O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Confradissimos dos "espiritos",
Esta converseta, como sabem os mais "entradotes", já foi abordada um cento de x´s. Muitas opiniões, muitas sugestões, inclusive ja se sugeriram a aplicação metodos quantitativos para a elaboração de varios tipos de rankings. Enfim, assim como no futebol, o que não faltam são opiniões. E isso, quanto mais não seja para a rapaziada se ir entretendo, não tem nem faz mal algum.
Mas, e especialmente para o confradissimo Kwacha, eu digo -te porque muita malta não faz TD´s.
1) Aperceberam-se que muitos TD´s não são fruto de uma sã partilha de informações, mas sim de acordos, com vantagens para ambos, entre GP´s e confrades.
Exº Nos ultimos tempos em que ainda ia as "gaijas da vida", todas as GP´s, quase sem excepção, no final da cambalhota falavam do forum. Ora nesse caso seria muito proveitoso dizer sim senhora, que se conhece, e que se vai relatar e tal. Não é preciso explicar o resto do quadro pois não?
2) A existencia de "vacas sagradas" por aqui. De cabeça lembro a exotica "Bela", a incontactavel "SS", a reencarnada "Amanda", tudo maltosa onde a linha entre o facto de serem GP´s e isto ser um forum de putanheiros foi sempre tenue de mais.
3) As bocas que algumas excelencias por aqui gostam de mandar, quando algum confrade não tem uma personalidade do tipo "manada", e/ou não concordam com o "status quo" que algumas personalidades por aqui detêm, sabe-se lá porquê. Este ponto parecendo o mais subjectivo, é o que faz indubitavelmente chegar á conclusão (a quem anda por aqui sem interesses) que o melhor muitas vezes é "tar caladito" e voltar para a lavoura.
4) Finalmente a preguiça que os 3 pontos anteriores provocam, levando a que depois as coisas não façam grande sentido.
P.S. Não invalida que o forum seja um fantastico spot para uma "gaijo" ir lavando as vistas e muitas vezes até ver com outros olhos, assuntos tão díspares, como a sobremesa mais cara do mundo.
Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
27 Mar 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
|
27 Mar 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11052
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
kwacha Escreveu: Porra como é possível !!!!!!! Não dá para acreditar que se trata só de pessoal extra tasco !!!! Não acredito. Por um lado, é verdade. Por outro, convém não caír na ilusão de que o phodaworld do pedaço gira todo em torno do  .
|
27 Mar 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade xxmatrix Antes de mais reconheço perfeitamente a existência dos episódios que referiu. Apesar das contrariedades referidas, não significa que baixemos os braços e resignamos. Podemos contrariar e ajudar a melhorar, daí o meu desabafo e alerta. Permita-me que traga à conversa a Lei de Gresham "a má moeda expulsa a boa moeda"http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_GreshamCom as devidas ressalvas, entendo como apropriado. Todas as organizações correm os riscos referidos. Em resumo, o que pretendi foi alertar e contribuir para a melhoria da participação no fórum. Grato pela atenção dispensada, Kwacha 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Mar 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Confrade Xmatrix, Já perdi a conta aos posts em que desanca de alto a baixo o  , com o objectivo claro de o desacreditar. Já todos percebemos que o confrade é um visionário no meio de tansos que andam aqui a comer gato por lebre. O que estranho, é que continue a vir aqui, naquilo que parece ser uma atitude de auto-flagelação permanente. Como não tenho a sua sofisticação para a ironia fina, dir-lhe-ei de forma directa o seguinte: estivesse eu na Administração do  , e o confrade já teria sido poupado a tanto enfado. É que não basta vir para aqui atirar postas de pescadas para o ar, com posts insidiosos, metendo tudo no mesmo saco, com a conversa dos "interesses", das "protegidas" e a lenga-lenga do costume. Se sabe de alguma, denuncie, metendo os nomes aos bois, pois ao não o fazer, insulta todos aqueles que estão aqui com o espírito de partilha desinteressada. Os seus posts, além de repetitivos, apenas contibuem para uma coisa: desencentivar a participação na área de TD's, e esse não é seguramente o espírito que se pretende num fórum destes.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
Editado pela última vez por Marsapio em 27 Mar 2013.
