Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 96  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
De salientar,desculpem fugir ao tema do topico,que 80% dos clientes que recorrem a nós são casados/vivem em união de facto/namoram.De salientar também que o mesmo acontece com as GPs que vos prestam este serviço.

Falta de caracter,para mim,seria um homem casado arranjar um affair que o envolvesse emocionalmente sendo ele comprometido ou uma GP casada deixar-se envolver emocionalmente com um cliente "extra-trabalho".

Sexo é sexo,é uma necessidade humana como comer,dormir,respirar,que de uma maneira ou de outra tem de ser saciada,mais cedo ou mais tarde.Nós ,os latinos é que fantasiamos muito as coisas,misturamos sexo com amor,amor com posse do corpo de alguém e,na verdade preocupamos-nos tanto com esse sentimento de posse do corpo que nos esquecemos de "mimar o emocional"da outra pessoa,a fonte pra que o amor prevaleça.

Agora demonstrar caracter por se afastar da profissão que manteve por mais de 10anos?Isso n demontra caracter,demonstra uma escolha de vida igual a qualquer outra como uma mãe que deixa,por exemplo de trabalhar para se dedicar inteiramente aos filhos.Simples assim.

06 Out 2013

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Que saudades da Inês Ducati.

06 Out 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bella Portuguesa Escreveu:
Sexo é sexo,é uma necessidade humana como comer,dormir,respirar,que de uma maneira ou de outra tem de ser saciada,mais cedo ou mais tarde.Nós ,os latinos é que fantasiamos muito as coisas,misturamos sexo com amor,amor com posse do corpo de alguém e,na verdade preocupamos-nos tanto com esse sentimento de posse do corpo que nos esquecemos de "mimar o emocional"da outra pessoa,a fonte pra que o amor prevaleça.

De uma forma geral concordo com o que escreveste. Mas também acho que a malta tem o síndrome da Bimby, abre-se a tampa manda-se para lá os ingredientes e espera-se que ao fim do programa saia um prato feito :D

06 Out 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Que saudades da number one de sempre, do norte ao sul, de este a oeste, de toda a europa e quiçá do mundo... 8) a grande Duda Ferrari!!!
Quando ela estava no activo, haviam 2 grupos de GPs: a Duda e as outras. Pra quem não a conheceu... Agora pensem!!! :mozilla_tongue:

Espero realmente que nao seja definitivo porque, a ser, seria a segunda grande baixa do século: Irina Ferraz!!! :mozilla_cry:

Tambem nao poderia deixar de mencionar a Maggie (norte e sul), a Leila/Soraia (norte) e a Sophia (norte).

Miudas, voltem nem que seja para fazer só uma "perninha". 8)

06 Out 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

artolas Escreveu:
È ela a Joana Well que editava aqui com o nome de Miss_Shag_Well o que trazia grande animação ao fórum.
Penso que se retirou por amor, se é verdade, mostra que tem bom caracter.

Gostava era de saber porque é que por se ter reformado deixou de escrever aqui. Chegou mesmo ao ponto de apagar a conta dela! Digo isto porque nunca me pareceu que fosse daquelas que só participavam nas conversas para atrair clientes.

06 Out 2013
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

Bella Portuguesa Escreveu:
Falta de caracter,para mim,seria um homem casado arranjar um affair que o envolvesse emocionalmente sendo ele comprometido ou uma GP casada deixar-se envolver emocionalmente com um cliente "extra-trabalho".

Como quase sempre a Bella tem razão, e é isto que nos traz estimulo intelectual, o termo “ter bom carácter” não se aplica nesta situação.

Em relação ao affair não sei se é assim, eu falo por mim, sempre fui fiel, principalmente aos meus pensamentos e aquilo que defendo.
Poderia desenvolver mais esta questão, mas estou de castigo.

06 Out 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Duas morenas...
Dandara e Nicole andrade [-o< [-o< [-o<

Duas loiras...
Thalyta e Clara [-o< [-o< [-o<

Nicole andrade era um broxe do outro mundo... Thalyta era simplesmente gp mais bonita que vi até hoje... atendia na avenida de roma junto com a Priscila , tb loira... Dandara era uma foda descomunal... Clara trabalhava junto com a Rita portuguesa , era toda ela , um conjunto a roçar a perfeição...
Teve por ai mais algumas que poderia mencionar aqui... mas estas são de facto as que me ficaram no pensamento , cada uma por uma razão diferente...

Abraços... :smt023

10 Out 2013
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013

Alguém que vou recordar eternamente por ter uma magia, um educação e uma massagem de outro mundo, EDUARDA SOUTO, que saudades.

16 Out 2013
Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010

Ja o disse aqui uma vez, mas não me canso de pensar na "louca" Dandara, aquilo valia tudo entre 4 paredes. Entregava-se a 1000%, que loucura !!!

Num contexto menos hardcore, a saudosa Amanda Ribeiro. Grande entrega e de uma forma cativante, aquele olhar era fulminante.

A Bruna Ferrari tb deixou saudades, apesar de ter passado por terras lusas novamente á pouco tempo. Não tive oportunidade de a visitar pela ultima vez...

OH tempo volta para trás .... :smt022

18 Out 2013
Iniciado

Registado: 10 Ago 2008

Daniela Polaca em Braga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que se devia re-escrever a história dela com alguns TDs nostálgicos...

06 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
mitsui Escreveu:
Ja o disse aqui uma vez, mas não me canso de pensar na "louca" Dandara, aquilo valia tudo entre 4 paredes. Entregava-se a 1000%, que loucura !!!

Num contexto menos hardcore, a saudosa Amanda Ribeiro. Grande entrega e de uma forma cativante, aquele olhar era fulminante.

A Bruna Ferrari tb deixou saudades, apesar de ter passado por terras lusas novamente á pouco tempo. Não tive oportunidade de a visitar pela ultima vez...

OH tempo volta para trás .... :smt022

Estive uma vez na presença da portentosa Dandara e da magnética Amanda Ribeiro. Tinham ambas, cada uma no seu estilo, uma presença impressionante.

Entre as sereias da capital tive o prazer de conhecer "pessoalmente" a Bela Melo, a Rita, a Mila, a Eva Portuuesa e a Brenda. Todas bem marcantes.

06 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

2ª ou 3ª vou matar saudades [-o<

09 Fev 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

kwacha Escreveu:
2ª ou 3ª vou matar saudades [-o<

Qum é, quem é :?: Também quero :!: :!: :!:

09 Fev 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
O kwacha vai passar a segunda ou terça, com a dupla Maggie-Brenda :-" :-"
[bigsmile]

09 Fev 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Sugiro que as ultimas mensagens que precedem a esta sejam transferidas para este tópico. :roll:
https://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=54&t=13955

09 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 96  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, ohlala1, youtrakis e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: