Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 32  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Quem viu o goucha ontem?

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

07 Nov 2024

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Que fez o Goucha?

07 Nov 2024
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Entrevista de uma ex Acompanhante de Luxo...

08 Nov 2024
Iniciado

Registado: 31 Mar 2022
Positivos
2
Neutros
1

Esta gaja que apareceu no Goucha é a Gabriela Maia (ex Luísa Meneses). É engraçado: conheço-a pessoalmente, mas nunca fui cliente dela. É uma miúda com alguns problemas de saúde mental e, logo, comportamentais, mas, quando em fases boas, é porreira e divertida. Sempre foi muito liberal sexualmente - mesmo não cobrando dinheiro, tinha sempre umas letras garrafais (P. U. T. A.) escritas na testa. (A coisa que achei mais estranha no meio desta merda toda é ainda não ter arranjado os dentes - tem um pré-molar em falta e nota-se bastante isso - mesmo tendo, segunda ela, feito uma pipa de massa. Eu acho que não ganhou assim tanto dinheiro como diz, e gastou o que ganhou de forma bastante descontrolada, mas adiante.)

08 Nov 2024
Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5

Tive curiosidade de ver a entrevista.
Abstraindo-me de comentários sobre a personalidade da mulher... direi que muita coisa não é propriamente novidade. Pelas declarações, algumas contraditórias e ressabiadas, mercenária pura. Parece-me alguém à procura dos seus 5 minutos de fama... com o goucha!

Ainda assim, fiquei surpreso com os 40% anunciados que a dita empresa (agência) ganhava. Nunca pensei que fosse uma % tão elevada.
É bom para percebermos que quando o confrade paga 150€ a uma GP de uma agência, na prática a GP vai ganhar menos do que aquelas que cobram 100-120.

A quem tiver uns minutos, vejam a entrevista.

08 Nov 2024
Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5

Franco Foda Escreveu:
Esta gaja que apareceu no Goucha é a Gabriela Maia (ex Luísa Meneses). É engraçado: conheço-a pessoalmente, mas nunca fui cliente dela. É uma miúda com alguns problemas de saúde mental e, logo, comportamentais, mas, quando em fases boas, é porreira e divertida. Sempre foi muito liberal sexualmente - mesmo não cobrando dinheiro, tinha sempre umas letras garrafais (P. U. T. A.) escritas na testa. (A coisa que achei mais estranha no meio desta merda toda é ainda não ter arranjado os dentes - tem um pré-molar em falta e nota-se bastante isso - mesmo tendo, segunda ela, feito uma pipa de massa. Eu acho que não ganhou assim tanto dinheiro como diz, e gastou o que ganhou de forma bastante descontrolada, mas adiante.)

Engraçado, depois de ler os comentários do confrade tive curiosidade de dar uma vista de olhos nos TDs da GP aqui no burgo.
Não bate a cara com a careta. Não me parece que um GP que tem tantos TDs de pontuação elevada (10-9-8), e várias vezes relatada como "máquina de foder" fosse a mesma pessoa que diz na entrevista ser agoniante estar com o Cliente mais que uma hora e odiar homens que pagam para foder.

Parece mesmo ser tudo representação na Tv para os tais 5 minutos de fama.

08 Nov 2024
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 21 - Catedrático
Mais uma traumatizada pela moral judaico-cristã ainda vigente.
Uma de muitas :(

Conheci uma que estava constantemente a sinalizar a “virtude” dela nas últimas vezes que estive com ela e chegou a afirmar que ia à Missa todos os Domingos. Ganha mais de 15k por mês mas vive (e atende) em condições fraquinhas :roll:

Se estas mulheres se tratassem com profissionais qualificados em vez de com moralistas controladores, seria certamente melhor para elas.

Isto provavelmente merece tópico próprio

08 Nov 2024
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Se soubesse que estava a ganhar 10 mil euros mês (é +- o que eu digo que qualquer rapariga faz se quiser trabalhar), tinha-lhe pedido 1800 eur para arranjar a fachada de minha casa....
mas atenção, com juros , pagava com juros. )

Assim, são mais 22 dias do resto do mês sem picar o ponto.

Da minha parte, sempre a tratei bem (e trato todas), não gosto nada é quando - perante um contrato - o mesmo não é integralmente levado a sério e já está com a cabeça noutro .

Não se exige , só estamos juntos se disponíveis, se tratada bem, só tem de agradecer esse cuidado e mimo que possivelmente fora nem tem.

O resto, é a ver se entra nos meandros da tvi - tá cheia de garotada de manhã à noite, e os que saem do BB e afins apoderam-se do canal.

Então os nossos almoços eram fingimento? Pudera, com solha frita e salada russa...

Que tudo corra bem.

08 Nov 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
também foi cliente?

08 Nov 2024
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Conheci-a em 2008, tinha ela 17 anos e eu o dobro da idade dela. Fui professor dela e passávamos as aulas a flertar, que ela já nessa idade era bastante madura e esperta sexualmente. Para mim, era a aluna mais atraente que tinha. Beleza façial invulgar (nessa altura, tinha os dentes em óptimas condições) e corpo simplesmente espectacular, de tão elegante. Como eu tinha um relacionamento, conhecido por todos e por ela, com uma outra professora dela, a coisa nunca se deu. (Curiosamente, os meus alunos, e colegas dela, masculinos só preferiam as miúdas de coxa gorda e mama grande e não lhe ligavam nenhuma.) Como não tinha grande noção de estilo, parecia, efectivamente, na maior parte das vezes, uma miúda vulgar e "de bairro", mas, para mim, o potencial estava lá. Não era burra e, aspecto importante, tinha vontade de aprender. 6 anos passados, encontrei-a fora do contexto escolar uma noite. Estava, se possível fosse, ainda mais atraente do que quando tinha sido minha aluna. Veio ter comigo ("Olá, Professor. Vai ser hoje?", disse ela meio a brincar.) e falamos muito dos velhos tempos. Rimos muito, também. E bebemos ainda mais. E ela fumava umas merdas que faziam rir. Acabamos em casa de uma amiga dela, que eu não conhecia, e o sexo, apenas com ela, foi impressionante. Beijava, chupava e engolia tudo. Não fiz anal "propriamente dito". Passei horas a chupar aqueles mamilos duros, os melhores que alguma vez encontrei. Era, de facto, uma máquina de foder. Disse-me que era uma espécie de relações públicas de um bar. "Bar da moda". Acredito que, nessa altura, não era put*. Disse-me também que ia casar. Infelizmente para mim, essa fantástica noite nunca se repetiu. Uma vez, um pouco depois, fomos sair e apenas falamos, bebemos, gargalhamos.e fizemos miminhos um ao outro. Que me recorde, foi a única vez em que não senti tensão sexual entre nós, o que me surpreendeu, e irritou, sobretudo, bastante. 5 anos depois, encontrei-a novamente uma noite. Ela estava diferente, para bem pior, sobretudo comportamentalmente, e falamos pouco, embora tivesse sido, como sempre, bastante simpática. Eu estava acompanhado, mas também fui muito simpático para ela e gostei, genuinamente, de a rever. Percebi facilmente que ela era nessa altura uma put* profissional. Um pouco mais tarde, descobri o anúncio dela porque reconheci, também de forma fácil, o corpo dela. Continuei a achar que ela tinha um corpo completamente fodível - nunca encontrei ninguém, put@ ou não put@, com um corpo que me atraísse tanto quanto o corpo dela me atrai, assumo -, mas não me apetecia pagar para fazer uma merda que já tinha feito sem pagar. Do que vi no "Goucha", continuo a adorar o corpo e gostei da maneira como se expressou, mas acho que agora não a conseguiria foder - os dentes estão todos fodidos.

08 Nov 2024
Putanheiro5

Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

Por curiosidade, fui ver os seus tds, e como só tem 3 é facil de dar com o gato.
No seu primeiro td, de Março de 2022, vc dizia ter naquela altura 29 anos. Nesta ultima intervenção, o amigo vem dizer que em 2008 tinha o dobro de 17, ora bem o dobro de 17 são 34. Se tinha 34 em 2008 não podia ter em 2022 29 anos, a não ser que para si os anos andem para trás. Eu não sei qual a disciplina que lecionava, mas matemática seguramente não era.
Acho no entanto que é muito criativo, talvez fosse professor de cinema ou literatura.

09 Nov 2024
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Foi gralha. Tenho 51 (sou de 73), e dei-lhe aulas numa escola profissional (num curso ligado ao Turismo). Agora, desde o ano passado, vivo em França, mas até posso dizer que a escola continua a ser na Praça da República, no Porto.

09 Nov 2024
Putanheiro5

Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

Uma gralha na sua própria idade? É que ainda por cima começa o td a dizer "Tenho 29 anos e só fui 3 x às gp" um flex no mínimo estranho, passado uns anos tropeça na própria mentira totalmente escusado, porque ninguém lhe perguntou a idade.Eu também conheço a escola na praça da república, também posso dizer que fui lá professor?
Para além de que acho essa história que descreveu demasiado rocambolesca para ser verdade, ainda por cima diz que a gaja em questão era a aluna mais atraente que tinha, em vez de aquilo ser escola devia ser circo dos horrores.
Este tópico não é de fantasias e fetiches.

09 Nov 2024
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

A senhora da limpeza já vinha... :roll:

09 Nov 2024
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Sim, uma gralha. Inicialmente, um "2" que deveria ser um "4". Agora, a gralha está cheia de ironia: quer transformar-me também numa e já me está a obrigar a aturar outra. É é claro que pode dizer que lá foi professor. Mesmo de matemática ou aritmética que, assim como assim, são conceitos que, manifestamente, tem imensas dificuldade em discernir. Em termos de beleza de alunas, para mim era, sim, um pouco um circo dos borrores: é que existiam muitas daquelas feiosas e gordas e horrorosas que, para si, são lindas e giras e boas.

09 Nov 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 32  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 166 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: