envolvência", afirmam que no ``mundo´´ das mulheres gastas, máquinas do prazer que vendem, autômatos só movidos por molas de ouro/€€€€, já tiveram quase tudo, conheceram quem quiseram e, desafortunadamente, também conheceram quem não quiseram. Mas há mais, sempre algo mais...

Acredito que sim, assim como acredito nos milhares que também o conseguiram....basta que tenham disponibilidade financeira e estejam dispostos a abrirem mão, desse ouro/€€€€ = "envolvência".... :-" :smt035 :smt035 :smt035 :no: ](*,) [bigsmile]

P.S.Aconselhava esses talentosos escribas, a dedicarem esses textos à belíssima MILF, Monica Bellucci, [-o< ou às miúdas, Barbara Palvin, Kate Upton e já agora à Emily Didonato, a beldade do meu avatar.... :smt106 :smt106 :smt106 :smt106

12 Set 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Acho piada terem-se dado ao trabalho de contar os "efes" :smt005 :smt005 FODASSE
Ai fodasse não que leva mais um "efe" ! [bigsmile]

12 Set 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Afho fiada… [bigsmile]

Acho piada, RS, que a Belucci para mim sempre foi uma musa… mas a beleza da tua Didonato consegue dar sempre cabo de mim…

12 Set 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Real Stallion Escreveu:
Acho piada e admiro os excelentes textos dos TDs de alguns confrades, acho no entanto, que os elogios às meninas estão literalmente desfasados da realidade.... :smt045 esses elogios são enfatizados pelo deslumbramento do momento.... :roll: chegam a dizer isto:
Que visão divinal! Certamente a mulher mais bonita e sensual que alguma vez vi na minha vida.
Este confrade na altura que estava a escrever, ainda estava "opiado" pelo efeito desse deslumbramento....quem acredita nisso :?: [-X ](*,)
(...)

Essa frase a bold fui eu que a escrevi no TD que fiz da Irina Ferraz. Escrevi e voltaria a escrever e estou-me completamente a borrifar se acreditam ou não. Até podem não acreditar numa única linha do meu TD que para mim... é para o lado que durmo melhor.

Que saiba, não há nenhuma regra que obrigue os TDs a serem escritos desta ou daquela maneira.
Eu escrevo os meus TDs da forma que gosto e me apetece e quem não gostar tem bom remédio, não leia. Passe à frente.

12 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Completamente de acordo com o Iznogood, nem que ela seja meio assopeirada, venha praqui pro forum injuriar os restantes confrades com nick's falsos e se ache a ultima Coca Cola do deserto... :smt013 :smt013 :smt013

Deveremos em todas as situações respeitar as Regras do Forum e em especialmente aqui no caso estas:

04 - Respeite sempre as opiniões alheias, discuta os temas com educação e urbanidade, divergências de opiniões fazem parte de qualquer fórum, mas o respeito, acima de tudo é importante, portanto, ofensas pessoais não serão toleradas, sendo o utilizador que violar esta regra advertido e se persistir sancionado.

13 b) Não será tolerada na área de TD em especial nos TD´s positivos relatos que configurem exageros injustificados e afastamentos da realidade notórios em que se empolem de forma irreal as qualidades de uma determinada acompanhante/estabelecimento de forma a que o leitor possa ser induzido em erro ou fique com expectativas demasiado altas sobre o atendimento da GP em questão, o seu publico são os colegas e potenciais clientes da menina e não a GP, não escreva cartas de amor nem contos eróticos, para isso há uma secção própria, procure ser objectivo.

13 c) Deverá qualquer utilizador abster-se de com os seus comentários a respeito de determinado TD: criticar negativamente, ridicularizar ou diminuir e/ou o colega que aqui o partilhou, referindo-se por exemplo a aspectos como: dinheiro que este gastou, escolhas e gostos pessoais, práticas sexuais preferidas, Etc... respeite sempre o colega que aqui veio partilhar uma experiência consigo.

12 Set 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Acho piada a quem conta contos eróticos, com detalhes de sublime elevação, e depois faz pouco do que os outros escrevem...

12 Set 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Acho piada quem "conta esses contos eróticos, com detalhes de sublime elevação", depois inveja alguns relatos proporcionados por uma protagonista que aposto nunca conseguiu uma marcação...

12 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada, porque não considero que esteja a fazer pouco daquilo que os outros escrevem, até porque assumi no meu post, ser um copista iletrado que não tem a capacidade e o talento de escrever como esses confrades.....volto a assumir também e acho que tenho esse direito, de não acreditar naquela frase que sublinhei a bold....peço imensa desculpa ao confrade "Iznogood", mas é essa a minha opinião....prometo no entanto não voltar a escrever esses tais "contos de sublime elevação" que fala o confrade "restapabuas", que não eram mais que sátiras a TDs do género, que são verdadeiras cartas de amor, onde gritam hosanas às meninas adulterando a realidade, com o objetivo implicito de criarem a tal "envolvência"......a seguir, gabam-se que só eles conseguem essa dita "envolvência, porque os outros são todos uma cambada de insensíveis.
Acho piada, não ter criticado os excelentes TDs do gentle man, que considero um escritor nato, de grande talento, porque considero esses TDs realistas, ao invés de outros.....ele elogia quando elas merecem, mas também as critica quando é necessário...depois não tem a presunção de outros, que se julgam os maiores da rua.

Acho piada, porque acredito que o confrade "HBK80" saiba com quem a GP esteve no passado, no presente e se calhar no futuro, se houver amanhã...a hora e dia em que ela vai e regressa de férias e eventualmente fazer de chauffeur para lhe transportar as malas.....penso eu de que..... :-"

Acho piada ao aparecimento dos "envolventes" no mais sublime esplendor.

12 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Não há pachorra. ](*,)

12 Set 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Acho piada ao confrade RS e as suas argumentações "genuínas"!!!

Acho piada a este video ...

http://www.youtube.com/watch?v=QHqxT4w-lYQ

Um abraço RS

12 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bitcona e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: