Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
SCullen, vejo que temos algo em comum, necessidade de SEXO. Visto que ja cheguei atrasado, eu abro mão para os Confrades, eles tratarão bem de ti. Sendo assim nao tens amigas aqui para o jeee? Preciso de alimentar este meu vicio, a necessidade de sexo todos dias é fudido...
|
05 Mai 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Filipe Costa Escreveu: Ui, ui cheira-me que a SCullen pode tornar este tópico, o mais "in" e quente do momento... Eu "num" disse...  estava "na cara"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
Registado: 04 Mai 2015 Mensagens: 633
|
Aleite Escreveu: SCullen, vejo que temos algo em comum, necessidade de SEXO. Visto que ja cheguei atrasado, eu abro mão para os Confrades, eles tratarão bem de ti. Sendo assim nao tens amigas aqui para o jeee? Preciso de alimentar este meu vicio, a necessidade de sexo todos dias é fudido... Não estou entregue a ninguém lol ah se fosse por mim era todos os dias.. como eu te compreendo eheh até te arranjava amigas mas as minhas não compreendem o meu gosto por sexo e nem ligam muito a isso... eheh Beijo*
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen, vejo que temos algo em comum, necessidade de SEXO. Visto que ja cheguei atrasado, eu abro mão para os Confrades, eles tratarão bem de ti. Sendo assim nao tens amigas aqui para o jeee? Preciso de alimentar este meu vicio, a necessidade de sexo todos dias é fudido... Não estou entregue a ninguém lol ah se fosse por mim era todos os dias.. como eu te compreendo eheh até te arranjava amigas mas as minhas não compreendem o meu gosto por sexo e nem ligam muito a isso... eheh Beijo* Que pena, combina com as tuas amigas, e vamos lhes mostrar o que é bom. Tenho todo tempo do mundo, marca lá com essas amigas e vamos fazer uma party Ainda por mais que hoje acordei biulento... Atenção à seleção, sou um pouco esquisito. 
|
05 Mai 2015 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Não é todos os dias que se encontra mulheres como a scullen, que pelos vistos gostam tanto de foder como nós putanheiros. E nem tem receio de o admitir em publico, neste caso aqui no tasco. Ó scullenzinha eu até te dava umas tapinhas no rabinho se quiseres !!!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Era bom que elas quisessem.. mas nada disso. São muito conservadoras e dizem que não precisam precisam de sexo.. só do amor que fazem com os namorados/maridos lol
Editado pela última vez por RittaSCullen em 05 Mai 2015.
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
SCullen Escreveu: Era bom que eles quisessem.. mas nada disso. São muito conservadoras e dizem que não precisam precisam de sexo.. só do amor que fazem com os namorados/maridos lol Mau, uiiiiii ELES? Eu fui claro, eu sou tarado por mulheres, a minha preferencia é mais berbigão!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
warrick Escreveu: Não é todos os dias que se encontra mulheres como a scullen, que gostou poucoo s gostam tanto de foder como nós putanheiros. E nem tem receio de o admitir em publico, neste caso aqui no tasco. Ó scullenzinha eu até te dava umas tapinhas no rabinho se quiseres !!!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Eu vim aqui para isso ;) para ser eu própria e não ser julgada pela sociedade.  gosto pouco sim ahah
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: Era bom que eles quisessem.. mas nada disso. São muito conservadoras e dizem que não precisam precisam de sexo.. só do amor que fazem com os namorados/maridos lol Mau, uiiiiii ELES? Eu fui claro, eu sou tarado por mulheres, a minha preferencia é mais berbigão! É o corretor ortográfico do telemóvel ahah vou já editar eheh
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Aqui ninguém te vai hostilizar apenas elogiar, mesmo com sexo em casa e a pagantes por fora, é mil cães a osso novo contigo  Não há cura possível 
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: Era bom que eles quisessem.. mas nada disso. São muito conservadoras e dizem que não precisam precisam de sexo.. só do amor que fazem com os namorados/maridos lol Mau, uiiiiii ELES? Eu fui claro, eu sou tarado por mulheres, a minha preferencia é mais berbigão! É o corretor ortográfico do telemóvel ahah vou já editar eheh Desculpa, mas fiquei em alerta. Para desbloquear preciso que me respondas a pergunta: Por ti quantas fodas gostarias dar por dia?
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
No mínimo 2-3. E tu?
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
SCullen Escreveu: No mínimo 2-3. E tu? Resposta certa. Por mim 2/3 , se a febra for boa e saber como é, logico que sera bem mais.
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
|
05 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Bom dia confreira, bemvinda ao nosso-teu agora tb tasco.... ;-) Cuidado que aqui é só tarados e mentirosos...... só pensam em pachachas e dizem que fazem e desfazem mas é tudo treta B-) ora vê a trabalheira que o matic teve para ver fotos tuas..... mais um tarado...:-X E quantas as 2-3 berlaitadas por dia, devo ser o único capaz disto..... esquece os outros e fala comigo mulher.... ;)
ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Mai 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|