Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Já alguma vez se cruzaram com algum confrade? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
fernando19 Escreveu:
Contudo o pior ainda vem aí, a menina em causa apercebendo-se da situação deve ter decidido encavar-me mesmo à grande, pois pergunta : -" oi Fernando, posso utilizar o seu cinzeiro?"

Por acaso, o nome da menina devia ser revelado... :evil: para colocar imediatamente na lista negra. badd

04 Jul 2009

Mensagem Re: Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Nicolle Escreveu:
Ohhhh fagundes ganda Homiii....

Eu sou facil de distinguir... :smt050 Kando vires a réplica da baleia assassina já sabes.... Sou eu!!

:lol:

Facil de distingir.... uma mulher no telhado a montar parabólicas é raridade.... :wink:

04 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Comigo acontenceu a semana passada a noite quando fui ao Atriu Saldanha.Ups!Quando saiu do elevador quem eu encontro um confrade,pois ele nem desfassou, se ele estiveste acompanhado ela ia logo perceber,sabes aquele olhar que olha pra uma pessoa e pessa em conheço de algum lugar e na mesma altura de repente volta a olhar.Eu fiquei :oops:.Não sabia onde colocava a cara,passei por ele como se nao o conheçesse.Não é a primeira vez que encontro com clientes,ms nunca falei com eles a não ser que ele venha até a mim e fale.Privacidade a cima de tudo uma Gp deve ter,como por exemplo não mandar msg,toques ou ligar para eles.Por isso eu digo quem encontar comigo nõ vai ficar :oops:

Kisses Kisses para todos meus queridos e boa sorte.......

04 Jul 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
A minha alma está parva ao acabar de ler o post do confrade Fernando19. :smt107 :smt107 :smt107 :smt107

Má onda... uma GP tem de se portar com discrição TOTAL e subscrevo inteiramente Bruna Ferrari quando diz que se deve evitar envio de SMS ou toques para o telemóvel de qualquer confrade. No entanto, aconselho a usarem um tlm independente de modo a evitar riscos desnecessários.

LISTA NEGRA JÁ!!!!! :smt005 :smt005

Mas a propósito de me cruzar com um confrade, não sei porquê, tenho quase a certeza que sim. Quer em Lisboa quer em Braga, julgo. Eu acho que já me cruzei, não tenho a certeza e embora um pouco à distância, com o confrade Jolinho (GP: Malu Schneider) para quem vai desde já o meu abraço. :smt023

Ab.

04 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Loiraço Escreveu:
Nicolle Escreveu:

Eu sou facil de distinguir... :smt050 Kando vires a réplica da baleia assassina já sabes.... Sou eu!!

Facil de distingir.... uma mulher no telhado a montar parabólicas é raridade.... :wink:

Ou com colete de técnico... com simbolo PT... Sabe ando sempre com ele... mesmo quando vou ás ninas....
:smt005 :smt005 :smt005
:wink:

04 Jul 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

Nicolle Escreveu:
Loiraço Escreveu:
Nicolle Escreveu:

Ou com colete de técnico... com simbolo PT... Sabe ando sempre com ele... mesmo quando vou ás ninas....
:smt005 :smt005 :smt005
:wink:

niccccc

temos de ir os dois as ninas :D arranjas me um colete desses... eu rapo o cabelo e faço uma tatoo temporaria e ai vamos nos ao gaijedo de mini e cigarro numa mao e a outra a coça a tomateira :D aahahhaahahhahaha

para nao fugir ao assunto... é ma onda da gp discrição acima de tudo...

quem esteve cmg sabe k nao tem problema nenhum gp ou confrade é tudo trankilo e ainda pago um copo ehehehhe :D mas compreendo k para outros a situaçao exija outro tipo de cuidados

06 Jul 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

ONTEM pela 1ª VEZ Cruzei-me sim senhor com um confrade! :smt023

Eu já tinha ligado para a GP a dizer que ia a caminho, mas como sei que a casa é concorrida,
liguei mesmo já quando estava a estacionar!
Saio do carro atravesso a estrada, dobro a esquina e já com o telele a tentar chamar e nada,
sempre bip,bip,bip,...chego perto da porta e a cerca de 3 metros tava um confrade um pouco "encolhido/escondido",
a falar ao telemóvel, :-k ...pensei EU : "...queres ver que tá a falar com ela???"

Como já sabia o andar, vejo a porta aberta, acelero o passo, o gajo ainda olha para mim, já eu tou a fechar a porta,
nem puxei o elevador, corri,corri,corri,...chego á porta toco e oiço: "olha vou ter que desligar, liga daqui a 5minutos!",
pensei EU: "Dassseeeeee.....Ufaaa....cheguei primeiro!!!..."

Ela disse então: "Voçe viu alguém lá embaixo?"
Eu respondi: " Vi sim, mas olha fui subindo!...e já te tinha ligado!..." :smt003
Ela muito simpática disse: "...Vamos então até ao meu quarto!..."

Quando sai não vi mais o confrade! :$

07 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

A situação que o Fernando conta é mesmo de lamentar. E creio que uma situação destas podia ser mencionada quem foi, pois essa GP é mesmo pisada na bola, seja qual for o desempenho dela.

A situação mais caricata que tive foi uma vez que liguei para uma GP (portuguesa), que já ia lá pela terceira ou quarta vez, como tal perguntei se podia passar por lá (pois já conhecia as condições). Perguntou-me se lá tinha ido e disse que sim.

