O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Autor |
Mensagem |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 789
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Por acaso tenho visto muitas GP'S a voltarem para o Brasil agora, no entanto há que ver que daqui a pouco lá é verão enquanto aqui vai começar o mau tempo.
Também as "ouço" dizer que Agosto foi mau, Setembro piorou e Outubro então nem se fala, que muitas vezes são 4 e 5 dias sem atender.... no entanto continuam a viajar, a jantar fora e a ter os quartos dela com rendas de mil euros para cima , portanto acabo sempre por pôr alguns pontos de interrogação sobre esses supostos maus tempos ...
E , tudo isto para no final, ver a descida de preços nunca entra na equação para resolver estes supostos problemas.
|
27 Out 2024 |
|
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Sempre foram aldrabonas, já tem muitos anos
Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
|
27 Out 2024 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
Também é verdade. Acreditando que as coisas se vão manter como está, acho que vai haver um grande re-ajustamento da I Liga. Na verdade, 80% das meninas que anunciam na I Liga não têm atendimentos nem classe de GPs de I Liga. Acho que nos próximos meses, a manter-se esta situação, vai haver um grande re-arranjo nisto, e muitas delas ou emigram ou descem de Liga. Tal como as casas, quartos, spas, etc etc., da I Liga, tb acho nos próximos meses muitos destes locais vão descer de Liga.
|
27 Out 2024 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Uma coisa é certa, ao contrario dos últimos 3 anos, os shoppings já não têm tanta gente (em especial estrangeiros).
Com o fim do teletrabalho em muitas empresas a pessoas deixaram de poder passear e se deslocar para outros países. E com isto pode ter acabado a galinha dos ovos de ouro para algumas GPs.
|
27 Out 2024 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
"verão sem turistas, as meninas que pensem bem na vida, ao que parece a crise tb está a bater nos países ricos da Europa, aliás, foi por isso que não tivemos turistas"Não terá sido por falta de turistas que as gp's entraram em "crise"... https://www.rtp.pt/noticias/economia/tu ... o_v1607517Turismo voltou aos valores recorde em agosto https://travelbi.turismodeportugal.pt/t ... osto-2024/Turismo em Números | agosto 2024 Turismo em Portugal Em agosto de 2024, o setor do alojamento turístico registou 3,8 milhões de hóspedes (+5,9%) e 10,5 milhões de dormidas (+3,8%), gerando 948,1 milhões de euros de proveitos totais (+7,8%) e 765,5 milhões de euros de proveitos de aposento (+7,7%). https://eco.sapo.pt/2024/10/26/o-desafi ... o-turismo/O turismo deverá fechar 2024 com receitas turísticas de 27 mil milhões de euros, valor que, de acordo com o plano estratégico para o setor em vigor, se previa atingir em 2027. O ministro da Economia enalteceu hoje o contributo do turismo para o crescimento de outros setores e, consequentemente, para a economia, acrescentando que o desafio é colocar outras áreas económicas onde este setor está na primeira linha.
|
27 Out 2024 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Este é o tipo de assunto acerca do qual nunca passaremos do nível do "acho", do "ouvi dizer", das bocas. Sem qualquer tipo de estatística minimamente fiável (e impossível de existir), farejamos aqui e ali, mas ter um grau razoável de certeza e a capacidade de fazer previsões que vão além do palpite não está ao nosso alcance.
|
27 Out 2024 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
O que fará mexer a agulha será o aumento do desemprego. É nesta estatística que temos de ter atenção. A economia no centro da Europa já começa a tremer das pernas (vejam o que hoje está a acontecer com a Volkswagen), mas o golpe fatal virá dos EUA quando rebentar a bolha do défice (7%) que anda a alimentar o mercado acionista. Se acontecer um "red sweep" (Republicanos a ganhar tudo) a 5 de Novembro, isso aumentará a possibilidade de o défice escalar ainda mais. A questão deixará de ser se, mas quando rebentará a bolha. A verdade é que tanto poderá demorar meses, como poderá demorar anos... Até lá, é comprar ações da Tesla e Nvidia, usando os lucros para ir às GP´s. 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
28 Out 2024 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
JonnyBigode Escreveu: A verdade é que tanto poderá demorar meses, como poderá demorar anos... Como eu dizia, "ter um grau razoável de certeza e a capacidade de fazer previsões que vão além do palpite não está ao nosso alcance"
.
|
28 Out 2024 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 536
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
Apenas quis partilhar a informação que me chegou. Agora concordo com o comentário, como dizia o saudoso João Pinto "prognósticos só depois do jogo!" 
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
28 Out 2024 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
De algumas coisas podemos ter a certeza: -muitas gp's têm o hábito de dizer que isto está mal, não fazem dinheiro, os clientes ligam e não vão, etc.; quando isso é ou não verdade, é outra história; -gp's brasileiras a ir embora de vez, sempre houve e sempre haverá; muitas vão pensando não voltar para cá, mas depois mudam de ideia; em poucos meses no Brasil alteram a perspetiva; -mais gp's no mercado, sejam brasileiras, portuguesas ou chinamarquesas, significa mais oferta, mais opção para os clientes e mais possibilidade a cada um de encontrar gp's do seu agrado a um valor compatível; desde que não sejam gp's envolvidas em esquemas de redes de exploração, é um cenário mais favorável ao cliente; são os mecanismos de oferta e de procura, e não é preciso ser um génio para perceber. A propósito da expetativa de uma eventual crise: lembro-me muito bem da crise de 2010-15, muitas brasileiras foram embora, e muitas portuguesas e africanas começaram a trabalhar como gp's; em muitos casos e muitas casas passaram-se a praticar valores mais baixos do que antes. A procura possivelmente não baixou muito, onde baixou a fasquia. Fui um "estudioso" intensivo  dessa faixa do mercado na época, e conversava com elas sempre que possível. Curiosamente, várias gp's me disseram que passaram a ganhar bem mais, praticando preços mais em conta  ...enquanto a 50 ou 60 não estavam quase a ter clientes, a 20, 30 ou 40 era um atrás do outro...e eu era um deles, e deu para ver o movimento intenso muitas vezes...  Quando me tratavam bem, voltava, e elas ficavam contentes por me voltar a ver, porque eu as tratava bem também.  E muitas vezes diziam-me, animadas, que o dia passava a correr e tinham muitas situações divertidas com clientes bem dispostos, embora às vezes um pouco passados do juízo.  Isso porquê? Porque eles sentiam que podiam ir e voltar sem se arruinar, e elas gostavam de atender clientes que já tinham conhecido, e começava-se a criar uma relação mais cúmplice ou mais íntima. E de ambas as partes atravessavam-se os dias de crise sem maiores sobressaltos, e combatendo as depressões que são inevitáveis quando há total falta de dinheiro ou de sexo.
