Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria,ando muitas vezes com preservativos,mas nao devo levar nenhum para o date,se estiveres com segundas intençoes,leva-os tu,ok?
|
12 Fev 2009 |
|
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
afinal a senhora 2 estava a brincar quando disse que levou porrada,estou online com ela neste momento.
|
12 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Sera que tem o meu???? Acho que sim.....
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Cumpre-me vir aqui dar os parabéns ao confrade joaquimm pelos 2000 posts, mesmo sabendo que ele não me vai ler  . Só neste tópico deve ter uns 1000, mas também é compreensível, já que a logística de um lanche exige sempre muitos preparativos e negociações apertadas. Parabéns Joaquimm. Que venham mais 1000. Numa semana chegas lá. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Fev 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
eh pa! Grande Joaquimm!! 2000 posts é obra! Parabéns meu caro! Como eu não sou administrador do fórum, és capaz de ler os meus posts por isso, deixo-te aqui uma sugestão no seguimento do que o nosso administrador Marsápio escreveu: convida a Maria para um almoço que chegas aos 3.000 posts num abrir e fechar de olhos 
|
13 Fev 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
joaquimm Escreveu: maria,ao que me lembro,tu e o druon iam-se encontrar,quero ler o td,ok? Caro Joaquimm, para que não te falte nada, o Td do meu almoço com a Maria segue na próxima semana. Só te posso dizer que o dia já está marcado. 
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
druon,o meu encontro com a maria tb é na próxima semana,vamos ver se ela nao tem de fazer 1 almoço á pressa contigo,para depois vir ter comigo,  pelos parabéns.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
druon,o que tu escreves leio,só nao leio o que 10 confrades escrevem,e os topicos que nao me interessam.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
|
13 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
druon Escreveu: joaquimm Escreveu: maria,ao que me lembro,tu e o druon iam-se encontrar,quero ler o td,ok? Caro Joaquimm, para que não te falte nada, o Td do meu almoço com a Maria segue na próxima semana. Só te posso dizer que o dia já está marcado.  Joaquim , na volta o melhor era mesmo combinar,os um lanche conjunto...
|
13 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Parabens Joaquimm pelo post 2000 
 |
joaquimm
- Voyeur
|
jonnybird Escreveu: Parabens Joaquimm pelo post 2000  
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Marc Escreveu: joaquimm, pensava que já não lias o que os moderadores escreviam.
joaquimm Escreveu: moderadores,agora estou muito selectivo na minha leitura do forum,vou deixar de ler tb o que os moderadores escrevem,se tiverem algo a dizer mandem-me uma mp. Mas afinal ainda dás um olhinho de vez em quando, certo?
joaquimm Escreveu: marc na outra vez perguntaste-me...
marc,essa pergunta já é antiga,aí ainda lia os moderadores,mas nao resisti como curioso que sou a ler esta,vou só deixar de ler os 3 compadres que eu gosto menos do forum,e continuar a ler os moderadores,embora eles nao merecessem,por terem tirado as mps a quem secalhar mais posta e secalhar mais anima o forum,e por isso era 1 prémio e nao 1 castigo que eu devia receber,mas pelo menos nao sou o único injustiçado,talvez a naughty tb seja injustiçada.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Cumpre-me vir aqui dar os parabéns ao confrade joaquimm pelos 2000 posts, mesmo sabendo que ele não me vai ler  . Só neste tópico deve ter uns 1000, mas também é compreensível, já que a logística de um lanche exige sempre muitos preparativos e negociações apertadas. Parabéns Joaquimm. Que venham mais 1000. Numa semana chegas lá. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  a minha curiosidade é grande,vou só deixar de ler o torpedo o cyber e outro compadre,gosto de ler o marc e o marsapio,por isso vou continuar a ler os moderadores. tenho de dar graxa,a ver se ganho as mps de volta,uma menina espectacular mandou-me uma mp,mas agora já se esqueceu do que escreveu,e como eu nunca mais a lia,apagou-a.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
druon,és o homem das duplas,o almoço é só com a maria ou com mais alguém?falavas tanto nos m e ms,provei os chocolates e os de amendoim sao razoáveis,mas os de chocolate sao mesmo bons. 
|
13 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 142 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|