Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Mega - Promoção !!!
Muitos parabéns aos sortudos! Agora só resta começarem a treinar para a representação condigna do  , que certamente será muito bem representado. Às meninas, muitos parabéns pela iniciativa e pelo sucesso estrondoso da mesma.  Assim, se comprova que com um pouco de imaginação e espírito de iniciativa se podem fazer coisas divertidas e que cativem a participação da confraria, com benefícios para todos. Às meninas um beijo e aos rapazes um abraço! Venham de lá mais surpresas, que a rapaziada agradece. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
11 Nov 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mega - Promoção !!!
Marsapio Escreveu: benefícios para todos
Exactamente.Esta é a frase chave da Mega-Promoção. 
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Carina Vasconcelos
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 116
|
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Sunkiller Escreveu: O Glorioso hoje está em com sorte. Não te engasgues confrade… Imagino que devas estar alegremente “apreensivo”. A tua situação é como aquele dos treinadores que têm o plantel todo à disposição. Podem fazer as opções que mto bem entenderem, as chamadas “boas dores de cabeça”. Estamos ctigo confrade! Sabemos que vais estar à altura das responsabilidades! (mas é melhor mesmo deixares isso dos clubes que a Rita não brinca com o assunto...)Realmente estava/estou um bocado "alegremente apreensivo".
|
11 Nov 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Parabéns ao confrade Sunkiller, ao confrade mrsf07 e ao confrade bora lá! Beijos para as meninas! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Marsapio Escreveu: Assim, se comprova que com um pouco de imaginação e espírito de iniciativa se podem fazer coisas divertidas e que cativem a participação da confraria, com benefícios para todos. Pois é... E o país anda bem necessitado deste tipo de iniciativas... Já decidi... Nas próximas legislativas vou votar na Rituxa!!! 
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
|
11 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Caro sócio, depois desta, vamos p´os copos afugar as mágioas... 
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
Esta promoção foi pautada pelo exito, Parabéns a Rita, Carina, Mila e Aline...por esta inédita iniciativa. Não tive hipotese de concorrer mas na próxima estou lá.
Parabéns aos vencedores
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
ò Sócio, já viste, tanto trabalho sujo para nada O meu Avôzinho sempre me disse, "Há que ser desonesto para subir na vida, nunca te esqueças disso", e agora isto fica assim, nenhum prémio para o nosso gang.  ò Moderação, abram aí o bar q é para os perdedores poderem ir afogar as mágoas 
|
11 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Estou sem palavras caro sócio.... até o ggato deixou de miar... 
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
ò Rita, acho que devia ser nomeado um suplente para o SunKiller. O homem a meio do jogo podia pedir uma substituição, é q é muita fruta para um homem só, não desmerecendo as capacidades do confrade sunkiller. 
P.S. - Pois é o ggato deu-lhe um treco, o tipo a esta hora já costuma andar por aí a miar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Beret em 11 Nov 2008.
|
11 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
11 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
11 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|