Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
GP que deixou muita saudade ...
... a letra diz quase tudo ... http://www.youtube.com/watch?v=ri5xg4syC34
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Mai 2013 |
|
|
 |
misterx
Registado: 17 Fev 2010 Mensagens: 17
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
kwacha Escreveu: GP que deixou muita saudade ...
... a letra diz quase tudo ... http://www.youtube.com/watch?v=ri5xg4syC34 Caros confrades, Há algum tempo vi um site, tipo base de dados, com links para anúncios de antigas GP´s já recolhidas ou desaparecidas em combate... Gostei na altura de recordar fotos de divas que visitei já lá vão em alguns casos 10 anos ou mais. Para pena minha perdi esse link... Deixo aqui um desafio aos confrades que o possam conhecer, para o partilharem aqui com os restantes confrades, como forma de recordar aquelas Divas. Boas traulitadas
|
10 Jun 2013 |
|
 |
ajnr
Registado: 31 Jul 2009 Mensagens: 6
- Voyeur
|
pedro.novo Escreveu: Estive á cerca de 2 anos 2 vezes em Lisboa, já não sei onde com uma tal Marlenne, Ruiva, Alemã com uns 30 anos.
Sempre vestida de preto e tinha fetiche delas botas altas pretas dela.
Nunca vi mais anúncios da mesma. Se calhar voltou para o país dela... . Também estive uma vez com ela, num apartamento no prédio do maracanã. Atendeu-me tmb de botas e com um catsuit de licra preto, a meu pedido, que acabou por sair durante o acto. Ela é realmente muito atraente (já nos seus pelo menos 40s e muitos) e uma das mulheres mais simpáticas e de conversa mais agradável com que me deparei.
|
10 Set 2013 |
|
 |
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
A minha ex ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) que putona se tornava na cama. Jesus que saudade! Quanto as ditas mesmo as verdadeiras sinto saudade da baixinha Manu huuuuuuuu.
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
10 Set 2013 |
|
 |
Quagmire
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 474
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Confesso ter "alguma" tesão cada vez que penso na Portuguesíssima Rafaela....... 
|
11 Set 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Estou mortinho de saudades da Deusa com quem estive ontem (TD em fase de maturação). Mal posso esperar para voltar a estar com ela. Bopei!
|
11 Set 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Do que eu tenho mesmo saudades é de umas mamocas como as que estão no nick do Confrade Fibra, a quem peço, penhoradamente, se não me poderá enviar por MP o link para o site das "piquenas".
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Set 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Mamocas dessas nunca tive a sorte de encontrar. I wish........
|
11 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gentle man Escreveu: Do que eu tenho mesmo saudades é de umas mamocas como as que estão no nick do Confrade Fibra Por acaso, têm um formato estranhíssimo...  pode ser do àngulo da foto mas... 
|
11 Set 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
http://fantasygirls.sakuramahal.com/2012/05/girl-with-nice-swollen-tits-and-large.html?zx=fbc45b70d9b562b3Que não vos falte nada! Já agora caro gentle man atente no link e veja se não há ali uma sucessão de letras que ao som de talvez uma flauta oriental lhe trazem umas lembranças 
|
11 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não é mesmo do ângulo da foto... 
|
11 Set 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tinoni Escreveu: gentle man Escreveu: Do que eu tenho mesmo saudades é de umas mamocas como as que estão no nick do Confrade Fibra Por acaso, têm um formato estranhíssimo...  pode ser do àngulo da foto mas...  É precisamente o formato estranhíssimo que as torna originais e, para mim, apetecíveis… E obrigado pelo link, caro Game! Quanto ao som da flauta oriental, só lhe posso dizer uma coisa… brrrrrrr…! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Set 2013 |
|
 |
Zenith
Registado: 04 Set 2009 Mensagens: 94 Localização: Monte da Lua
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Muito se poderia dizer neste tópico, tanto que cada confrade terá as suas quimicas e as suas musas.
A mim, que não estou no metier há muito tempo, fiquei com saudades de três Senhoras, de letra grande, da arte do GPs:
Aline - atendia no apartamento da Rita Portuguesa, ali para os lados do Hospital da Estefância (em frente à esquadra, era?), tinha um piercing na lingua, e tive o privilégio de privar poucas vezes com ela. A quimica foi crescendo, e a cumplicidade também: tinha um corpo fantástico, 22/23 anos, e desde oral natural, anal sem queixas, sempre a sorrir, sempre a beijar de lingua, ou seja, a GFE de sonho. Viajou para o Brasil, despediu-se e ficaram as saudades.
Nandinha - dois quarteirões abaixo, Rua da Medicina Veterinária ou coisa que o valha. Simplesmente "a" GFE. Nunca encontrei uma GP com tanta vontade de agradar como ela. Pequenina como eu gosto, versátil, sem queixas, com um sorriso lindo e sem queixumes. Lembram-se do anúncio do quintal privado dos morangos e chantily? Era ela mesmo.
MMV, aka Márcia Maria Villar - infelizmente, penso que saiu pela porta pequena. Podia ter saído de uma forma mais airosa, com certeza. Ficou na retina a entrega, a prestação e o perigo de ser genuína na entrega. Um verdadeiro caso de área 51, tal a maneira misteriosa como até os relatos aqui do fórum despareceram...
Outras excelentes GP's aqui mencionadas, caso Sara Moreno, Bianca Soares, Carina Vasconcelos, também tive oportunidade de privar com elas. Valores inegáveis da praça, mas como gostos não se discutem, e apesar de nunca ter sido mal atendido por estas, ficaram outras referências marcadas na minha memória.
Saudações!
|
11 Set 2013 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Existiu um filosofo que falava de saudades do futuro. Tenho encontrado bons, muito bons, maus, muito maus convívios e muitos outros assim assim. Bastantes repetecos quando sou bem atendido e a GP é boazona, mas saudades, saudades, tenho da próxima.
|
11 Set 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Zenith Escreveu: MMV, aka Márcia Maria Villar - infelizmente, penso que saiu pela porta pequena. Podia ter saído de uma forma mais airosa, com certeza. Ficou na retina a entrega, a prestação e o perigo de ser genuína na entrega. Um verdadeiro caso de área 51, tal a maneira misteriosa como até os relatos aqui do fórum despareceram...

_________________ Love will tear us apart, again...
|
11 Set 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|