Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
24 Ago 2012 |
|
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Re: Acho piada...
Acho piada ao stalking nada encoberto... Acho piada a mensagens subliminares. Acho piada ás conversas paralelas de bastidores ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Acho piada ás quotes das assinaturas aqui plo burgo! 
|
25 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada às brincadeiras sem maldade… Acho (achei) piada ao Lost… Acho piada à maleabilidade do Fórum. Ora estamos aqui ora vamos para ali… Acho piada a não ter uma frase que me defina. Ele há-as tantas e tão boas… Acho piada, contudo, a retirar-me com educação… Acho piada andar entre a Insónia e o Acho Piada… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: (...)Acho piada ás quotes das assinaturas aqui plo burgo!  Acho piada ter de pedir ajuda à nossa Confreira, julgo que entendi... vidas "duplas" no fórum? E ainda não estamos a intervir contra o ser maligno 
Editado pela última vez por baculumX em 25 Ago 2012.
|
25 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
baculumX, foi mesmo só um devaneio ás 3 da manhã... no double entendre 
|
25 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Tem piada acabei a sesta agora  ainda estou a fazer o "start-up"
|
25 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a reencontros… Acho piada à expectativa… Acho piada às promessas marotas para noites bem passadas… Acho piada à imaginação a trabalhar… Acho piada à organização de agendas… Acho piada a agradar a gregos e troianos… Acho piada à ginástica que tenho de fazer sem mexer um músculo… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
Acho piada ás minhas noites de sábado. Acho-lhes piada porque apesar de serem sempre no mesmo sítio, com as mesmas pessoas, não me cansam. Acho piada à música a metro. Acho (muita) piada à hora em que a frase é "D. X, uma coca-cola que já está no 'ponto' " Acho piada a limitar o meu exercício físico a 5 horas de samba/forró por semana E vou achar a maior das piadas à minha almofada hoje, que estou positivamente esfalfada! 
|
26 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
|
26 Ago 2012 |
|
 |
ZE CAGUEDES
Registado: 09 Ago 2012 Mensagens: 26
- Voyeur
|
- ACHO PIADA  E BOAS FÉRIAS !!!!
|
26 Ago 2012 |
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
Acho piada, às mamas siliconadas de algumas GPs, que parecem bolas de futebol deformadas, do tempo dos "cinco violinos". Quando metiam a cabeça à bola, ficam grog o resto do tempo de jogo.Então quando a bola lhes batia acidentalmente, era uma semana em coma profundo. As mamas dessas GPs, além de feias comó c******, têm a dureza do aço.Temos que começar a usar capacete.Quando elas estão a malhar por cima, se alguma se solta e nos atinge, é morte imediata.E pelo que me tenho apercebido, algumas delas estão um pouco abaixo do que é habitual, qualquer dia ficam ao lado do umbigo. Os implantes em forma de gota, aproximam-se mais do natural, mas a maioria delas preferem tipo bola, ou seja este. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
26 Ago 2012 |
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
Acho piada, às gajas que não necessitam do silicone, porque são "podres de boas" ao natural.Que o diga a "Diva" 
|
26 Ago 2012 |
|
 |
ABDUCTOR
Registado: 07 Jul 2012 Mensagens: 81
- Voyeur
|
Acho piada à bagagem narrativo/intelectual da Miana Mello Acho piada aos seus comentários oportunos, cheios de glamour, sempre pronta a dar o seu contributo e mantendo este forum cheio de pica Acho piada ao 'dito' ...."tão bonita, tão rica, tão cheia de qualidades não sei como virou XXX". Sem ofensa, claro! Acho piada eu ter uma vontade enorme de a conhecer e de a convidar para um copo à beira mar ao fim da tarde. Acho piada....e vou lançar a pergunta: - Miana qd vens ao Porto?
|
26 Ago 2012 |
|
 |
Irina ferraz
Registado: 13 Jun 2012 Mensagens: 21
|
acho piada eu escrever no topico acho piada acho piada eu ir viajar amanha,e ainda nao ter a mala pronta acho piada ao inventor do topico acho piada 
|
26 Ago 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Acho piada a Irina ir de viagem e não ter as malas (ainda) feitas...
Acho piada porque assim já não sou o unico.....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
26 Ago 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|