Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Acho piada...
Acho piada uns certos meninos terem vindo "invadir a aldeia", levarem nos cornos e quando regressaram a casa olharam para trás e viram uma grande cidade....mui nobre, sempre leal e invicta. A sobranceria paga-se cara!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Out 2013 |
|
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: Acho piada...
Achei piada às imagens na TV... Achei piada a ve-los correr,vulgo fugir,para dentro do gradeamento... Achei piada que ,como muita gente sabe,grande parte da claque mais "violenta" dos leões é composta por skinheads,ultra-nacionalistas,ou o que se lhe queira chamar... Acho piada que isso envergonha o clube,ou devia envergonhar. Acho piada que levaram na mesma,os valentões!
|
28 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Acho piada a vestidinhos azuis... E também a verdes, amarelos, etc......... Não é por acaso que o azul é a minha côr preferida, azul e curto 
|
28 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
a quem encontrar diferença entre as princesas Sílvia a Débora, no reino "I am sexy" ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Out 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada cantado por uma mulher Rita Lee Todas as mulheres do mundo
|
28 Out 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Bella Portuguesa Escreveu: ...Achei piada que ,como muita gente sabe,grande parte da claque mais "violenta" dos leões é composta por skinheads,ultra-nacionalistas,ou o que se lhe queira chamar... Acho piada que isso envergonha o clube,ou devia envergonhar. Acho piada que essa é uma realidade transversal às claques dos três grandes.
|
29 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ontem nao foi uma onda Acho piada ontem foi a onda 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
70 pés havaianos!!!!!
|
29 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada primeiro foi-se a miki depois foi-se a lara depois foi-se a ducatti depois foi-se a sara ventura depois foi-se a monique depois foi-se a katia acho um piadão mesmo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
nesta sala de convívio, recentemente muito se tem falado sobre dois temas - a aplicação da justiça em Portugal - e o que nunca fazer a uma mulher hoje mandaram-me uma sentença sobre uma violação de uma mulher não sei se é verídico o documento e a sentença, mas tem piada ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
30 Out 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a tudo o que me faz recordar os meus tempos de biblioteca…
http://www.youtube.com/watch?v=ZNtAO0WBY1c
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Out 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada a totos.... acho piada a otarios.... acho piada ao desfecho de certos assuntos.... acho piada aos "pezinhos de lã" acho piada aos que se gostam de fazer "grandes" e "pod€ro$o$" acho piadas as meninas que muito educadamente os mandam "pró crl" acho piada as frustracoes traumaticas nos apendices superiores aerodinamicos aka cornos acho piada que certas merdas me estao a meter um nojo do crl e estou me a passar
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
31 Out 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a reencontros… Acho piada a longas massagens… Acho piada a longas sessões de beijos… Acho piada que tenho de pôr a escrita em dia… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada aos frutos proibidos 
|
31 Out 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Acho piada a este vídeo.. http://www.youtube.com/watch?v=6EYmKAs7mzc
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 31 Out 2013.
|
31 Out 2013 |
|
 |
|