Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Pioneer
Registado: 28 Mar 2009 Mensagens: 62 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Boas!
Fui putanheiro durante as épocas 2006/2007 e 2007/2008. Abandonei já o campeonato a meio da última por vários motivos que não interessam e até há bem pouco tempo nunca mais tinha voltado sequer a olhar para trás mas como se costuma dizer que uma vez put*, put* para sempre, também acho que se pode dizer que uma vez putanheiro, putanheiro para sempre. Fiz parte de um outro fórum que pelos vistos desapareceu e encontrei esta nova casa. Espero ser bem vindo por aqui e vou se me for permitido também postar os meus TDs que estão todos guardados graças ao nosso amigo Word. Apesar de serem antigos vou tentar colocar o máximo deles e nos locais correctos, pois muitas das GPs já devem também ter desaparecido, mudado de nome e/ou de números.
Um grande abraço a todos os putanheiros e as GPs que se preparem.
|
28 Mar 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem vindo confrade Pioneer Belos relatos e td´s...uns negativos, ou péssimos msm mas valem o que valem... Força ai nas teclas e nas 
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Pioneer Escreveu: Boas!
Fui putanheiro durante as épocas 2006/2007 e 2007/2008. Abandonei já o campeonato a meio da última por vários motivos que não interessam e até há bem pouco tempo nunca mais tinha voltado sequer a olhar para trás mas como se costuma dizer que uma vez put*, put* para sempre, também acho que se pode dizer que uma vez putanheiro, putanheiro para sempre. Fiz parte de um outro fórum que pelos vistos desapareceu e encontrei esta nova casa. Espero ser bem vindo por aqui e vou se me for permitido também postar os meus TDs que estão todos guardados graças ao nosso amigo Word. Apesar de serem antigos vou tentar colocar o máximo deles e nos locais correctos, pois muitas das GPs já devem também ter desaparecido, mudado de nome e/ou de números.
Um grande abraço a todos os putanheiros e as GPs que se preparem. faz como eu,só postei os tds antigos depois de telefonar a saber se as massagistas estavam no activo.
|
29 Mar 2009 |
|
 |
RiiCardjinho
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 28 Localização: Porto
- Voyeur
|
Muito boa noite pessoal, registei-me hoje aqui no forum  Estive a pesquisar e o pessoal é bastante porreiro , apenas ainda acho isto um pouco confuso :S Sou tripeiro , PORTO caragóóó =)))) cumprimentos ao pessoal
|
30 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Comece a procurar pelo que interessa que lhe passa já a confusão... Bem vindo, confrade RiiCardjinho!
|
30 Mar 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caros confrades,
Já me registei em meados de Fevereiro, e desde então que sou visitante assiduo deste belissimo forum, um verdaddeiro serviço público no mundo da GPs.
Ainda não tinha vindo aqui, porque isto de pesquisar e ambientar-me aqui ao forum é de inicio complicado, tem mta coisa para um gajo se distrair. O engraçado, é que foi uma GP que me disse da existência deste espaço, bem haja para ela.
Espero que possa contribuir para um espaço melhor com as minhas experiências.
Boas fodas.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Mr Bean
Registado: 13 Mar 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boas confrades! Descobri este forum por acaso e esta muito bom sim senhor um excelente ''serviço publico'' rsrsrs estou aqui ha uns dias e moro perto de Rio Maior 
|
03 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
Bem vindo a todos novos confrades Mrs Bean ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) bom nick
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Mr Bean
- Voyeur
|
|
04 Abr 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
É para tirar o " s " ??? (aproveita que estou com a mão na massa, e preferia tê-la dentro de alguns avatares que por aqui andam... e também gosto de éguazinhas...)
_________________ So many girls, so little time...
|
04 Abr 2009 |
|
 |
Mr Bean
- Voyeur
|
sim tira o ''s'' confrade -------------- feito Piotr
|
05 Abr 2009 |
|
 |
Mr Bean
- Voyeur
|
|
06 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
Epah ja temos Mr.Bean 
 |
kartiqueia
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boas, Sou dos arredores de Lisboa. Estou registado à cerca de mês e meio e tomei conhecimento do gp-pt por indicação de um colega (muito) mais putanheiro que eu. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ele deve de andar por aí à solta! Quero agradecer a todos os que criaram e ajudam a manter uma coisa destas. É sempre bom saber que existe um fórum como este sempre pronto a ajudar e a esclarecer dúvidas sobre o material. E quero deixar já promessa de começar já a utilizar a vossa informação. Temos de dar uso ao que temos Boas fodas para todos 
|
06 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, filinto helisio, FMMS, GP_Explorer, molidir, Nessa99, ohlala1, pauloljesus, Potássio, premateurlover2, sidimavic77, ViscondeBoavida, Yu92 e 107 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|