Re: Saudações Putanheiras ! ! !
ooops
N posts e alguns TDs depois é que dei com este passeio da fama, onde se inscreveram outros que considero ilustres membros desta industria.
Nascido e criado numa Hotzone da Lisboa pós-revolução, fez sempre parte da minha educação o respeito e carinho por estas amigas... Não que fizéssemos parte do meio, mas sempre vivemos em boa vizinhança, com estas senhoras, ao ponto de haver uma que me acompanhava no autocarro até à escola sempre que a minha mãe não podia.
Este carinho que sempre tive por GPs, obviamente que foi crescendo com os tempos, e não só GPs como strippers, massagistas, e as várias combinações possíveis.
Dos últimos 16 (ooops, hoje passa a 17) anos muitas histórias haveria para contar, mas se por um lado sou péssimo a recordar nomes daquelas com quem só estive uma vez, por outro também frequentei fielmente as mesmas GPs durante largas temporadas até já não estarem no activo.
Contem comigo para resistir ao diabinho da sonegação quando for caso disso, para lançar sérios avisos à navegação quando se justificar, ou para simplesmente reconhecer que possa haver quem gosta, mas para mim não dá.
O fórum acho que está excelente, embora esteja visto a dificuldade de marcação que provoca consoante o nº de recomendações aumenta... Mas pelo menos, e salvaguardando a subjectividade inerente ao gosto de cada um, já podemos ir evitando o constante desbravamento, e consequente maior número de desilusões.
Abraço aos confrades, e umas

s às confreiras e Acompanhantes.