Autor |
Mensagem |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
|
12 Set 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confrades com insonias
— Pelos vistos não foi só a si que a Insónia atacou, Confrade Smashrel. — Tem razão, Confrade Gentle Man. Já somos quatro! — Quatro, Confrade Man Gentle? — Sim, quatro. Hoje, o Confrade Shining também anda por aqui. — Boa! Mais dois confrades para a Confraria da Justiça. — Ó Gentle Man, percebeu aquele enigma da Columbano? — Percebi! — E de metade do Fórum cair em cima dele? — Oh, se percebi! — E a febra (com o devido respeito), sabe quem é? — Suponho que sim! — E o Gentle Man faz parte da metade que vai cair em cima do Confrade Shining? — Ó Man Gentle, o cavalheiro hoje está chato. Parece um puto na idade dos porquês. Se quer saber o que penso, vá ao Acho Piada.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Smashrel: Quero mais episódios da saga! Shining: Bota Saga nisso ma man! Aquilo é de virar o quarto todo do avesso, virar-me a mim do avesso e eu deixá-la a ela virada do avesso! Smashrel: Continuo sem perceber um c... mais parece que tiveste um encontro com um furacão! Shining: De facto é um furacão, só erraste numa coisa: Não tive um encontro mas sim vários encontros! Tornei-me caçador de Furacões, especialmente deste, sempre que passa por Lisboa! Smashrel: Tens de me levar numa dessas "Expedições"! Shining: Regra Básica do Shining: Só costumo levar companhia feminina para as expedições! Smashrel: Cortes do c... e o número da miúda não orientas? Shining: Acabei de te enviar por SMS Smashrel: Achas que posso ligar agora? Shining: Hum... acho que ias acordar o Furacão... a esta hora deve estar calminha... tipo uma leve brisa de ar fresco! (A merda das insónias dá-me para os devaneios!)
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
12 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
smashrel - Agora bom era ir beber uns copos ao Black Tie... Shining - Black quê????? Smashrel - Uma casa famosa, ali para os lados do Marquês.... Shining - Ahhhhh esse Black-Tie.... Também ao confrade não lhe escapa nada.... Smashrel - Infelizmente, escapa mais do que eu gostaria... Shining - Deixe-se disso e vá beber uns copos, enquanto eu desbravo aqui o furacão... Smashrel - Mas o confrade ainda anda nisso?????? Shining - Tem de ser... Elas não se fodem sozinhas.... 
|
12 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Caro Smashrel, mantenho o que disse. O Man Gentle está confinado a este tópico, qual Zona Fantasma do Super-Homem. — O Gentle Man não está bom da cabeça, Confrade Smashrel. A sua observação tem toda a pertinência. — Até pode ter toda a pertinência, mas o Man Gentle não passa de um impertinente. — E então porquê? — Porque sabe perfeitamente que só sabe o que se passa noutros tópicos através da minha cabeça. — Ó Gentle Man, este assunto já foi abordado. — Qual assunto? — O da sua esquizofrenia. — Mas eu não sou esquizofrénico! — Então é melhor que me dê existência própria, caso contrário vão acusá-lo de dupla personalidade. — Está bem. Voltamos à estaca zero. — Que é…? — O Man Gentle tem existência própria… — Ahhh! — …neste tópico!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
12 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Smashrel: Shining, pá! Que andas aqui a fazer a esta hora na rua com essa garrafa de Gin na mão? São 4 da matina f...-se! Shining: Olha quem fala, até parece que estás em casa de pantufas calçadas... Está fácil de ver: liguei à bocado para uma babe, quer dizer... liguei para mais, mas esta foi a única que me atendeu e disse-me que se eu fosse quentinho teria todo o gosto em me dar a segunda oportunidade! Smashrel: Er... sim... mas que tem o Gin a ver com isso? Shining: Dasse!!! Eu é que bebo e tu é que estás lento pra c...! O Gin é precisamente para me manter quentinho! Ás quatro da matina, em plena rua... é cá uma "Araje"... Smashrel: Quer-me parecer que não era bem a esse quentinho que a gaja se estava a referir, mas vai lá e tira as dúvidas!
|
12 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
|
12 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Smashrel - bem o Black-Tie estava fixe, e agora pah????? Shining - Vamos ali ao mussulo, que me apetece uma xixa colonial... (Entram no mussulo) Shining - Olá dama, vamos curtir um mambo os dois???? Smashrel - Fdx ó Shining, agora viraste preto pah???? Shining - Nada disso, estou só a mostrar à Dama o meu Swag... Smashrel - Eh pah, não sei se é do Gin que mamaste à pouco, mas cada vez fazes menos sentido... Shining - Olha lá pula, ve lá se não me f*des o mambo com essa dama... Smashrel - Eh pá, ó Shining... qual dama???? Já bazamos do mussulo ai a uma hora, estamos à porta de tua casa e não se vê viva alma...
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Shining: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Smashrel: F...-se!!! Viste algum fantasma para gritares assim? Shining: Não, mas olhei para ti! Ainda estou a bater mal com a garina lá do Mussulo! Smashrel: Que bela Cachupa hein? Shining: Olha, é isso mesmo! Nada como uma canja de ostras com limão para abrir a pestana e uma Cachupa de seguida! Smashrel: Este gajo é chanfrado dos cornos! As ostras não é para fazer levantar o mastro? Shining: Qual mastro qual quê, aquilo até levanta um morto! Cachupa a seguir para forrar o estômago e dois grogs de penalti que até estala! Smashrel: Estala na carteira e nos neurónios! Shining: Bah! Não sejas "menino" e anda daí! 
|
12 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
(eu conheço bons psiquiatras... )
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Querida Miana, o problema de ir ao psiquiatra, é que na maioria das vezes, eles são mais chanfrados do que nós! Pessoalmente acho preferível mandar algumas larachas neste tópico, ainda que grande parte não faça sentido, juntamente com os confrades noctívagos, do que andarmos em quezílias como já tenho visto por aqui. Já diz o ditado que "De médico e louco, todos temos um pouco", ontem provavelmente dei corda a mais ao Louco! 
|
12 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Confrade Shining, a nossa querida confreira Miana queria ir connosco ao Mussulo, e como não foi ficou triste... Eu pessoalmente, ofereço-me para a levar ao Mussulo quando mais lhe aprouver... Eu, como já disse anteriormente, sou um cavalheiro altruista... 
|
12 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|