Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada ter sido avisado que vao dar "cabo" de mim ja na proxima oportunidade acho piada que estou ansioso que isso aconteça acho piada que ja começei a treinar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jan 2014 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
acho piada ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Jan 2014 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada a sensualidade da Anastacia Sokolova…
http://www.youtube.com/watch?v=c9FS1bxaGTg
|
14 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que em vez de uma tristeza tive duas alegrias vivam a vida e sejam felizes 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
14 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada ao proverbio que diz que é preciso ter cuidado com o que se deseja acho piada a como hoje treinei peitorais 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada passar noites chuvosas em sítios quentinhos… Acho piada ficar embriagado sem beber uma gota de álcool… Acho piada a ressaca ir durar vários dias… Acho piada partilhar… Acho piada ao depois… Acho piada ao depois do depois… Acho piada passar noites chuvosas em sítios quentinhos… mesmo que por breves instantes… Acho piada a instantes que são breves mas ternurentos… Hoje acho piada a tanta coisa… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Acho piada que ao olhar para o sorriso deste homem montado naquele triciclo-aspirador, ficar a pensar se:  A - Está a ir B - Está a vir 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada ás miudas dos patins que vao e voltam 
|
16 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ter ficado um minuto a olhar para o vídeo que o JP postou… Acho piada que ele deve ter lá colocado qualquer mensagem subliminar… Acho piada quando Ela me deixa a nádega marcada com os seus dedos… Acho piada quando Ela cerra os dentes e levanta o sobrolho… Acho piada quando Ela levanta um cantinho do lábio superior… Acho piada quando Ela depois volta ao modo ternurento… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
JP coloca o take 2 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
16 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a ter experimentado yoga com uma amiga acho piada á elasticidade que se ganha 
|
17 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
nao deve ser EXTRAVAGANZA acho piada que as melhores quecas sao as pagas acho piada ao termo ".... pássara a latejar..."  .... cromo acho piada escreverem "pf nao se esqueca de guardar para me mostrar as pecas que me vai meter. Sou cuuuuriosa" ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) assim mesmo com tantos "uuuuuuu" acho piada que ainda lhe vou meter o curioso num sitio que ca sei acho piada .....
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
17 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada pq tdas as quecas sao pagas...  duma maneira ou doutra ;)
|
17 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Sarah Eu ja desconfiava disso mas ainda nao tinha bem a certeza ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Jan 2014 |
|
 |
|