Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Acho piada...
Por isso mesmo eu digo q a crise é , em boa parte, psicologica...pois no dia q houver crise a serio vamos andar tds "elegantes" 
|
05 Nov 2013 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada ao teu novo nome artistico, sara com h no fim... dá-te um ar de suuuuupeer tiiiiaaa... mas a mim, só me ocorre logo uma coisa: "boa tarde dona carlota, posso-lhe comer a bolota?" Acho piada estar a chegar aos 1000 posts em 5 anos de treta neste forum... numeros redondos que culminam no momento ideal para fazer as despedidas deste nick, que me "desvendam" em demasia... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sarah Sweet Escreveu: Por isso mesmo eu digo q a crise é , em boa parte, psicologica...pois no dia q houver crise a serio vamos andar tds "elegantes"  Acho piada eu já ser elegante… Acho piada que, se calhar, é por andar a deglutir nouvelle cuisine… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada ouvir ao telefone, a meio da madrugada, risadinhas doces que me desconcertam… Acho piada quando as posso ouvir ao vivo… Acho piada à expectativa de as ouvir na próxima semana… Acho piada ir andar maldisposto com o mundo até lá… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Acho piada a chamadas curtas q se proloooongam 
|
05 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a deusa ter descido á terra ainda que por breves momentos para tratar deste humilde mortal que ha-de embarcar na barca do anjo e nao na do belzebu Inferno ha i pera mi? oh triste! Enquanto vivi nao cuidei que o i havia Tive que era fantesia! Folgava ser adorado, confiei em meu estado e nao vi que me perdia. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Nov 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Por isso mesmo eu digo q a crise é , em boa parte, psicologica...pois no dia q houver crise a serio vamos andar tds "elegantes"  Dá-me a impressão que nesta casa á muito pessoal pró gordito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
quem ri por último ri melhor http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=csjXj8SFGFA
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a Bicesse… Acho piada a ser surpreendido… Acho piada quando os minutos vão passando e continuo a ser surpreendido até ao fim… Acho piada quando junto os minutos e passaram quase duas horas… Acho piada quando acordamos a pensar que a vida é bela… Acho piada… 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
06 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada ser por isso que não sou um general… Acho piada… 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho tb mta piada a Bicesse. Acho piada que ontem tb lá estive. Acho piada que nos próximos tempos vou lá todas as semanas.
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada (mesmo muita) a certas chamadas a meio da noite entremeadas com risinhos aconchegantes... Acho piada (imensamente) a certas chamadas de madrugada e pela noite dentro... Acho piada (e estar convicto) de promessas irresistíveis para dias vindouros...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
06 Nov 2013 |