| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada estar na mesma onda do Kwacha… Acho piada é que o objecto da saudade deve ser diferente… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 08 Jan 2014 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada ter ido ao continente e no final ver o valor a pagar 69.69 eur Acho piada o esforço que eu e a menina da caixa fizemos para nos mantermos serios Acho piada ser um martir com o numero 69 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Jan 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Por falar em Continente... 
|
| 09 Jan 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Marc estranha promoção ... então uma peça de 50 Kg fica por 100 paus ... e ainda temos de ser nós a descongelar a p**a 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 09 Jan 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 09 Jan 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada ter sobrevivido a esta 5a acho piada que me vou acalmar na poesia acho piada que ja so falta sair ileso no domingo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Jan 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
acho piada...esta deve ser a pantera de Óbidos... 
|
| 09 Jan 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 09 Jan 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada RS que foi por causa dessas feias que me esbardalhei todo no tejo  Real Stallion Escreveu: Acho piada às Marias Madalenas lindas, com peito descaído mas bonito cuidado com o chocolate na dieta, pode fazer perder peso ate aos 69kilitos 
|
| 10 Jan 2014 |
|
 |
|
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Alguem gosta de GPs congeladas!?! temos pena a promoção terminou no dia 6 de Janeiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) este continente é só rir 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
| 10 Jan 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada olhar para um certo sitesemsite e achar tudo tão igual… Acho piada que às vezes até me apetece ficar em casa a fazer uma maratona de filmes ou a devorar uma temporada de uma série televisiva… Acho piada que quando isso acontece, o  atravessa-se pelo caminho… Acho piada cada vez dormir menos e ou me dá um enfarte ou passo a objecto de estudo do Prof. António Damásio… Acho piada que no meio de tanta confusão e de vários TDs ainda consiga sentir-me preso à número 1… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 10 Jan 2014 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada... ao Straight to Number One 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 10 Jan 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Também acho piada… Acho piada que a primeira vez que ouvi essa música foi em casa da saudosa Inês Ducati numa noite de pura magia… Acho piada se amanhã eu for Straight to Number One… Acho piada… P.S.: Acho piada deixar isto aqui para quem nunca ouviu… http://www.youtube.com/watch?v=bM_7m4vTPng&feature=related
|
| 10 Jan 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 10 Jan 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que a beleza esta sempre nos olhos de quem vê Acho piada é que ha gajos cegos comó c@r@lhinho 
|
| 10 Jan 2014 |
|
 |
|