Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
realmente é um problema que tb denotei mas os gostos são relativos, pelo menos é assim que penso tb não acho piada aos confrades não darem uma localização muito aproximada dos acontecimentos, já disse milhentas vezes que dá muito jeito se porventura houver situações destas nos meus TD's, pode enviar por MP, cá estarei para dar corpo às balas 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
07 Ago 2014 |
|
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
 Re: Não acho Piada...
Sim, é verdade, afinal há imensas miúdas lindas por aí, e eu não tinha dado conta. É o campo mais aberto a discussões, mas mais rigor no preenchimento do item beleza na MOD seria desejável.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
07 Ago 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Também tenho notado isso e... Não acho piada!
Até porque é um assunto sério e alguns confrades a incorrer neste logro são até de patente alta e algo que se exige nos tds é RIGOR!
Como diz o Pedro não é por terem uma atitutude porreirinha, que passam a ser bonitas ou sequer perto disso!
Mais uma vez, RIGOR, amigos!
|
07 Ago 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Oportunidade para fazer a ponte com o topico dos putanheiros feios e desesperados?
Nao?
Sim?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Ago 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Os gostos variam tanto. Além disso, no meu entender, há uma grande diferença entre as mulheres que considero mais bonitas de ver, e as mulheres que considero mais bonitas para "comer". Aposto que se tentarem ordenar, por exemplo, a seguinte lista, vai-se obter resultados muito diferentes uns dos outros, e se cada um fizer 2 listas (as que gostam mais de ver, e as que preferiam papar), até essas 2 listas poderão ter ordens bastante diferentes. Provavelmente o mesmo aconteceria se dessem pontuações a cada uma delas, usando até o critério que usam nos td's no campo da beleza. Para evitar confusões, podem considerar cada uma das seguintes beldades naquele momento que consideram que foi o topo da sua beleza: 1. Kate Upton / 2. Milla Jovovich / 3. Irina Shayk / 4. Nicole Scherzinger / 5. Kate Moss / 6. Beyoncé / 7. Scarlett Johansson / 8. Eva Mendes / 9. Miley Cyrus / 10. Claudia Cardinale / 11. Julia Roberts / 12. Jennifer Lopez / 13. Natalie Portman / 14. Halle Berry / 15. Gisele Bundchen / 16. Charlize Theron / 17. Rosario Dawson / 18. Cindy Crawford / 19. Pam Grier / 20. Olivia Wilde Eu não ordenei pela minha ordem de preferencias. 
|
07 Ago 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
não conheço as gajas que enumerou....! se me falar da belinha, da catarina do s.joão, da ana húngara, da rute de gaia....... estas sim, conheço-as ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
pedro onze Escreveu: Não acho piada à maneira como alguns confrades preenchem a MOD, nomeadamente o campo Beleza. Tenho reparado que existe uma grande confusão à volta deste campo. Normalmente se o TD é bom e se vêm de lá satisfeitos há uma propensão para preencherem esse campo com Bonita ou Linda, o que acaba por ser falso. Se gostaram da queca e da atitude da menina usem o campo Avaliação para o efeito e atribuam 9 ou 10. Para mim a beleza é um atributo muito caro e considero falta de honestidade intelectual classificar alguém como bonita ou linda só porque é porreira e tem boa performance. Espera-se que a informação na área de TDs seja a mais fidedigna possível a bem do nosso querido fórum. Posso enviar exemplos desta situação por MP e basta ir à área de TDs para encontrar meia dúzia de exemplos na primeira página. Uma vergonha  Pois é confrade, Não acho piada que essas tais meninas feias sejam precisamente as que normalmente cobram 60€/100€ (ou mais)... Não acho piada elas parecerem belas nas fotos dos sites de referencia e depois serem bem feias e algumas com o corpo bem estragado... Não acho piada ver os confrades babarem-se tanto por pagar 100€ por uma menina feia, mal feita, apressada e em alguns casos com certos odores... Não acho piada mas é a realidade...
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
rodado Escreveu: Também tenho notado isso e... Não acho piada!... Não percebo qual é a surpresa, isso já sucede há bastante tempo. A MOD, simplesmente e infelizmente, não veio mudar absolutamente nada.
E sim, a beleza é subjectiva, mas só o é até determinado ponto.
P.S. Rodado, citei o teu post como poderia ter citado outro qualquer.
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
...ao Beira-Mar SAD ainda estar mais teso que o Sport Lisboa e Benfica.
|
07 Ago 2014 |
|
 |
rodado
|
É verdade, mas talvez seja coincidência, tal como outros confrades estou a notar com mais nítidez isso agora...
E uma miúda que é feia, é mesmo feia, por boa onda que seja, outras não o sendo, não são as estampas que alguns escrevem!
E não deixa de ser estranho que em conversas nos "bastidores" certos até confessam que as "tais" fisicamente nem são nada de especial, mas são umas "queridas" e nos tds é o que se vê!
Ps-nada contra a MOD que veio clarificar algumas situações, mas que resolveu este eterno problema!
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
07 Ago 2014 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
As gajas muito boas são, normalmente más fodas. Prefiras as medianas que fazem um esforço para agradar do que as boas que acham que nós fazem um favor ao aceitar o nosso dinheiro. Mas são opiniões....
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
- Voyeur
|
A cabeças de morteiro 
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
big00 Escreveu: As gajas muito boas são, normalmente más fodas. Prefiras as medianas que fazem um esforço para agradar do que as boas que acham que nós fazem um favor ao aceitar o nosso dinheiro. Mas são opiniões.... True Story!
|
08 Ago 2014 |
|
 |
rodado
|
Já eu tenho experiências difrentes, gajas medianas não me dão pica, por isso, pese embora todo o esforço delas, louvável, mas sem pica, sempre fodas sem sal! Já as gajas boas, é preciso muito jogo de sedução, é preciso fazer lhes acreditar que são a ultima batata do pacote, elas soltam-se e são grandes fodas! E nada, mesmo nada, é melhor que pinar com uma gaja toda boa, nem que seja a pagar e eu felismente já tive a minha dose! Mas dá trabalhinho! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 141 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|