Autor |
Mensagem |
mnvb
|
 A crise e as GP
Sarah Sweet Escreveu: exactamente jolinho ;) ha espaco para todas e nao podem nem devem fazer comparacoes ou pressoes tipo "ah..mas a tua colega faz.."..
agora recordei me de um episodio dos meus 1os seis meses... um fulano liga p mim e diz q quer sexo anal, digo q nao faço e encaminho p as fotos da minha colega indicando q ela faz...resumindo: foi uma discussao idiota em q o sr insistia q queria tar cmg, mas tendo sexo anal... é q na cabecita dele p*ta tem de fazer tudo e mais alguma coisa...enfim... Isso é típico de gente que não tem respeito nenhum por mulheres. Tu não és a tua colega, e ponto final. Se não gosta, azar do caralho.
|
05 Fev 2014 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: A crise e as GP
Paco Nassa Escreveu: Sarah, és boa na cozinha?! Gosto de ver uma mulher cozinhar para mim... (Pronto, vá... não me estico, um cafézinho)  se cozinhar p ti ja nao me deixas ir cafe...como nao bebo n.pesco mt do assunto 
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Paco Nassa
Registado: 30 Jan 2014 Mensagens: 64 Localização: Alguidares de Baixo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu:  se cozinhar p ti ja nao me deixas ir Não te deixo ir aonde?! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Este é mais um tópico cujo assunto embora importante para todos , já foi mais que batido e rebatido. Em primeiro lugar, o corpo é delas....  portanto, estão no direito de o "alugarem" pelo valor que lhes apetece, mediante determinado período de tempo. Se nós achamos que esses valores são absurdos ( é evidente que sim, mas os culpados somos nós.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) e, elas, não estão disponíveis para negociar, temos sempre a hipótese de resolvemos o problema da forma mais simples que existe - afastamo-nos. Segundo me parece, ainda não existe lei, que nos obrigue a visitá-las para negociar.....  depois, nem sequer são elas, que nos contactam!!! Outro absurdo, é o facto de madarmos bitaites para o ar, sobre a vida particular das princesas....por alma de quem, nos devemos imiscuir naquilo que cada uma ganha  Esta com este esquema, poderá ganhar X, aquela com esquema diferente, ganhará apenas Y....e blá blá blá.... Não se preocupem, que as meninas ganham acima do ordenado mínimo....concerteza que não encontram pessoas que auferem esses valores miseráveis, a passarem férias em lugares paradisíacos. Depois a maioria das queridas, sabem gerir o portfólio de forma a eliminarem os inerentes riscos idiossincráticos.....  as que não souberem, o problema é delas....há por aí muitos vãos de escada para lavar...olhem p'ra elas!! 
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Realmente o preço é com elas e é a vida delas, quem não gosta não come... mas custa acreditar nos preços 3x ou 4x superior por um serviço mau ou incompleto e muitas das vezes não justificado, a não ser que a menina seja uma celebridade.
Cada um sabe onde vai e o que paga, mas é difícil de acreditar pagar muito mais por muito menos quando se tem muito por onde escolher.
Para mim preços de referencia são os da Bella. Bella para presidente!
|
05 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Vou confessar um episodio que é a excepçao Preparava-me pra pagar mas perguntei primeiro o valor E a miuda que é 5 estrelas pede metade do que eu pensava ter que dar Nao resisti e perguntei por instinto....só? Portanto ainda ha por ai uns bons achados 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tem ido devagarinho, mas a coisa - como diz o outro - está a recalibrar... 
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tony Areias Cada um sabe onde vai e o que paga, mas é difícil de acreditar pagar muito mais por muito menos quando se tem muito por onde escolher.Se existe muito por onde escolher, ainda bem....existem algumas que cobram 15€, por exemplo....e isso é bom, quem não tiver hipótese de pagar mais, ``desenrasca-se com essas´´. Quem tiver outros recursos, terá óbviamente outras opções de escolha. A minha principal crítica, é direcionada àquelas GPs, que anunciam determinados serviços que são posteriormente acertados com elas durante o telefonema, e, já no local em pleno ato, dão o dito por não dito ....o que deviamos adotar, era à chegada ao apto e antes de nos dirigirmos para o local do embate, voltarmos a avivar-lhes a memória....se elas se cortassem nesse momento, faziamos meia volta volver e davamos de frosques. Todavia estou convicto, que a maioria ( ou todas....  ) manteriam o combinado, e depois do graveto guardado, é que apareceriam as negas. É nestes casos, que deveria existir uma lei para que elas devolvessem o guito, ou parte dele....  comigo já aconteceu devolverem-me uma parte do valor, quando eu opto por abandonar o fight, devido a essas promessas não cumpridas....no entanto, é frustrante deixarmos parte do graveto, a essas aldrabonas do c*ralho. As críticas vão também para as GPs com fotos falsas....mas com essas, quando estão por perto, vou lá apenas para lhes dar baile. Pergunto-lhes pela modelo das fotos e bazo de seguida...elas ficam boquiabertas, porque não se lembram ou nem sequer sabem, o nome da pessoa a quem pertencem as fotos. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Pois, tambem ja apanhei dessas que dizem uma coisa e depois cortam-se.