|
27 Mar 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Aplaudo (o que raramente faço, por aqui, entenda-se) o confrade Marsápio - a tal conversa já cheira a bafio !!!
|
27 Mar 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu que sou ainda menos sofisticado, só me ocorre dizer o seguinte:
xxmatrix,
1º Mandar postas de pescada para o ar sem fundamentar/comprovar não tem valor absolutamente nenhum, vale zero. Ou seja, o que o senhor escreveu, por muito verdadeiro que possa ser, não tem qualquer credibilidade.
2º Por acaso presenciou algum desses supostos TDs de favorecimento? Tem como provar, nem que seja apenas um? E com isto não estou a questionar a existência dos mesmos, estou apenas a dizer que, pelo menos eu, não tenho como os comprovar.
3º O que se retira de um qualquer TD depende, da percepção de cada um. Na leitura dos mesmos, cada indivíduo terá que tirar as suas próprias conclusões sobre a veracidade do mesmo, tal como da credibilidade de quem o escreve.
4º Já que se preocupa tanto com o gp se, em vez de criticar sem conseguir fundamentar, participasse de forma construtiva, teria muito mais utilidade para a evolução positiva do fórum. Mas como prefere a critica fácil, olhe, é tão útil quanto os TDs que alega serem "encomendados".
Editado pela última vez por Marc em 27 Mar 2013.
|
27 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
"Maioria silenciosa", "pontas de lança" ou "metidos a espertos", nem quero saber aonde encaixo, mas sei que sou daqueles que não partilha do culto do TD. Enquanto puder participar sem tentarem obrigar-me a escrever td's, eu participo! 
|
27 Mar 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Aplaudo (raramente o faço, pelo menos por aqui) o confrade Marsápio - de fato, essa conversa cheira a bafio e tem mofo.
|
27 Mar 2013 |
|
 |
Marc
|
Isso é o segundo aplauso do dia, ou um encore. 
|
27 Mar 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Os "senadores" Marc e Marsápio, podem ter muita razão, mas o confrade X toca também em muitos "pontos sensíveis" que de tanto, é melhor "chutar para canto"... 
|
27 Mar 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Os 3 primeiros pontos daquilo que escreveu o XXMatrix escreveu, são verdades insofismáveis. Agora a conclusão e o PS é que eu não concordo.
As coisas "combatem-se" de dentro, com atitudes correctas e respeito, eu escrevo poucos TD's porque tenho pinado pouco gaijedo, e o tasco quando me servir, somente, de informação sobre a sobremesa mais cara do mundo, ai nunca mais posto nada.
|
27 Mar 2013 |
|
 |
Marc
|
Rodado,
Sempre tive um filosofia de vida. Acusações só comprovadas e fundamentadas, caso contrário, o melhor é estar caladinho.
|
27 Mar 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais uma vez concordo, mas por vezes nem são precisas provas, basta saber ler... 
|
27 Mar 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Rodado, isto é um fórum de GPs, não o Instituto de Certificação da Acompanhante de Qualidade. A conversa dos BOP's, oportunistas, vendidos, chulos, paus-mandados e afins, é quase tão velha como a profissão objecto de análise aqui. Esperar que num fórum desta temática, a pureza dos participantes seja uma marca obrigatória, é como discutir o sexo dos anjos. Houve, há e haverá sempre muita parasitagem e tentativas de promoção. Cabe a quem tenha dois dedos de testa avaliar os relatos de cada um e conferir-lhes ou não credibilidade. Aquilo que não preciso, seguramente, é que venha um iluminado qualquer, do alto do seu pedestal, tomar-me como imbecil, fazendo mil e um desenhos sobre este problema, como se isso acrescentasse alguma coisa, sobretudo quando não concretiza nada.
Espera-se dos mais experientes, se a sua intenção é querer continuar a participar, uma atitude construtiva, que ajude a clarificar aquilo que possa ser mais nebuloso.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|