Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada....este cartaz, leva o prémio torcicolo....  
|
30 Jan 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada....o verdadeiro massacre.... 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a esta gulosa.... 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada....sala de traficante 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
ferrari458italia Escreveu: Filipe Costa Escreveu: mastro69 Escreveu: acho piada que Coimbra torna se perigoso por causa das praxes.... acho piada que praxava umas estudantes á boa maneira do m69....  Acho piada que à uns anitos atrás praxei um bom nº delas assim! E sim, nessa mesma bonita cidade de Coimbra (que ainda carrego no coração...  )! Acho piada, portanto, ficar lamechas logo aqui neste tópico!  Caro Filipe Costa gostavas de praxar estas alunas?  Acho piada meu caro Confrade do Cavallino Rampante (um dia destes ainda falaremos sobre isso, porque acho piada eu lidar profissionalmente - de uma certa forma - com coisas assim... e como vi que até que acompanhas o "Grande Circo"...)! Acho piada me sugerires "rasgar" (perdão... praxar...) uma rasgada! Sim era essa mesmo (escolhendo da foto) que eu rasgava (perdão... praxava...)!  Mas depois de rasgar (perdão... praxar...) algumas no meu tempo, é hora de outros fazerem por lá o servicinho! Acho piada vocês me lembrarem dos meus tempos na "Lusa Atenas"!  Fica aqui o que isso representa para mim (e com certeza para todos aqueles que por lá passaram), bem expresso nesta que é para mim a mais bela balada coimbrã (com 2 versões separadas por 2 décadas e meia): http://www.youtube.com/watch?v=f3WGttZdksg (Original de 1989) http://www.youtube.com/watch?v=dcFAcjXZKWY (Replicada em 2013) Acho piada que agora é em casamentos que a malta canta isto...  Sinais do tempo...  Obs: Mas olha que eu tb tenho muitas fotos de gajas rasgadas, e algumas bem mais descompostas que essa... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada ao tó fazer os outros de totó.... acho piada saber o que nem quero saber.... acho piada saber que de dois lances de escadaria o mais rapido sera pela varanda.... acho piada que eu nem gosto de problemas.... acho piada que os problemas sempre gostaram do elo mais forte.... 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
30 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada desviar me de uma banhada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .... acho piada que a seguir fui meter em outra mas ja nao tive hipotese de bazar.... oh sorte do crl ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada à banhada que o m69 apanhou....já não era sem tempo, seu sortudo!! Acho piada se postares o Tedezito com a acompanhante....  conheces aquela do Zeca Afonso: "O que faz falta é avisar a malta"  Apela ao teu espírito altruista e força nas teclas. 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao calor e á praia e ao resto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada pensar por onde andará o JP… Acho piada que praia com calor e o resto não deverá ser em Portugal neste momento… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
GM, Acho piada....o jp sonhou que estava na praia de Ipanema com a substituta da Helô Pinheiro....  temos de substituir o Vinicius e o Jobim e criarmos uma nova versão, agora dedicada ao garoto....  achas que ele merece 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que ele merece… Acho piada se achares piada que a nova versão tenha o ritmo de fusão da bossa-nova com jazz cool… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Jan 2014 |
|
 |
|