Data/Hora: 06 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 287, 288, 289, 290, 291, 292, 293 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Acho piada...
Marsapio Escreveu:
Bella Portuguesa Escreveu:
Acho piada que a Moderação/Administração n pode ver tudo 24horas por dia...

...mas...

...acho piada com que à vontade certa menina comenta situações focadas na area de TDs de forma tão descontraida na area dela e infelizmente ninguem repara. :(
Acho piada que o proprio cliente vem justificar o que escreveu ou deixou de escrever perante a GP num relato que nunca deveria ser discutido ali.
Acho piada que toda essa situação n era e acho que continua a n ser permitida.

E eu cada vez acho menos piada a que se use este tópico para este tipo de bocas. badd Como bem sabes, este tipo de situações, quando são por nós detectadas, são de imediato corrigidas e advertidos/as os autores das cagadas. Ao escreveres este post, ao contrário de contribuires para ajudar a resolver a cagada, amplias a dita cagada, despertando a curiosidade de quem te ler. Além do mais, como bem sabes, a situação já está resolvida.

Mais, pelo que escreves, deve haver aqui alguma protegida nossa, a quem deixamos comentar a área de td's, ou percebi mal?

Percebeste mal,caro Marsapio.
Se leres o que escrevi verás que primeiramente começo por admitir que a Admin/Moderação n pode estar atenta 24horas por dia...e se quis fazer piada sobre isso foi porque eu propria já passei por esse erro.

Quanto à situação estar resolvida,n o estava obviamente no momento em que escrevi este post,caso contrario n o teria escrito.

Se percebeste o que escreveste relativamente ao meu post,tenho a certeza que percebeste mal pois em nenhum momento afirmei que a Admin/Moderação deixa alguem comentar sobre a area de TDs,apenas dei a entender (e isso nota-se bem) que vocês ainda n tinham visto.

Se procedi mal e no lugar errado peço desculpa.Não voltará a acontecer.

23 Jan 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Acho piada...
Bella Portuguesa Escreveu:
...
...acho piada com que à vontade certa menina comenta situações focadas na area de TDs de forma tão descontraida na area dela e infelizmente ninguem repara. :(

Sem mais comentários, mas agradeço que não me tomes por idiota.

23 Jan 2014
Acompanhante

Não te tomo por idiota,Marsapio,de forma alguma mas sinceramente acho que "...a Moderação/Administração n pode ver tudo 24horas por dia..." também quer dizer qualquer coisa.

Como expliquei ao Marc por MP primeiramente fiz o comentario aqui mesmo pra alertar a Moderação/Administração e somente depois me lembrei do botaozinho "denunciar"que existe no final de cada post.

Se sou culpada,e admito que sou,foi porque escrevi aqui uma situação que n era chamada pra este post,ou seja,em vez de melhorar as coisas,fui piora-las.

Agora juro que n entendo o porquê dessa agressividade nas palavras.Se a Administração/Moderação me quiser chamar a atenção para o sucedido de forma formal aceitarei de bom grado pois n tive a melhor das prestações.Simplesmente, Marsapio,n posso ficar "sem comentarios" quando afirmas ter entendido algo nas minhas palavras que eu nunca escrevi nem tive intenção de escrever.

Como sabes,desde há muito sou uma das maiores defensoras deste forum tentando dinamiza-lo ao maximo com os meios que possuo e como tal nunca iria fazer um erro deste tipo se n fosse por incuria.

Por mim,como disse,n voltarei a repetir.

23 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Afinal a matemática é simples, nós é que não sabemos aplicar bem as fórmulas...
Uma brincadeira sobre lógica

Equação 1

Humano = comer + dormir + trabalhar + curtir
Burro = comer + dormir
Então:
Humano = Burro + trabalhar + curtir
Portanto:
Humano - curtir = Burro + trabalho
Por outras palavras
Um Humano que não sabe curtir = Burro que trabalha

Equação 2

Homem = comer + dormir + ganhar dinheiro
Burro = comer + dormir
Então:
Homem = Burro + ganhar dinheiro
Portanto:
Homem - ganhar dinheiro = Burro
Por outras palavras,
Um Homem que não ganha dinheiro = Burro

Equação 3

Mulher = comer + dormir + gastar dinheiro
Burro = comer + dormir
Então:
Mulher = Burro + gastar dinheiro
Portanto:
Mulher - gastar dinheiro = Burro

Por outras palavras,
[b]Uma Mulher que não gasta dinheiro = Burro[/b]

-------------

Podemos concluir através das equações 1 e 2:

Um Homem que não ganha dinheiro = Uma mulher que não gasta dinheiro

Postulado 1:
O Homem ganha dinheiro para que a mulher não se torne burra!

Postulado 2:
A Mulher gasta dinheiro para que o Homem não se torne burro!

Assim, temos:

Homem + Mulher = Burro + ganhar dinheiro + Burro + gastar dinheiro

Por último, dos postulados 1 e 2, podemos concluir que:

Homem + Mulher = 2 Burros que vivem felizes juntos!

23 Jan 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada:

http://alma-lusa.blogs.sapo.pt/1054012.html

Com a música da trilha sonora do filme Gladiador.

``now we are free´´

http://www.youtube.com/watch?v=xButjfhZWVU

A música escolhida é linda, mas já não há paciência para ouvir a toda a hora as mesmas palavras, como se o homenageado fosse o Criador do Universo....daí, esta versão para desanuviar.... :-"

Ele é nosso!!!
Pensei que fosse daquela modelo Russa...mas por mim, podem ficar com ele!
A bola é nossa!!
É vossa o carvalho, é dele!

Feita em ouro de lembrança!!!
O que importa?Podem esperar sentados, até que ele se lembre e vos ofereça uma aliança.

Do chuto que é dele!!!
Vai lá vai, às vezes sai cada chouriço.
Do nosso!!!
Do vosso, porque eu nao tenho nada a ver com isso.

Advérbio, complemento!!!
Advérbio, faz lembrar o de "modo", ou seja, o modo como certos fdp cortam o "complemento", ao pobre do reformado.
Verbo feito, força tendo!!!
Verbos mais conjugados: Prometer, adulterar, roubar, etc....quanto à força, é a de um povo acomodado.

Ali estamos e somos todos!!!
Devem estar a delirar....todos :?: (foda-se, agora utilizo o vernáculo...) o caralho....ainda existe alguém, que não embarca nos nos três F' s do estado novo (Fátima, futebol, fado... :smt013 ) embora pela estupidez e burrice desses, também estejam a pagar. ](*,)
Ali somos país levado!!!
Não apenas alí, levados somos em todo o lado...com os incompetentes que têm estado ao leme deste Titanic, só podiamos estar na iminência de afundar.

Passado, presente, o futuro!!
Passado já foi, o presente neste país é uma m*rda.....e na minha opinião, the future does not exist....é utopia, como se Chernobyl fosse uma verdejante ilha.
Olhar ao céu e grito forte!!!
Deeeeeus, que mal fizeram as crianças, que morrem à fome cobertas de moscas, enquanto dilúvios de grana enchem os bolsos daqueles, que mesmo com homorroidal, assistem de forma confortabilíssima nas poltronas do trono, com esgares hipócritas e moralismos de pacotilha.

Por isso, Cristiano!!!
Tiveste imensa sorte, por teres jeito para chutar na rapaqueca, que por sina, destino, ou o carvalho, se tornou numa obcessão para milhões...e que por via disso, te dá também milhõ€€€s.
Menino o nosso!!
Outra vez o nosso...meu não é, de certeza....se acham que é vosso, fiquem com ele, seus cagões.

E nessa alma, chuta forte, com jeito e parte!!!
Epá, já chega de lembrar ao rapaz, que lhe dê com força e jeito...depois a moscovita aguenta na boa, e, não precisam por enquanto de preservativos mentais, o que é um previlégio.
Porque alma nossa, tu és!!!
Epá, vocês tomaram a medicação :?: Mais uma vez estou de fora....embora goste de futebol e o considere o melhor no momento, não é, nem interfere na minha alma...depois não sejam líricos, nem queiram compará-lo a L.V.Camões... :no: seria um sacrilégio. :smt045

Em arte!!!
A arte do pontapear um objeto redondo, os opositores, e, olhando na maioria das vezes de soslaio, para aqueles que os elegem como verdadeiros deuses ( santa ignorância, para a qual milhões contribuem, eu incluido.... ](*,) )...quando existem outros artistas, em áreas infinitamente mais complexas, e, muito mais importantes para a humanidade, que passam muitas vezes incógnitos, alguns deles até ostracizados. :wink:

24 Jan 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

acho piada ás noites sem sono.... :smt035
acho piada que me ando a sentir observado.... :-"
acho piada que sem ca pararem sabem os meus passos todos... :smt013
acho piada que ate a marca das minhas sapatilhas devem saber :smt005 ....
acho piada a uma maluca que a chover entra pelo "estaminé" de alta mini saia :smt050

24 Jan 2014
Acompanhante

Acho piada que a maluca se calhar queria "coisa"! :smt005 :smt005 :smt005

24 Jan 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ao m69, por não ter contratado o Sherlock Holmes ou o Poirot, para descobrirem os paparazzi que o andam a importunar. :smt005 :smt005 :smt005

Acho piada, porque tenho a mesma opinião do Dragon:
"Sei que nada sei...mas desconfio de muita merda". [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Acho piada que a baixinha ja voltou fdx e pra semana ta ca a miuda do norte
Epa voces organizem-se
:smt005 :smt005 :smt005

24 Jan 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada, quando me lembro de um ménage, que fiz com a Maggie e a Brenda...à priori seria ótimo, uma era loura branquinha, outra moreninha....as duas altas giras e elegantes....mas infelizmente a dupla não valeu um c4ralho...eram bem melhores a solo....lá está o facto redutor, de não serem amigas íntimas... :wink:

24 Jan 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada no entanto, de ter passado um sábado inteiro com a Maggie no hotel/harém da Figueira....muito bom de facto [-o< [-o< [-o< :smt106 :smt106 :smt106

PS- É melhor ficar por aqui, senão ainda dá um enfarte ao pedro...e eu não quero ficar com esse remorso! [-X

24 Jan 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada, estar naquela de recordar alguns episódios passados....o confrade VBV, tinha uma grande estima por uma GP chamada Angélica, que considerava uma das melhores GPs, e, com quem tinha passado, excelentes momentos.

Acho piada, que em determinada altura, lhe disse que também a conhecia e inclusive tinha fotos que lhe tinha tirado...entretanto outro confrade que não recordo o nick, riu-se e gozou com a situação, que foi a forma de me passar um atestado de "aldraba"....também disse nessa altura, que tinha empalado o back office à menina, o que ia contra o que dizia o VBV, que afirmava que ela era a menina dos cinco nãos....cinco!!! :smt107
Agora que tenho direito a mp, quem sabe um dia destes não envio uma foto da menina ao VBV....e com o cachecol do glorioso.... \:D/ pena não me lembrar do outro confrade, senão enviava-lhe a (s) foto (s) a ele. zz17

Acho piada, ter fotos de diversas GPs em quadros e telas nas paredes da minha casa.....e esta, hein :?:
:smt005 :smt005 :smt005

24 Jan 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada, quando me lembro de um outro episódio relacionado com fotos....um dia num apê, perto da "pastelaria Costa" em Leiria, após papar uma loirinha, com vários intervalos para fotografá-la....chegava a estar a comê-las em determinada posição, faziamos uma paragem para tirar a foto e voltavamos ao fight.... :smt003 quando saí do apê e me dirigia ao Fiat600 em plena av.Marquês de Pombal, fui interceptado pelo chuleco, que queria ver a máquina...uma outra GP que estava no apto, queria fazer dupla com a loirinha, mas como não fazia o meu tipo, eu não alinhei...penso que a loirinha lhe terá falado das fotos e ela como retaliação, avisou o chulo....resumindo e concluindo, as fotos estão num dos muitos albuns que eu tenho....quanto ao chuleco, nunca mais o vi, nem mais gordo, nem mais magro zz17 :smt005 :smt005 :smt005 \:D/ \:D/ \:D/

:smt003

24 Jan 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada a outro episódio com fotos...uma dupla com uma zuca e uma romena linda de morrer ( mas não é a Gabi...) o EATPUSSY conhece a zuca...se eu tivesse a certeza que ele não contava à zuca, enviava-lhe uma foto do fight com a zuca a lember a coninha à romena....pode ser que ele temha sorte. :lol:

Eu falo disso aqui :smt003

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Editado para remoção do link.

Não é permitido transportar TDs, ou assuntos relacionados com os mesmos, para fora da área apropriada.

Marc

24 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

acho piada se para a semana me apaixonar
:smt050

Imagem

24 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 287, 288, 289, 290, 291, 292, 293 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: artista, fumo1904, ungueta e 69 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: