Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Jan 2014 |
|
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
22 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que gostava de deixar aqui uma palavra de animo para aqueles que ás vezes se sentem um pouco em baixo fases dessas quase todos experimentam mas com determinação podem ser ultrapassadas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Jan 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Jan 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada... 
|
23 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a coisinhas fofas muito molhadas… Acho piada derreter chocolatinhos… Acho piada, finalmente, claudicar em menos de 2 horas… Acho piada…  Ah! E acho piada ao post anterior da Bela… é mesmo isso! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E também acho piada editar este post porque só atribuí um "l" à Bella (agora sim)…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Jan 2014 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Acho piada...  Então e o gato fica aonde  
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Acho piada que a Moderação/Administração n pode ver tudo 24horas por dia... ...mas... ...acho piada com que à vontade certa menina comenta situações focadas na area de TDs de forma tão descontraida na area dela e infelizmente ninguem repara. Acho piada que o proprio cliente vem justificar o que escreveu ou deixou de escrever perante a GP num relato que nunca deveria ser discutido ali. Acho piada que toda essa situação n era e acho que continua a n ser permitida.
|
23 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada Bella nao estares em lisboa se nao fazia uma loucura contigo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Acho muita piada... 
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Bella Portuguesa Escreveu: Acho piada que a Moderação/Administração n pode ver tudo 24horas por dia... ...mas... ...acho piada com que à vontade certa menina comenta situações focadas na area de TDs de forma tão descontraida na area dela e infelizmente ninguem repara. Acho piada que o proprio cliente vem justificar o que escreveu ou deixou de escrever perante a GP num relato que nunca deveria ser discutido ali. Acho piada que toda essa situação n era e acho que continua a n ser permitida. E eu cada vez acho menos piada a que se use este tópico para este tipo de bocas.  Como bem sabes, este tipo de situações, quando são por nós detectadas, são de imediato corrigidas e advertidos/as os autores das cagadas. Ao escreveres este post, ao contrário de contribuires para ajudar a resolver a cagada, amplias a dita cagada, despertando a curiosidade de quem te ler. Além do mais, como bem sabes, a situação já está resolvida. Mais, pelo que escreves, deve haver aqui alguma protegida nossa, a quem deixamos comentar a área de td's, ou percebi mal?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Acho piada... 
|
23 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada bella sera que é desta vez 
|
23 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|