Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
powerengine
Registado: 30 Jan 2009 Mensagens: 113
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
|
04 Mai 2009 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ah! Eu bem me parecia que me estava a esquecer de alguma coisa... Olá! Eu sou o Wolfgang, e sou putanheiro! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Mai 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Wolfgang66681 Escreveu: Eu sou o Wolfgang, e sou putanheiro! A sério  ? Quem diria  ...!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
05 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
doutor69 Escreveu: Wolfgang66681 Escreveu: Eu sou o Wolfgang, e sou putanheiro! A sério  ? Quem diria  ...!! É verdade pá!!! Esqueci-me de me apresentar quando fiz o registo no fórum, " mea culpa" eu sei. 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Mai 2009 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Este fórum é um luxo!!! Tenho um amigo que me deu a conhecer este espaço lúdico por um lado, e de serviço público pelo outro lado, e oh meus amigos e amigas: estou extasiado e esmagado  com tamanha fonte de Saber. Venho juntar-me a Vós na prespectiva de, sobretudo aprender, mas também de dar o meu humilde contributo. Uns Abraços para os Confrades e umas Beijocas para as Confradesas. JonnyBigode
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
06 Mai 2009 |
|
 |
Semfrade
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 115 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Ola pessoal. Parabéns pelo site. Espero poder vir a participar assiduamente. 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
jose79
Registado: 26 Nov 2008 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Boas Confrades!! Tomei conhecimendo do forum por um amigo mais entendido nestas lides de putanheiro heheh Aqui estou eu para tentar contribuir para esta verdadeira biblia Até Breve Abraços
|
07 Mai 2009 |
|
 |
R. Silva
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 4 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Olá!
Já tinha conhecimento do fórum há algum tempo mas só agora houve oportunidade de me registar. Já estive um bom par de horas por aqui apenas na leitura e como tal já está na altura de começar a participar. Espero ser bem-vindo por cá e que me possa também divertir de certo modo.
Cumprimentos!
|
08 Mai 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem vindo a todos e boas aventuras ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) e bons Td´s Wolfgang66681 bem vindo 
 |
C.M.Z.
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 4 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Boas!
Mais um para este excelente fórum cheio de boas dicas.
Fiquem bem!
|
08 Mai 2009 |
|
 |
Soetriste
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Ola a todos, grande sitio de entretenimento...... Votos de grandes aventuras neste mundo fabuloso....... Nasci, vivo e morrerei putanheiro....com orgulho e de cabeca levantada...... 
|
09 Mai 2009 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
Olá pessoal! Já conheço o forum á algum tempo e resolvi agora apresentar-me! Estive a ler os posts da secção dos TD's e tambem da secção HL e como sou um chavalo ainda muito novo, isto de ter feito os 20 á pouco tempo é lixado! Um gajo já começa a ficar velho  mas ainda há pedalada para vir dar umas voltinhas quando a guita da mesada sobra ao fim do mês! Curto bués de pitas tipo colegial, tiram-me do serio, a serio!  e foi através do forum que conheci a pita dos meus sonhos levei umas banhadas na cervantes e apanhei uns sustos valentes com supostas "meninas" de sites que estavam carregadas de photoshop e afins.... mas passado algum tempo lá encontrei fonix, ando farto das pitinhas insuportaveis da minha universidade que se acham as rainhas disto e daquilo e depois falam, falam, falam mas foder a serio que é bom, tá quieto! tenho uns TD's para postar e espero ficar a saber, com a ajuda daqui do pessoal, quais as melhores pitas porque eu ainda não percebo muito disto! abraços ao pessoal e beijinhos ás meninas!
|
09 Mai 2009 |
|
 |
Interessante
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 19
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Boa Noite a todos. Em boa hora pesquisei por acompanhantes e vim parar aqui......EXCELENTE! Já fui mais putanheiro do que sou hoje, há uns 10 anitos, era rara a semana que não ia lá 1 ou 2 vezes...era quase vicio. Agora vou de tempos a tempos, e é bom ter um site destes para boas dicas. Continuem o bom trabalho. Abraços PS: Alguém se recorda de uma GP (Nicole, se não me engano) que atendia na Conde de Almoster há uns bons aninhos? Uma trintona avançada, de cabelo negro, que era uma foda daquelas? 
|
09 Mai 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Registo com agrado as novas adesões em quantidade e em interesse dos novos confrades. Por isso, um abraço a todos os novos confrades!!!
|
10 Mai 2009 |
|
 |
hidalgo
Registado: 28 Out 2008 Mensagens: 306
- Voyeur
|
boas pessoal eu tb adoro este site... mas tenho um problema, é k eu tenho algumas mensagens privadas para ler mas nao as consigo ler... k posso eu fazer para alterar isto.... agradecia que os moderadores me ajudassem ... abraço hidalgo
|
11 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|