Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
ruizinho34
Registado: 24 Jul 2009 Mensagens: 120 Localização: Por ai...
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Pessoal! Estive a ler até a pag. 23... Ningúem mencionou a saudosa Thais Lacerda... Mas prontos aqui vai a lista que me fez reformar-me! 1. Rafinha 2. Thais Lacerda 3. Carina Vasconcelos 4. Clara / Kelly 5. Sandra Soares Sem preferencia pela ordem, meninas se alguma de vcs estiver no activo mandem MP SFF! Um abraço a todos e umas saudades muito especiais à minha short list! 
|
19 Abr 2013 |
|
|
 |
Angjo
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 6
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Galitos Escreveu: Omitiram a melhor GP de todos os tempos - Ana Pure Sobre esta GP ANA PURE, o site dela continua activo, com posts recentes. Alguém sabe dizer se ela voltou ? Se voltou, qual o numero pelo qual ela atende ?
|
22 Abr 2013 |
|
 |
chelsea
Registado: 06 Jul 2008 Mensagens: 309
- Voyeur
|
A grandiosa Clara / ex Kelly.....q saudades! ruizinho34 Escreveu: Pessoal! Estive a ler até a pag. 23... Ningúem mencionou a saudosa Thais Lacerda... Mas prontos aqui vai a lista que me fez reformar-me! 1. Rafinha 2. Thais Lacerda 3. Carina Vasconcelos 4. Clara / Kelly 5. Sandra Soares Sem preferencia pela ordem, meninas se alguma de vcs estiver no activo mandem MP SFF! Um abraço a todos e umas saudades muito especiais à minha short list! 
|
23 Abr 2013 |
|
 |
aston69
Registado: 23 Abr 2013 Mensagens: 6
Positivos
1
- Voyeur
|
A Thais Lacerda era um fodao, assim como a Rafaela e a Aline e uma Paula que anunciava no Portalprivsdo e tinha um pircing no labio superior e atendia no bairro azul, a coisa de um ano teve anuncio durante 1 mes mas desapareceu logo.
|
23 Abr 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu lembro-me de duas que me deixaram saudades: a Susy que anunciava no quintal e atendia em Lx ao pé do Júlio de Matos, e a Júlia Barros uma morenaça com um corpo de brandar aos céus que atendia também em Lx perto do edifício da Caixa. Estive com elas ainda antes de conhecer o  e mais tarde, depois de me registar lembrei-me de procurar por aqui TDs delas e fiquei com a sensação que não eram por cá muito famosas. Não obstante sempre me deixaram KO, com um sorriso nos lábios para o resto da semana e sempre foram muitos simpáticas...  ...comigo. Infelizmente nunca cheguei a estar com a Clara/ ex Kelly e essa ficou-me na memória como aquela que me escapou. Nas fotos do quintal ela estava sempre soberba. Talvez um dia 
|
06 Mai 2013 |
|
 |
touro2
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Houve uma Sara , loura , baixa , que fez umas temporadas na Rosete , no Alto da Maia ( Porto),e que depois esteve no Gallery , nos anos 1993 e 1995. Passei diversos fins de semana divinais , até hoje de noite sonhei com ela  . Estive diversas vezes na Costa da Caparica , no apartamento dela em frente ao mar, loucura. Tenho saudades desta deusa ., até sonho com ela . 
|
09 Mai 2013 |
|
 |
picapau69
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 34
- Voyeur
|
realmente, no meio disto tudo lembrei-me tb de uma jovem zuca k militava em 2007/08 no "pata larga/trombas" eu k nunca fui de paixões, confesso k a miuda me tirou do sério (e da carteira tb me tirou kk "coisita"!!) mas além de ser um avião, era uma miuda muito interessante. Boa onda, boa conversa e das melhores kekas de sempre, cheias de envolvimento e entrega total o nome de guerra era Gizelle. morena de olhos verdes, cabelos lindos e longos aloirados (madeixas). teria à vontade perto de 1,80m sem saltos. talvez uns 30 anos na ocasião. passei uns bons momentos com esta miuda inclusivamente algumas noites o problema foi qd um dia começou a não querer receber e aí por muito k me tenha custado, decidi sair de cena aliás, este é o problema. aparentemente sabe melhor sem pagar. mas se não se pagar é sinal k existe mais kk coisa. e depois depende de cada 1. mas eu não quero compromissos, muito menos destes no ano passado estive lá e perguntei por ela. só havia uma jovem k sabia dela. tinha-se casado e teria regressado ao brasil mas tb me ficou na memória uma grande deusa em todos os aspectos boas kekas
|
10 Mai 2013 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 439 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Nunca fui cliente assíduo do Trombinhas ou de outra boite, mas há cerca de 5 anos parava lá uma Cris, com ares de Jennifer Lopez, muito porreira.
|
13 Mai 2013 |
|
 |
slyde
Registado: 08 Nov 2007 Mensagens: 81
Positivos
5
Neutros
1
- Voyeur
|
[quote="soloucuras"]Bom, na verdade não tenho assim tanta variedade no cardapio que me permita elencar uma enormidade delas mas, e com saudades fiquei, da Heidi Cupra do Garage, da Debora e também da Luciana, estas do plantel dos Olivais. Já a Milla Argentina também foi uma boa foda que se esfumou mas à qual não me apeguei muito e ainda aquela pitinha do Jardim do Eden (que anunciava em dois sitios com dois nomes diferentes (Vicky ou........)e que lhe perdi completamente o rasto.
Enfim a reforma delas obriga-nos a caçar noutras matas.
Boas Fodas Confrades[/quote] Boas confrade Soloucuras sobre a Milla Argentina ela esta de volta para o caso de querer matar saudades... Eu ja matei as minhas.... e de facto o desempenho higiene e simpatia manteem-se em alto nivel. Aconselho vivamente
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Re: Nesta vida de gp-net , quais as GPs que deixaram saudades Ao longos deste ultimos 6 anos, GP, passaram por LX, tive o prazer de ter conhecidos algumas delas, cada uma pelas mais diversas razões, mas muitas delas deixaram-me mesmo saudades, ex: - Paula - atendia em telheira junto á Renault apt luxo e tratamento divinal - Patricia - mulata no areeiro super carinhosa broche do outro mundo - Paula Montenegro - Loira matulona um carinho de miuda 4,5 **** - Yasmin - pequenina loira tudo no sitio Av Dq Loulé - Thais Lacerda- sem comentários só para que provou - Carina Vasconcelos- sem comentários só para que provou devinal - Gabriela Novais Av EUA cruz Av Roma também só para teve o prazer de ter passado pela cama dela. - Bella Melo saiu de cena á pouco tempo mas já deixou saudades. Muitas outras mas estas foram mesmo de se voltar quando se podia claro. Continuação de boas quecas... 
|
15 Mai 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tenho saudades da Bruna Ferrari. Com ela valia tudo, vaginal, anal e oral até ao fim sem deixar cair uma gotinha. Sempre que lá fui saí bem servido
Outra que não sei onde pára e se se reformou é a Madalena que estava em Algés e depois em Almada. Não era top model, mas o atendimento era sempre seguro, com oral natural e um anal óptimo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Mai 2013 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
Assim de repente a Carina Vasconcelos e Michelle.
|
18 Mai 2013 |
|
 |
serra33
|
Quanto a à Carina Vasconcelos já muito foi dito por aqui, é de facto uma mulher de excepção! A Michele a que se refere é uma brasileira que tinha uma casa em Torres Vedras?
|
27 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
GP que deixou muitas saudades
a letra desta música diz quase tudo
http://www.youtube.com/watch?v=ri5xg4syC34
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
GP que deixou muitas saudades
a letra desta música diz quase tudo
http://www.youtube.com/watch?v=ri5xg4syC34
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|