Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
24 Jan 2014 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada à equipa B… Acho piada à equipa S… Acho piada quando chegar à equipa Z… E depois… Acho piada à equipa Alfa e à equipa Beta… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada...com essa postura pouco profissional, não tarda, estão a pedir a rescisão de contrato....Áh, pois é... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que, apesar das muitas equipas, jogo sempre no mesmo clube (que por acaso também é o teu, RS)… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada ter sido colocado na equipa B porque desde muito jovem e até à fase da adolescência sempre alinhei na equipa principal e dai o ONZE do meu nick. Os meus amigos iam-me buscar a casa para ir jogar futebol. Modéstia à parte até tinha jeito e não joguei mais porque os meus progenitores acharam que o futebol não dava garantias de um futuro estável.
_________________ HERRAR É UMANO
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Vou dar o exemplo do Sporting, porque tem sido o que tem colhido melhores frutos da aposta que tem feito nos escalões de formação: há jogadores da equipa B que são tão bons ou melhores que os da equipa A.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
25 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que eu fui sempre titular na equipa A e aquele meio campo era todo meu RS mas porque é que nao me deixas apaixonar é so por umas horitas mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada é às meninas que me ofereceste para me acompanharem no duro período de estágio… Acho piada até à de copo pintado, mesmo a pedir fortes badalhoquices… Acho piada que se calhar o Ouro já me subiu à cabeça… Nãããããã… Só acho mesmo piada… 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, porque o meu feeling me diz, que vais comemorar a conquista da bola de ouro, lá para os lados de Devesas.... É lá para os lados de Devesas, me parece. Vai o GM, no pouca terra, pouca terra. Vai visitar a RS Benditas quatro horas  ou mais  no enterra enterra. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que até poderia ser… Acho piada que não será… Acho piada onde me vou derreter… Acho piada que ninguém saberá… Acho piada… 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada as fotos do Real Stallion acho piada as tardes de domingo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
26 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que andam por ai poetas a dar com um pau acho piada que esta semana vai ser tranquila ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) acho piada a pobres e mal agradecidos ó pra ela 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Jan 2014 |
|
 |
|