Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Acho piada...
Eu acho piada ao calor acho piada à Helô Pinheiro e também acho piada à filha dela
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
30 Jan 2014 |
|
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Real Stallion Escreveu: Acho piada à banhada que o m69 apanhou....já não era sem tempo, seu sortudo!! Acho piada se postares o Tedezito com a acompanhante....  conheces aquela do Zeca Afonso: "O que faz falta é avisar a malta"  Apela ao teu espírito altruista e força nas teclas.  acho piada que vou postar sim o td .... acho piada que vou postar tambem a fuga de um outro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
30 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada á curiosidade de algumas miudas em quererem saber se um gajo tem ou nao namorada se um gajo diz que nao ... nao se acreditam... entao porque é que perguntam se um gajo diz que sim leva na cabeça... acho piada que é sempre a mesma conversa epá deslarguem-me fdx 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
GM, Acho piada....esta é uma versão da Garota de Ipanema dedicada ao jp...foi escrita pela Jurema, a sua musa....  ela faz questão, que sejas tu o autor da música... Olha que coisa tão boa O surfista de Lisboa É ele o gatão Que passa de prancha na mão No seu sexy gingar A caminho do mar Gatão do corpo dourado Do sol da Caparica O seu curriculum é um precioso legado Só o seu cheiro, me encharca a crica. Ah, porque estou tão sozinha? Ah, porque tudo é tão triste? Ah, o Eros sempre existe. Ter o seu amor, não é minha sorte Ele come toda a kenga, da expo norte Ah, se ele soubesse Que quando ele abusa O pinguelinho entumece Fica durinho....durinho de tusa Por causa do amor Por causa do amor Por causa do amor
|
31 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada já ter tirado a melodia no piano e já ter as frases do violão, do contrabaixo e do sax… Acho piada a fusão… E agora acho piada a ir cear e ver uns episódios da sétima temporada do "Foi Assim que Aconteceu"… Acho piada depois ir para uma cama quentinha… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Afinal em que ficamos ... 
|
31 Jan 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Nem sei se acho piada, ou se me dá vontade de chorar... https://www.youtube.com/watch?v=bNpD2SZngfg
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Eu não tenho medo, tenho é pena de não ter conseguido enquanto ela era boa boa... agora...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
31 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
se o Lamego descobre 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
jpescador Escreveu: acho piada á curiosidade de algumas miudas em quererem saber se um gajo tem ou nao namorada se um gajo diz que nao ... nao se acreditam... entao porque é que perguntam se um gajo diz que sim leva na cabeça... acho piada que é sempre a mesma conversa epá deslarguem-me fdx  pq sera?? 
|
31 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa RS ja me lixaste mais uma vez fdx  Sarah Nao costumas perguntar essas cenas pois nao? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada q as vzs ate eu pergunto...  depende do naco q tnh à frente 
|
31 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
31 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
gup Escreveu: 8)
Nem sei se acho piada, ou se me dá vontade de chorar...
https://www.youtube.com/watch?v=bNpD2SZngfg Acho piada a certas pessoas com determinadas responsabilidades não terem vergonha na cara… ou tento na língua… Acho piada dar-me vontade de chorar… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada ir a procura da espanholita..... acho piada que a espanholita estava ocupada durante a proxima hora ... acho piada que me saiu um repetesco bravissimo acho piada fazer uma hat trick a uma gp ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
31 Jan 2014 |
|
 |
|