Quando lá cheguei, abriu-me a porta uma brasileira mulata. Disse-me que a GP portuguesa não pode ir nesse dia, mas se queria ir com ela. Não gostei da situação, mas depois olhei para os seios dela e mulata, como me andava a apetecer experimentar e pensei "Porque não?".

Entrei e levou-me para a cozinha, pensei que se iria arranjar ou uma coisa assim. quando saiu ouvi entrar no quarto e ouvi a voz de um confrade. Ou seja tinha aceite outro minutos antes. Que fazer? Bem acabei por ficar na cozinha a ver TV, à espera que o outro acabasse o fight, pois não tive coragem de dar de frosques e ainda apanhar alguma situação mais esqesita pelo caminho.

Depois fiz o figth e pedi analll e fi-la pagar a insulência :smt003

Depois disso não procurei mais a GP Portuguesa, pois ela não foi séria. Podia-me ter dito que não estava lá, mas estava uma amiga se eu quisesse.

Assim se perde um possível cliente habitual.

07 Jul 2009
Iniciado

Registado: 12 Mar 2009

trabalhei numa rede de lojas ( Lisboa,Porto), que trabalha uma marca de vários que algumas GP's são apaixonadas.
no porto nao sei bem porque não frequentava a noite do Porto mas em Lisboa aconteceu muitas vezes.
as Gp's irem a loja e pedirem um produto que na altura não estava disponível e la me chamavam para poder explicar o tempo de pedido e toda a treta.
em Lisboa vou muitas vezes ao Gallery e ao Elefante e por vezes cruzava me coma as ditas Gp's e sempre se portaram a altura nunca ma falaram a mim de trabalho mas notava se algum falatorio entre elas.
mais tarde tive o melhor episódio com uma Gp na loja que só queria ser atendida pela patroa
mas certo dia quis um produto novo e la eu tive que vir a baila.
produto escolhido conversa para a esquerda e para a direita la peço o nome e o numero de telemóvel
ficou calada e a olhar para mim ate que a minha patroa da a volta a questão.
eu armado em cabrao tinha uma ideia que a Gp era do Elefante.
nessa noite la vou eu ate ao trombinhas.
estava no bar com o radar a 1000%.
reparei que estava ao fundo
vou não vou nem pensei mais vou direito a Gp
a Gp com uma grande atitude -ola boa noite!! e eu igualmente.
fez figura de senhora que nunca na vida me tinha visto.
só quebrou a postura na cama.
sempre que voltou a loja nunca me deu trela nenhuma.
nesta mesma loja fartei me de cruzar com muitas Gp's da nossas praças de Lisboa e Porto

07 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
panet69 Escreveu:
......Mas a propósito de me cruzar com um confrade, não sei porquê, tenho quase a certeza que sim. Quer em Lisboa quer em Braga, julgo. Eu acho que já me cruzei, não tenho a certeza e embora um pouco à distância, com o confrade Jolinho (GP: Malu Schneider) para quem vai desde já o meu abraço. :smt023

Ab.

Quando estive com a Malú foi no Porto, não em Braga. Mas cruzei-me com uma pessoa nessa ocasião. Temos que tomar um café um dia destes, confrade. Abraço :smt023

08 Jul 2009
Iniciado

LOL epah funny story esta sexta feira...

estava eu a espera de uma menina em frent ao dito apartamento... mulheres... ja estava pronta para sair mas depos e sempre maiis 10 min LOL e eu na minha boa onda a ouvir musica e com s 4 piscas...

olho para a porta e pimba... se é do forum ou nao isso nao sei... mas aquele olhar em redor... telemovel a telefonar... encostado a porta... coisa pela qual ja todos passamos ahahahah

ainda estive para sair e dizer ola so para me rir um bocado...

:D

um min o dis depois entrou... e a minha amiga saiu :D logo ai eu disse...

"Ja me cruzei com um confrade LOL tem de ir para o topico" eheheheh

se alguem se reconhecer na historia k se acuse para a proxima pago um copo enkuanto esperamos ihihihih

14 Jul 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Oh MSP...não era aqui o Gest! [-X

Porque senão aparecia com ela de braço dado para tu abrires a porta do carro! [bigsmile]

Até levavamos era duas, para ir beber um copo!

14 Jul 2009
Iniciado

oh gest :P

o outro foi ter com outra LOL a minha veio ter cmg ihihihihh

mas ate k se alinha numa dessas um dia destes :P

com jantarada e tudo eheheheh agora aquele... nem sei se faz parte do forum... ehehehe eu so pensava que um dia ja me tinha acontecido o msmo e pensava" dass pdia ser eu LOL" eheehehe deciamos ter todos um cracha para no identificarmos LOLOL tipo pj LOL

crachas do gp :D era beber copos com confrades onde menos se esperava eheheheheh

14 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

eu nunca mas nunca me cruzei com ninguém... :-"

14 Jul 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Sr. Tractor,

Os posts que refere na mensagem que acabei de remover, foram retirados porque o GP-PT nada tem a ver com a gestão de "casas", como tal, nada tem a ver com a entrada ou saida de massagistas nas mesmas. Se ficou insatisfeito com a saida de uma certa massagista, sua "amiga", de um determinado estabelecimento é problema seu e não é assunto para este fórum.

Já o seu ultimo post, foi removido por conter acusações que carecem de fundamento. Mas caso as decida fundamentar, terei o maior prazer em aprovar o post que contenha provas do que diz.

P.S: Como deve ter percebido, os seus posts passarão a ser por nós moderados. É que por aqui não são bem vindas acusações graves sem provas concretas.

15 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Kunani, mogepi e 57 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: