Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
madeira
Registado: 29 Dez 2008 Mensagens: 3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
bom dia a todos. Para primeiro post não vou entrar em grandes dissertações nem tão pouco relatar um TD que estes têm que ser feitos fresquinhos ainda à quente no fim do jogo (corro o risco de não me lembrar das 4 borbulhas, sim quatro não eram cinco tenho a certeza, implantadas numa parte mais ou menos decente da menina que fez questão de me mostrar ou as circunstância assim o desejaram), GRANDE JOAQUIM!!! A todos os foristas espero que continuem na luta, grande abraço.
|
17 Abr 2009 |
|
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem vindo, confrade Madeira!! Mas esclareça-me... o seu TD não foi com o Joaquim, pois não???  LOOOOOOOOOOL
|
17 Abr 2009 |
|
 |
X_spot
|
|
21 Abr 2009 |
|
 |
nunof
Registado: 16 Abr 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
oi pessoal sou novo nestas andanças ,espero aprender algo,gostava de saber se aguem conhece uma gp que trabalhou no night no tamila e depois no elefante que era conhecida por diana ,mas o nome verdadeiro era hellen ,loira pequenina muito simpatica esteve bastante tempo no portal privado,estive fora do pais dois anos e nunca mais soube nada dela se alguem conhecer ou souber onde esta agradeço informação, pelo que li aqui tudo é possivel,para terminar se alguem souber onde ela esta recomendo a todos que exprimentem.
nunof
|
21 Abr 2009 |
|
 |
CCoelhinho
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 118
Positivos
21
Negativos
2
- Voyeur
|
Boas tardes pessoas Sou novo aqui pelo forum, tomei conhecimento atraves de um amigo e tenho pena de nao ter sido a ja mais tempo...espero desfrutar dos bons momentos q as acompanhantes aqui do site atraves dos relatos que tenho lido proporcionam heheh abracos para eles e beijinhos para elas
|
22 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem vindo a todos....disfrutem e façam disfrutar...e não esqueçam os bons Td´s 
 |
dog_style
Registado: 24 Abr 2009 Mensagens: 50 Localização: leiria
- Voyeur
|
boas amigos confrades
sou da zona de leiria e tive conhecimento deste forum por um amigo meu. vou tentar participar sempre o mais possivel.
cumprimentos a todos
|
24 Abr 2009 |
|
 |
levio
Registado: 10 Dez 2008 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Saudações,
lá ganhei coragem e aqui fica a minha estreia nesta comunidade, directamente das terras de Viriato
Cumprimentos
|
24 Abr 2009 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Bem caros confrades estou de volta. Após longa ausência devido a quase ter acontecido um encontro imediato do terceiro grau da minha cara metade com o gp-net, estou de volta..
Já estive a ler alguns TDs de raparigas novas e devo dizer que estou de curiosidade aguçada.
Um abraço para eles e beijinhos para elas.
_________________ A aprender
|
27 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
OMG, Confrade, isso é que foi um fininho!!!
|
27 Abr 2009 |
|
 |
tribal-boy
Registado: 28 Mar 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Caros Confrades, boas noites a todos. Depois de ter divagando pelo forum durante algum tempo (a ler os TD's, que deviam ser obrigatóriamente lidos por quem entra. Porque são Grandes Batalhas da História do GP.pt  ) Sem dúvida que os criadores/administradores estão de parabéns, por apresentarem um forum muito bem organizado e por terem uma Hot Line com um "cardápio" tão diversificado. Agora deve ser a parte q me apresento.. posso dizer sobre mim!? Tenho 25 e sou Da Margem Sul, mais conhecida por alguns por deserto devido ao Sr. Mário Lino. Com os meus melhores cumprimentos. tb
|
30 Abr 2009 |
|
 |
biografo
Registado: 30 Abr 2009 Mensagens: 9
Positivos
3
- Voyeur
|
Durante muito tempo fui leitor assiduo (não registado) do antigo gpguia. Com a morte dessa biblioteca, revirei a internet à cata de algo que pudesse preencher essa lacuna e vim dar a este e outro forum. Como nunca tive muito jeito para decorar sites, só este é que ficou e há pouco tempo resolvi tomar um passo mais determinado e registei-me aqui. Embalado com o registo, resolvi fazer um telefonema e marcar um encontro com uma GP... por isso, em breve, deverão surgir uns TDs lisboetas feitos por mim. 
_________________ Sempre escrevendo a minha autobiografia não-autorizada...
|
01 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
Bem vindo confrade. Nick curioso e original. 
|
01 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Sejam bem vindos todos os confrades que se apresentaram desde a ultima vez que vim dar as boas vindas! Biografo ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif) estamos de olho em ti! 
|
01 Mai 2009 |
|
 |
JoaoPaulo
Registado: 06 Abr 2009 Mensagens: 4 Localização: Mesmo à tua frente
- Voyeur
|
Cá venho eu ao "castigo" de me apresentar a todos os membros deste excelente fórum. Quero desde já dar os parabéns à Administração e Moderadores pelo trabalho desenvolvido. Tenho a confessar que fiquei completamente surpreendido e nunca pensei que um dia iria desejar ser aprendiz de putanheiro. Espero dentro em breve começar a dar a minha contribuição activa, postando TD's. Um grande abraço para os confrades e uma grande  para as confradessas. 
|
04 Mai 2009 |
|
 |
|