Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Caros confrades, se é que me é permitido tratar-vos como tal num 1º post!!
Tenho sido, de há algum tempo para cá, um assíduo leitor do GP.PT nas suas várias vertentes do ramo que lhe é tema e quero desde já dizer que este é de facto um fórum interssante e útil! parabéns ao(s) fundador(es)
Depois de algumas leituras e de algum tempo no banco dos espectadores resolvi estrear-me. Até à data não me tinha estreado com nenhuma moçoila do ramo do entertenimento, pelo menos que eu tenha conhecimento!!
Com tanta escolha, opções e formatos não sabia muito bem por onde começar, mas decidi começar por algo mais soft (ponto de rua), embora confesso que não irei perder muito tempo a tentar o salto para a 1ª classe, pois a minha disponibilidade não é muita.
Terei só que arranjar uma GP com disponibilidade 24h pois a minha vida só me permitirá marcações pela noite dentro.. o que já percebi que me vai limitar provar certas iguarias... mas enfim, não se pode provar de tudo...

ou pode?
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
pelo menos devia-se poder!
Bom, o TD já foi feito na semana passada e 'postarei' no sítio do fórum apropriado para tal, embora tenha sido uma 1ª experiência morna... pelo menos não foi má!
...mas pronto, foi a 1ª de .. algumas pelo menos!
já agora desculpem a minha ignorância..

embora entenda o sentido não me querem traduzir à letra por exemplo TD (Test Drive?) GP

GFE; ppmm; e afins... não querem por no 'manual de instruções' uma legenda, ou serei o único a ficar na dúvida de alguns termos?
Saudações a todos e obrigado aos exploradores que andam na linha da frente!