Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada ter guardado estas para um dia especial… Acho piada já virem embrulhadinhas e tudo… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jan 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
27 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que eu até reconheço ser um optimista… Acho piada que, em todo o caso, ainda sei destrinçar sonho de realidade… Acho piada é o que anda a povoar os teus pesadelos… Acho piada que os meus pesadelos são povoados de mulheres bonitas… muitas… e eu não chego para todas… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a esta frase "nao existe mulher feia, existe mulher pobre!" 
|
27 Jan 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Ou cerveja a menos no bucho...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Jan 2014 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada ao novo Fuso horário 
|
27 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
27 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada a esta frase "nao existe mulher feia, existe mulher pobre!"  Se for boa a gente póbra tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2014 |
|
 |
Radar
|
RS ainda te vou ver roendo as unhas quando o GM fizer a compilação dos escritos dele e forem apresentados e lançados por uma selecção das musas dele... ai depois vai ser bravo... algumas que eu cá sei levantam até pau de defunto...
|
27 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro radar Acho piada, porque eu já me preveni....  quando for de vela,  vou ser cremado para que não me obriguem a ter de olhar mais uma vez, para as musas que o GM costuma seleccionar....  sempre que essas imagens me passam pelos olhos, fica a pairar no meu subconsciente a profecia escatológca do Zaratrusta...  será que ele me vai perdoar, por ter olhado para tão belas donzelas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada, amigo RS, que se visses (e algumas já terás visto com certeza) as musas em movimento e não cristalizadas numa foto, mudarias algumas das opiniões… Acho piada, em todo o caso, ser impossível escrever e ter um gosto que unanimemente agrade… Acho piada que mesmo a tua Didonato tem por vezes fotos que são uma desilusão… Acho piada até já ter estado duas vezes ao lado da miúda em Paris e reconhecer que ela é muito gira e a simpatia em pessoa… Acho piada, de qualquer modo, que quando escrevo sobre princesas e camafeus não me limito a falar do físico… Acho piada que o desempenho, a envolvência e o savoir-être são igualmente ou mais importantes. E aí, caro amigo, as pequenas imperfeições até ganham outra personalidade… Acho piada, no entanto, que há mínimos (dentro de uma fasquia elevada)… Acho piada, finalmente, que se o Nietszche tivesse a nossa sorte (minha e tua), não teria ocupado tanto tempo a escrever acerca do super-homem… Acho piada… 
|
27 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
áh, Acho piada também, porque poderei ter a sorte, que a Maria Madalena ( não a Pantera de Benguela........  ), mas a santa... interceda por mim, amen. 
|
27 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que se fossem as duas, tinhas uma dupla… 
|
27 Jan 2014 |
|
 |
Radar
|
Eu cá pra mim já deixei escrito precisamente o contrario, em vez de padre a acompanhar o cortejo irão três de cada lado recitando os textos do GM e um contramestre pra içar e controlar a vela que irá ser colocada no meu pau pra fazer andar a carreta... Real Stallion Escreveu: Caro radar Acho piada, porque eu já me preveni....  quando for de vela,  vou ser cremado para que não me obriguem a ter de olhar mais uma vez, para as musas que o GM costuma seleccionar....  sempre que essas imagens me passam pelos olhos, fica a pairar no meu subconsciente a profecia escatológca do Zaratrusta...  será que ele me vai perdoar, por ter olhado para tão belas donzelas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada, caro Radar, que essa de "levantar pau a defunto" já me aconteceu… Dão cabo de mim e depois ressuscitam-me… 
|
27 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Miranda+66 e 71 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|