Autor |
Mensagem |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Filipe Costa Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: SniperCat Escreveu: SCullen Escreveu: Não sei não, SniperCat  Pronto, já me vou chatear com a confreira.....  LOL ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA Agora aguenta e não chora   Não custa nada "miauzinho"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) SniperCat, melhor afinar essa mira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , foi ao lado 
|
05 Mai 2015 |
|
|
 |
RittaSCullen
Registado: 04 Mai 2015 Mensagens: 633
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
warrick Escreveu: E então como é que é essa coisa do Twoo ?? É fácil de interagir com isso ?? Vou necessitar de umas explicações menina Scullen !!!!! Manda MP que eu explico mas só se pagares bem kkkk
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O warrick não tem andado com guita.  Pode pagar em géneros???!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Filipe Costa Escreveu: O warrick não tem andado com guita.  Pode pagar em géneros???!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tenho que avaliar primeiro 
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
SCullen, temos que nos avaliar mutamente, em 4 paredes.
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Aleite Escreveu: SCullen, temos que nos avaliar mutamente, em 4 paredes. Quando?
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen, temos que nos avaliar mutamente, em 4 paredes. Quando? Quando quiseres querida, é só falar! Free certo? Dá mais pica.
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen, temos que nos avaliar mutamente, em 4 paredes. Quando? Quando quiseres querida, é só falar! Free certo? Dá mais pica. se fosse para cobrar era acompanhante..
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen, temos que nos avaliar mutamente, em 4 paredes. Quando? Quando quiseres querida, é só falar! Free certo? Dá mais pica. se fosse para cobrar era acompanhante.. Perfeito, estas a subir na minha consideração! Que tal passarmos uma noite inteira juntos, ate cairmos para o lado?
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen, temos que nos avaliar mutamente, em 4 paredes. Quando? Quando quiseres querida, é só falar! Free certo? Dá mais pica. se fosse para cobrar era acompanhante.. Perfeito, estas a subir na minha consideração! Que tal passarmos uma noite inteira juntos, ate cairmos para o lado? Tenho que ver na minha agenda se há espaço para ti 
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen Escreveu: Aleite Escreveu: SCullen, temos que nos avaliar mutamente, em 4 paredes. Quando? Quando quiseres querida, é só falar! Free certo? Dá mais pica. se fosse para cobrar era acompanhante.. Perfeito, estas a subir na minha consideração! Que tal passarmos uma noite inteira juntos, ate cairmos para o lado? Tenho que ver na minha agenda se há espaço para ti  
|
05 Mai 2015 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Calma rapazes e rapariga !!!! Por acaso até tenho tido bastante guita e tenho feito algumas loucuras sexuais a estourá-lo mas não tenho colocado aqui nada porque elas querem anonimato Scullen eu também tenho que te avaliar também mas vou querer-te como minha tutora para o assunto
|
05 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
warrick Escreveu: Calma rapazes e rapariga !!!! Por acaso até tenho tido bastante guita e tenho feito algumas loucuras sexuais a estourá-lo mas não tenho colocado aqui nada porque elas querem anonimato Scullen eu também tenho que te avaliar também mas vou querer-te como minha tutora para o assunto Estou a espera de uma mensagem tua ;)
|
05 Mai 2015 |
|
 |
danic
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 58
Neutros
1
- Voyeur
|