|
28 Out 2024 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
E o que dizer do mercado paralelo ao paralelo do paralelo... (o que quero eu dizer com isto?)
colocas um anúncio no porta69 (sabemos que não é este o nome do site) e esperamos.
Aqui, não aparecem as profissionais, mas aquelas que procuram um bónus fora do casamento, uma dificuldade espontânea, uma miúda de 20 30 que procura um extra. (e também , alerto já, muita tentativa de burla, de pagamentos antecipados) mas se tivermos o mínimo de cabeça...sabemos separar o trigo do joio.
situações positivas e negativas (e enquadra-se neste item) - alguns valores altos...acham-se a última bolacha do pacote (e se por vezes encontramos mulheres sem qualquer classe nem arte para isto), ,mas, também já encontrei uma brasileira (27 anos) que é assim qualquer coisa do outro mundo. - mas sempre acima dos 80 100 eur hora - em domicilio (ou motel). Ela não é de sites, mas se fizer, 2,3 saidas por causa dos anúncios... ui ui, enriquece nem meia dúzia de meses.
disponibilidade para mais tempo, algo mais fora do profissional, concorrência em anúncios grátis... Verdadeiros achados e verdadeiros atentados (uma moça para gueifães matosinhos que atende no meio do lixo - a casa dela é um lixo autêntico - claro que fugi logo daqui)
outra que volta e meia para matosinhos (gosta de mostrar as oralidades que diz gostar fazer - e gosta) junto ao motel flamingo (coloco as zonas para não colocar anúncios, assim, os confrades já tiram pela pinta.
fugir de uma que atende barato senhora hora...
aparece de tudo... casadas que querem uma escapadela, que entram no motel (encontro fora, para que não exista stresses) por vezes por 80 100 eur...mas 2 horas p.e.
ou seja, para finalizar, uma espécie de concorrência e acredito que muito confrade ande disperso por estas também.
Voltando pela crise das profissionais, nunca se viu (e sei do que falo) tanta procura tanta marcação, uns atrás dos outros, e por isso, aquilo que elas dizem que está mau...é sempre de desconfiar.
Desde 2004 (talvez mais) que ando infiltrado no mundo delas (literalmente) e existe mercado ainda para muitas mais - agora que isso abrira outro debate de como estão as relações com a mais que tudo, aí isso abria.
|
29 Out 2024 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Confrade, onde fica esse tal site “porta69”, refere-se às apps de encontros (Tinder, Badoo, Bumble, …)?
|
30 Out 2024 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 536
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
Eu também não conheço essa porta, seja 69 ou 99, tal site/app é-me desconhecido.
No entanto, e na minha opinião, continuo a preferir os sites "profissionais". Sim é verdade que ocasionalmente se pode encontrar uma pérola amadora, mas para achar essa preciosidade é preciso chafurdar muito no chiqueiro. Não tenho paciência, idade ou tempo para essas aventuras de exploração.
Pessoalmente, prefiro pagar um premium mas saber ao que vou e ser bem servido por uma profissional competente e com credenciais na confraria.
Voltando ao tema recorrente: - Estatísticas mostram que o número de anúncios dw GPs na I liga continua a aumentar. - A palavra na rua é que, nos ultimos 3 meses, muitas GPs estão com maior dificuldade de fazer os objectivos semanais - A economia não anda muito bem, taxas de desemprego a subir, maior contenção no consumo - Especulação, mas diria que vai ser cada vez mais difícil subir preços. Tenho em crer que 2025 vai trazer pouca inflação nos preços praticados. A ver vamos, estarei aqui para reconhecer o meu erro de prognóstico se tal não acontecer.
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
30 Out 2024 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 468
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7
- Expert
|
Tony Areias Escreveu: Confrade, onde fica esse tal site “porta69”, refere-se às apps de encontros (Tinder, Badoo, Bumble, …)? É um site de anúncios, tal como o classificadosx e afins. Mas por regras do forum não é aconselhável falar dele aqui. Para falar a verdade também não conheço bem, mas já vi várias referências aqui no fórum. Penso também que o nome não será porta mas sim rua mas não tenho a certeza.
|
30 Out 2024 |
|
 |
Marte
Registado: 11 Mar 2017 Mensagens: 19
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
8
- Voyeur
|
Manuel Luís Goucha entrevista ex-acompanhante de luxo - Veja a conversa completa: https://tviplayer.iol.pt/programa/gouch ... 51602e325dAlguém sabe quem é a acompanhante que deu esta entrevista ao Goucha? Ela claramente deve ser do Norte, pois o sotaque da menina não engana.  De cara, faz-me lembrar a Nica Russa, que atendeu durante anos em Lisboa.
|
07 Nov 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jmendes777, power4 e 229 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|