Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada fazer, precisamente hoje, dois anos que me inscrevi no Fórum… Acho piada ter chegado, precisamente hoje, ao meu 20.000º post… Acho piada ser este o meu 20.000º post… Acho piada (muita) ter-me divertido tanto por aqui nestes dois anos… Acho piada aos amigos que fiz… Acho piada ao  … Acho piada passar já para a próxima fase e ir postar a minha 20.001 mensagem… Acho piada… E acho piada desejar a todos (elas incluídas, claro está!) um BOM ANO NOVO!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Dez 2013 |
|
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
acho piada a "duas cadelas e um cao" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e acho piada a duas cadelas tras do mesmo cao 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
31 Dez 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho piada a vir aqui desejar um bom ano de 2014 a tanta gente que não conheço... Muitas pinadelas e TDs no novo ano é o que desejo à comunidade do GP! Um desejo que se estende tb à equipa de administração/moderação pelo incansável trabalho e paciência que têm tido! BOM 2014 a todos! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Dez 2013 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada... 
|
02 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada nunca ter escrito neste tópico e vir agora fazê-lo em 2014 Acho piada à queca "rapidinha" inolvidável que dei à hora de almoço do dia 31 de Dezembro de 2013 Acho piada ainda não ter papado uma GP em 2014 e vou ver quanto tempo resisto Acho piada ter decidido que doravante se estiver com uma GP linda e que goste muito não darei conta aos confrades Acho piada ao ano 2014 porque desconfio que com esta crise vai haver muitas novidades boas Acho piada que este seja o mês de mais baixa facturação para as GPs porque a maioria dos clientes anda teso depois das festas
_________________ HERRAR É UMANO
|
03 Jan 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
achei piada pela oportunidade ... 
|
03 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada mas por momentos pensei que o confrade ferrari458italia me tinha fotografado enquanto eu andava por ai á pesca... acho piada ao amori acho piada ao fruto proibido acho piada a quem voltou di longi
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jan 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada às boladas nos rabiosques... http://www.youtube.com/watch?v=uYiqnDeKOI8Mas aposto que arranjava qualquer coisa mais interessante para fazer do que dar boladas...
|
04 Jan 2014 |
|
 |
ineed2find
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 37 Localização: Lisboa City
- Voyeur
|
acho piada ao tópico criado confrade gup acho piada ás que dizem que cobram 500€ porque dizem não P**** como as outras...(é tudo uma questão de números...) acho piada ao termo "mercenária" porque Mercenário é um soldado pago pelas suas capacidades excepcionais! acho piada à quantidade de confrades do fórum com pilas de 50x8 cms constantemente gabadas pelas GP's (se elas trabalhassem nas obras o dia todo iam certamente adorar sacos de cimento de 250kg...) acho piada ás GP's que dizem nunca se ter apaixonado por um cliente acho piada à quantidade de anúncios "1ª vez" e " a iniciar" na biblia acho piada ao nº de GP's que se anunciam como "professoras desempregadas" (é a crise na educação!) acho piada aos "corpos danone" que depois à vista são baldes de pipocas hipercalóricos acho piada à preocupação com os vizinhos, quando depois têm o botão da campainha pintado de verniz vermelho... acho piada aos recepcionistas dos hóteis que fazem "aquela cara" quando entramos para nos encontrar com uma GP acho piada ás "Profissionais" que profissionalismo não têm nenhum acho piada ás "Amadoras" que são melhores que as "Profissionais" acho piada ás que não fazem oral sem, preocupadas com as DST's ... mas depois beijam na boca acho piada ás amigas que dizem não ser GPs, mas que são mais GPs que as outras... acho piada ao rolo de cozinha e à bisnaga do K-Y em cima da mesinha de cabeceira rodeados por 3 telemóveis. acho piada aos quase 50.000 membros do fórum que se chegam à frente e admitem pagar para F**** acho piada aos outros 5 Milhões que dizem que nunca pagaram... acho piada aos gajos que dizem "nunca pagaria para F****!!" e depois contam histórias de jantares de €100 em troca de um broche mal feito 2 semanas após... acho piada à Troika que é como uma GP "mercenária" , vende gato por lebre, leva-nos a guita, fode-nos mal fodidos, não deixa fazer nada, corre conosco assim que acaba o tempo e nem sequer nos beija na boca.
|
04 Jan 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
ineed2find Escreveu: acho piada aos quase 50.000 membros do fórum que se chegam à frente e admitem pagar para F**** Que pagam para f**** lá isso pagam, mas que se chegam à frente e admitem pagar já não é bem assim. Até podem admitir mas apenas aos amigos, porque vir aqui partilhar ao fórum que lhes dá as informações preciosas, isso só alguns, infelizmente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Jan 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Acho piada que este seja o mês de mais baixa facturação para as GPs porque a maioria dos clientes anda teso depois das festas Dei uma volta pelos sites mais importantes, e o número de GP's com anúncio activo diminuiu. Acho que é mesmo isso, uma GP não vai dar umas centenas de euros por mais umas semanas de anúncio numa altura em que o peixe não morde.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada porque eu estava lá e nao me consegui fartar pudera
http://www.youtube.com/watch?v=vmrMQYdULBA
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Jan 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada que, nem sei bem porquê, fiquei com a impressão que, em 2013, ouvi falar de gp's que se casaram, mais que em outros anos!
|
06 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que estou a delirar acho piada que se fosse escrever o td de hoje voceses iam-me dar na cabeça acho piada que tou todo phod... das costas e do pescoço acho piada quando quase se parte uma mesa acho piada que vou la voltar na 5a e no sab e nem quero pensar onde estarei no domingo, talvez no hospital das descobertas acho piada aquele topico fui la so para o bitoque e acabei por levar com o bacalhau demolhado acho piada que quando escrever o meu proximo td voceses vao-me dar na cabeça 
|
07 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4