Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada ao GM, estar a tratar da comida e bebidas para os convidados....nesta altura, deve estar de volta dos sonhos...  Acho piada, porque não sei, se serão dos sonhos (doces....  ) ou sonhos com as queridas ( que também podem ser doces, ou, não....  )
|
24 Dez 2013 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a quem deixa tudo para o ultimo dia... Acho piada ao Natal... A malta a suportar a tempestade na rua, para não sairem da fila, para comprar o bolo-rei na melhor pastelaria da cidade. Os carros estacionados em 2ª e 3ª fila, com os 4 piscas ligados, à porta da loja dos trezentos... As pessoas 55 minutos à espera na caixa do supermercado... As velhotas à briga por um molho de grelos, para acompanhar o bacalhauzinho... Tudo ao molho para registar os euromilhões... Andarem a pisar no acelerador, com 2 centimentos de altura de água na estrada e ventos de 70km/hora, para depois acabarem com o pópó enfiado na valeta. Acho piada a quem deixa tudo para o ultimo dia, no Natal. HO HO HO 
|
24 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada a lotaria de natal e ao numero 47... acho piada ter 4 rifas premiadas... acho piada jogar sempre nos mesmo numeros... acho piada que quase me saia a minha reforma antecipada 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
24 Dez 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada que isto é que era um Santo Natal!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
24 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada ao GM, estar a tratar da comida e bebidas para os convidados....nesta altura, deve estar de volta dos sonhos...  Acho piada, porque não sei, se serão dos sonhos (doces....  ) ou sonhos com as queridas ( que também podem ser doces, ou, não....  ) Acho piada já se ter passado parte do Natal… Acho piada que daqui a umas horas vem o resto da família… Acho piada receber prendas no dia 24 e no dia 25. Embora tenha recebido uma muito especial no dia 23… Acho piada, RS, não ser amigo dos sonhos (doces), de Bolos Rei, Fatias Douradas e outros que tais… Em compensação, acho piada a sonhos com A Querida e pequenos sonhos-satélites com as queridas… Acho piada que se não fosse tão tarde (03:00), começava agora a escrever o TD G MAN E A APORIA DO CABELO ou OBRIGADO SR. DICKENS… Acho piada ter de reservar para isso a madrugada de amanhã… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que afinal talvez o pai natal exista 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada jp, de facto com a malha desta rede, as sereias não escapam...mas esta deu luta....podes atirar a rede fora, que esta já não tem ponta por onde se lhe pegue. 
|
25 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, em dia de Natal.
http://www.youtube.com/watch?v=w8EXDtoGfrs
|
25 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
25 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11072
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Lindíssima volumetria de baixo ventre/c.o.n.a. 
|
25 Dez 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Está a dar na TV os Asian Music Awards ou parecido... e estou a achar um piadão! É verdade que não estou muito atento (estou a ler), mas sempre que espreito nunca vejo alguém realmente descontraído. Apresentadores, artistas, pessoas do publico... parece que estão sempre a atuar, que estão meio à rasca e com qualquer coisa enfiada pelo rabo acima. Tudo sempre muito estilizado, tudo sempre demasiado "certinho", e sempre a tentarem parecer "cool". Parece quase uma multidão de Justin Biebers... 
|
26 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada á cor do mar http://www.youtube.com/watch?v=PmXN1TS8AOU
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a noites calmas… Acho piada a estar completamente relaxado sem compromissos para amanhã… Acho piada pensar nela… Acho piada ir ver um episódio da minha série favorita… Acho piada ir fazer a minha ceia favorita… Acho piada pensar nela… Acho piada ir postar umas fotos… Acho piada ter recebido bons livros no Natal… Acho piada ter recebido uma prenda especial no dia 23… Acho piada não ir hoje escrever um TD… Acho piada pensar nela… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Dez 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada a uma palavra que anda por aí... "SOUFAGEM".
|
26 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11072
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Eu não sou. 
|
26 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|