Deviamos adotar pagar metade antes e a outra metade depois.
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tony Areias Escreveu: Pois, tambem ja apanhei dessas que dizem uma coisa e depois cortam-se Também pode acontecer o contrário. 
|
06 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
voltando á vac* fria... por curiosidade , mas mesmo so por curiosidade porque nao tenho tempo para mais aventuras uma menina muito liiiiinda pediu só 80 aerius por meia hora e eu á pois entao tá bem thank you very nice como estava numa de diversão ligo a outra e ai é que me ia atirando pro chao a menina falou-me em varias massagens e numa que era especial disse-lhe que era todo ouvidos sobre a especial meu querido nessa massagem eu fico toda nua te massajo com o meu corpo todo e depois pergunto eu entao e how much filha bem nessa massagem são 120 aerius e depois do meu silencio continua ela mas nessa massagem pode haver algo de mais intimo e eu fdx a gaja é boa mas é louca mas ainda faltava a cereja no topo e nessa massagem pode haver algo de mais intimo se for do agrado de mim e de você quer dizer o gajo que la for paga 120e em adiantado concerteza e depois se for do agrado dela poderá haver algo de mais intimo o meu conselho é perguntarem primeiro a esta loira matulona do somassagens se são do agrado dela  depois terminei assim á entao olha desculpa la mas é melhor nao é que acho que nao vou ser do teu agrado que mona que deve ter sido  portantos qual crise 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Uma frase que tenho ouvido recentemente por parte das GPs é « O telefone nem toca».  Levei algum tempo até perceber o alcance disto. É que o normal é haver sempre confrades a ligar ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) a perguntar as condições do embate. É claro que só uma pequena proporção dos telefonemas se traduz num cliente real. Mas, precisamente, até os telefonemas estão a desaparecer. Porquê? Parece-me ser um duplo efeito da crise: menos dinheiro pra os homens  e mais mulheres a entrarem nesta vida a ver se se desenrascam, o que faz baixar os preços. Mas será só isso? 
|
16 Nov 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Isto é tudo como na vida...
Para umas o telefone está "calado", para outras não pára de "piscar" ou seja é uma crise bipolar...
Neste aspecto este forum tem uma força incrível, disso não tenho a menor dúvida...
|
16 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho que em todos os negócios existem as alturas baixas e as altas, e este não é excepção. No entanto, nem sempre o telefone tocar muito é bom, ou tocar pouco é mau. Há alturas que o telefone não para e os clientes que aparece são em mesmo numero que nas alturas que o telefone toca menos, só que no caso de tocar muito ainda se perde tempo a explicar um monte de coisas para depois nem metade aparecer, no caso do telfone tocar um pouco menos é quando é mesmo cada telefonema cada cliente.  o que é preferível. Muitas das vezes porque a sondagem foi feita antes quando o telefone tocou imenso. 
|
16 Nov 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
para a generalidade das pessoas, a palavra crise tem uma carga negativa no entanto, as crises podem trazer aos mercados algumas coisas positivas
por norma
existe um ajuste de razoabilidade nos preços e racionalidade na quantidade surge melhor informação, maior critério, e mais diferenciação da qualidade
a crise no caso concreto das GPs
em 2013 e 2014, assistimos a bastantes entradas e reentradas no mercado mais portuguesas e africanas, algumas muito jovens, e regresso das zucas diversificação dos meios para comunicarem e divulgarem os seus serviços alargamento do leque de preços ... dos 20€ do CM até aos 200€ nos sites em Lisboa, cerca de 80% delas, não passa dos 1.500€/mês (25diasX60€)
para quem entra, se tiver um plano adequado, em 24 meses sai bem infelizmente 95% delas nunca saberá o que isso é ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Ronon09 e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|