Autor |
Mensagem |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
 A crise e as GP
Não há duvida que algumas Gp's tiveram de baixar o tarifário ( sei por fontes seguras) por falta de clientes.. Mas será mesmo da crise financeira que o país já atravessa algum tempo??? Pergunto porque não me apercebi que fazem promoções na venda das drogas, cada vez mais há festivais, o mc donalds está sempre a bombar. Existe dinheiro, podem é aplicar de outra forma sem ser nas Gp's. Minha opinião.
|
16 Nov 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: A crise e as GP
De facto nunca vi a crise.. o tuga está sempre a consumir.
Yeps o Mac e os Shoppings estão sempre à pinha e os festivais (cada vez mais e piores) também.
Por falar em festivais, ainda sou do tempo em que vinham grandes bandas de qualidade e/ou aquelas que já não vinham à muito tempo. Agora mais parece os programas de tv na tarde de domingo.. as mesmas bandas de sempre, aquelas que dias antes atuaram gratuitamente numa terrinha qualquer, enfim. O tuga vai e paga!!
Para não esquecer aqueles que alimentam as meninas de 100/120/150.
|
16 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
16 Nov 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
mas afinal ha crise... ou as pessoas é que fazem a crise??? 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
16 Nov 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Há crise... Claro que há crise, é até um acto de insconsciência dizer que não há...
Os numeros não mentem, a pobreza alastra cada mais...
O problema é que Portugal é o país da união Europeia onde há mais desigualdade entre pobres e ricos, estes, mesmo não sendo a maioria, ainda vão "alimentado" a nossa cada mais debil economia...
E aí, o mais caro é que sai mais...
No meu caso, restaurantes e roupas têm que ser de qualidade garantida, isso sai-me do bolso, mas também não tenho vícios...
Nas gps, também já não dou mais de 60 euros...
|
16 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Sabes rodado, também há crise para algumas pessoas porque nunca tiveram de passar por crises na vida, e agora as coisas apertaram um pouco mais e acabam por ficar completamente descontrolados.
Depois há os que gostam de estar em crise, vivem com a profissão de pedintes, andam de instituição em instituição a pedir, como se o mundo acabasse amanhã e depois levam o que lhe dão e até deixam estragar. Os tempos não estão fáceis e o custo de vida está alto, cada dia há mais necessitados sim, mas também há casos que na realidade nem existem e são contados nos numeros.
Até me parece que a crise já é velha, lembro de ser uma pitinha e o meu pai já andar sempre a queixar-se que havia crise, no entanto nunca havia crise lá em casa, que não fosse a crise de aturar o pessimismo dele. Até porque ele sempre foi um homem de sorte até no jogo... pena que eu não herdei a mesma sorte. Isto pra dizer que muita crise está no pessimismo das pessoas e a falta de força pra lutar.
|
16 Nov 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu acho que há é uma crise na disponibilidade ao Domingo de boas GP's As profissões que permitiam uma ginástica de tempo e de finanças para frequentar meninas durante o dia de trabalho estão a escassear. Se à 5 anos atrás, um bom profissional liberal sacava bem acima dos 20.000 euros líquidos por ano, hoje vai ter dificuldades para encontrar um posto que lhe tire só um terço do que ganhava anteriormente. Ou é mesmo bom, um tubarão, ou tem uma grande imagem ou vai para fora, ou então é provável que esteja a ganhar menos. E possivelmente com um divórcio, pensão de alimentos, uma hipoteca sobrevalorizada ou qualquer outro desafio. E tem de estar sempre contactável e sempre em movimento para o trabalho. Falo por mim, neste momento não tenho disponibilidade de tempo (deixo a financeira de parte) para frequentar as GP's das 11h às 19h de dia de semana. E pelo que vou sabendo, são a classe média destas que estão a atravessar um período com menos contactos. Quando a valores, cada vez mais me convenço que a GPs vai ser como o mercado imobiliário e o mercado automóvel: vai havendo negócio para as mais baratas e o negócio vai crescendo para as de topo. As do segmento médio vão definhando.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Nov 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
1. E vai - se agravar em 2015
2. As baratas são as que levam menos de 30 e as caras mais de 150 por meia hora
3. Para não falar nas GPs first - class que nem são abordadas neste fórum
4. Isto tudo reflecte este tipo de crise que só afecta a classe média. O pessoal com ordenados mínimos ou menos estão com o OM a aumentar E os ricos estão mais ricos
5. Por exemplo. Se um crack do futebol quiser uma GP é claro que dá 1000 euros pra comer a GP que deseja. ... e muitos são bem rapidinhos: 15 minutos
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
18 Nov 2014 |
|
 |
SPQR
Registado: 05 Set 2011 Mensagens: 217
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2
- Voyeur
|
A impressão que tenho é que o nosso país caminha no sentido de se tornar, no que diz respeito ao mercado da GPs, idêntico ao Brasil. Cada vez há mais GP's tugas (lembram-se da quase esmagadora predominância das brasileiras aqui há uns anos?), motivadas pelas mesmas razões: dificuldades económicas, nuns casos, ou a vontade de ganhar umas massas para alguns pequenos luxos, noutros casos. E nota-se bem que as tugas estão com uma mente bem mais arejada no que diz respeito a sexo. Só falta começarem também, como as zucas, a emigrar para se irem prostituir em algum país mais rico... ou será que isso também já acontece? Será que o tão badalado aumento das nossas exportações já inclui p*tas?
|
19 Nov 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Yeap. As tugas tb andam em GPs nessa europa fora.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Nov 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Claro que inclui . ainda na semana passada fui com um amigo a paris. No hotel atendido por um portugu~es, pedi uma lista de GPs que são «recomendadas» pela gerencia - lá estavam 4 tugas, novinhas, muito provavelmente emigrantes recentes (e não filhas de pais emigrantes)
|
19 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
Registado: 19 Nov 2014 Mensagens: 56
|
Mas por acaso isso é alguma novidade? Há anos e anos que as tugas andam pelo mundo a fazer o que fazem cá e o que outras cá vêm fazer. O mundo tem que girar 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Pena é os políticos não irem lá para fora levar no cu e fazer broches, preferem antes irem ao cu á malta de cá.. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
Registado: 19 Nov 2014 Mensagens: 56
|
Mas isso eles também já tentam fazer, o Guterres não foi lá pra fora? O problema é que eles levam também no cu cá dentro. A ver se a Merkel não os põe na fila... 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Bem, no meu caso a coisa mudou bastante durante este último ano, os meus rendimentos caíram visivelmente e como tal os meus hábitos tiveram que mudar.
Desbravamentos e novas experiências acabaram. Agora só valores seguros e mesmo assim só os low e medium cost. Tive de cortar com as de 100/hora, com muita pena minha. Além disso, já não pode ser todas as semanas; se antes gastava uma média de 200 euros por mês nesta vida, agora não pode sequer aproximar-se dos 100/mês...
A minha sensação é também que neste último ano a oferta subiu muito (nº de anuncios em jornais e sites), e a procura deve ter diminuído (como no meu caso, por exemplo).
Agora, se não se vê um ajustamento dos preços por parte da maioria das GP's deve ser porque não precisam, a vida deve estar-lhes a correr bem, e quem sou eu para as criticar? Boa sorte, é o que lhes desejo...
|
20 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|