Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Vivendo e aprendendo sôr administrador Mas depois o confrade Pila_mole veio pedir para a malta não ficar chateado................
|
09 Abr 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Confrade Há muitas maneiras de matar moscas, pelo que é sempre possível efectuar um relato sem revelar a nossa identidade. Mas se de todo, essa tarefa é impossível, então o recato é sempre a melhor atitude, ao invés de uma exibição pública gratuita. Não é necessário dizer, porque todos sabemos, que todos nós temos os nossos segredos, e ninguém quer conhecê-los.Todos nós temos momentos menos felizes, mas adiante que melhores dias virão. 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Abr 2013 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
picapau69 Escreveu: sandra soares......................renata (passou pelo gizelle e clinica do prazer até há um par de anos atrás).....marta (desapareceu há pouco tempo, talvez um mês)..............cláudia silva (já lá vão uns bons 3 ou 4 anos-esta brazuca era um portento. devia ter 1,80m, loira escultural, olhos lindos azuis... e como ela dizia; "era meu numero"... soube k voltou ao brasil........ e obviamente a grande filipa (pereira/sousa) desaparecida desde o verão do ano passado. fez uma timida aparição em março, mas depois, evaporou-se de novo.  Boas, Caro confrade, permita-me as seguintes questões? A Filipa Pereira atendeu em Março deste ano? É a que trabalhava do Jardim do Éden? Anunciou em algum lado? Saudações putanheiras! Conacona.
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Isso do anonimato já era... Agora estamos na era do TD Estrelato De preferência enunciando umas hosanas na respectiva hotline aos momentos inolvidáveis proporcionados...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
conacona Escreveu: picapau69 Escreveu: sandra soares......................renata (passou pelo gizelle e clinica do prazer até há um par de anos atrás).....marta (desapareceu há pouco tempo, talvez um mês)..............cláudia silva (já lá vão uns bons 3 ou 4 anos-esta brazuca era um portento. devia ter 1,80m, loira escultural, olhos lindos azuis... e como ela dizia; "era meu numero"... soube k voltou ao brasil........ e obviamente a grande filipa (pereira/sousa) desaparecida desde o verão do ano passado. fez uma timida aparição em março, mas depois, evaporou-se de novo.  Boas, Caro confrade, permita-me as seguintes questões? A Filipa Pereira atendeu em Março deste ano? É a que trabalhava do Jardim do Éden? Anunciou em algum lado? Saudações putanheiras! Conacona. Esqueça confrade, já vi o tópico respectivo! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
As que me deixam mais saudades são normalmente as últimas com quem privei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
09 Abr 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Ui....Saudades.... saudades.... Esta pergunta é tão fácil de responder (por ordem alfabética): Amanda Ribeiro: Aquelas subidas ao 7º Céu deixaram marcas para sempre. Uma PRO! Bianca Azevedo: Rainha das fodas. Saímos sempre completamente esmifrados. Uma verdadeira PSE. Marta Toledo: Acho que foi mesmo a 1ª GP que conheci. Que sorte a minha! Onde andará esta miúda? Sandra Soares: Outra PSE com carinha de menina e uma atitude super positiva. Sara Moreno: Loirinha fofinha. Gosta de comandar. Grandes fodas. Sara Sweet: Outra rainha das fodas. Dá tudo o que tem e o que não tem! Sónia Brazão/Marina Vaz: Uma vez chegou para ficar a bater mal de tanto carinho e atitude! 
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Pila_Mole
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 338
- Voyeur
|
Tamanho para senhoras, o confrade Pila_Mole, para além de ter pedido desculpas também disse:
Já efectuei os respectivos TDs nas respectiva páginas! Sonegador n sou nem serei!!!
Estou numa reunião chata e vi aqui só espreitar isto, desenvolvimentos sobre as matérias abordadas só mais tarde!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Mr Kurtz
Registado: 09 Abr 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
GPs que me deixaram saudades (TOP 3):
1. Tamara Sainz - uma escultura fantastica, bons tempos passados com ela e com a "amiguinha" Sabrina Sanches;
2. Nurya - uma negra espectacular, que desapareceu para Luanda...
3. Carolina Mello - uma mulata de olhos verdes, melhor corpo que ja apanhei a frente!!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
A Valentina e a Marina, que estavam ali para os lados da Luciano COrdeiro, recordam!? 
|
10 Abr 2013 |
|
 |
SORTE MALVADA
Registado: 07 Mar 2013 Mensagens: 24
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Exmos Confrades,
Confesso que não ando nesta vida à muito tempo e essencialmente tenho muito pouca disponibilidade para me dedicar a este tipo de actividades lúdicas.
No entanto, o meu segundo TD, foi com uma tal de Joana Cristina, já mulher feita, que atendia na Avª Roma, bonita, simpática, paciente e com um valente par de prateleiras.
Deixou Saudades!!! Alguém sabe algo desta menina ?
Confesso que tenho alguma inveja de quem testou a Valéria Volkova
Saudações & Força na Verga
|
10 Abr 2013 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
De regresso à confraruia, cordiais saudações aos Ilustres Confrades e Confreiras.
Em modo de saudosismo, aquelas que ainda hoje me fazem acreditar que o céu está ao nosso alcance:
Sandra Soares (o ar de menina e aqueles broches interminaveis);
Vitória (que, apesar das más próteses mamárias, gostava mais de anal do que eu!); e, finalmente, last but not least...
Rafaela, a menina pintada de dourado no Quintal Privado (com as suas tatuagens, o vibrador anal para a dupla penetração com que gemia com toda a genuinidade, seguramente a miúda mais simpática e geniuna que tive o prazer de conhecer nestas andanças!).
Alvíssaras a quem souber dos respectivos paradeiros!
Saudações putanheiras!
P.
|
12 Abr 2013 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Era uma bela queca mas sempre me pareceu um bocado overrated.  Do que me lembro, era melhor o broche do que a queca, mas era, de facto, um broche sublime!
|
12 Abr 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Sem sombra de dúvida a Mimi.
|
17 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
SORTE MALVADA Escreveu: Exmos Confrades,
Confesso que não ando nesta vida à muito tempo e essencialmente tenho muito pouca disponibilidade para me dedicar a este tipo de actividades lúdicas.
No entanto, o meu segundo TD, foi com uma tal de Joana Cristina, já mulher feita, que atendia na Avª Roma, bonita, simpática, paciente e com um valente par de prateleiras.
Deixou Saudades!!! Alguém sabe algo desta menina ?
Confesso que tenho alguma inveja de quem testou a Valéria Volkova
Saudações & Força na Verga A Joana Cristina retirou-se faz cerca de dois anos. 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|