Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 2 anos depois...
Joaninha do Garage Escreveu: Os meus Parabéns  Druon E venham mais 2  Obrigado Joaninha. Mas... só mais 2!? Essa agora... deseja-me melhor sorte sim? 
|
11 Jun 2009 |
|
|
 |
druon
|
 Re: 2 anos depois...
obrigado Johnyguitar! Espero poder trocar mais post contigo nos pproximos dois anos Abraço
|
11 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
Marc Escreveu: Pois é, já lá vão dois anitos. Dois anos de azia, de inveja e de aumento de vendas das camas no IKEA. Mas acima de tudo, dois anos a proporcionares relatos, e não só, de grande qualidade.
Abraço Marc, Marc... isso da inveja é pecado mortal, meu caro... O IKEA, ta provado que é uma tanga do caraças em matéria de qualidade. Porra, que já não se fazem camas como antigamente... Forte abraço!
|
11 Jun 2009 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Pois aqui estou eu humildemente a apresentar os meus parabens ao confrade druon que em dois anos nos delicia com a sua escrita que vai para perto de dois mil posts sempre cativante e sempre imensamente descritivo elogio e invejo essa capacidade mas tambem nao e o meu estilo nem a minha forma de estar neste forum que venham outras duplas em tds e em anos. cumprimentos e abracos e mantem-te no bom caminho.
|
11 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
druon Escreveu: Espero que no próximo possamos trocar mais ideias  Ah pois temos mesmo...foi 1 prazer mesmo assim o pouco tempo Aquele abraço
 |
druon
|
jolinho Escreveu: Uma das referências deste fórum e um daqueles que nos habituou a uma presença activa, regular e com intervenções de grande qualidade. Parabéns  Obrigado Jolinho. O sentimento aqui é recíproco meu caro. Ainda espero que nos brinde com a sua presença numa deslocaçao aqui ao sul, quiçá num próximo jantarzito da confraria.
|
11 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
peterpetrelli Escreveu: Pois aqui estou eu humildemente a apresentar os meus parabens ao confrade druon que em dois anos nos delicia com a sua escrita que vai para perto de dois mil posts sempre cativante e sempre imensamente descritivo elogio e invejo essa capacidade mas tambem nao e o meu estilo nem a minha forma de estar neste forum que venham outras duplas em tds e em anos. cumprimentos e abracos e mantem-te no bom caminho. Obrigado petreli. Nem sabe o meu caro como também eu gostava de afinfar uma trinca na cheerleader Salvar o mundo é para heróis... Abraço
|
11 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Oh, Pinguim....Oh, Pinguim...Oh, Pinguim...sorry, a nostalgia "entupiu-me"...lembrei-me de ir a abrir a boca para dizer olá e ficar com uma rosa vermelha atravessada nos lábios, qual inicio de dança...eheheheh.... Shall we dance? Bjsssssssssssssssssssssssssssssss 
|
11 Jun 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
2 anos depois,estas mais "maduro" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , se continuares mais 2 anos( espero k sim) mais "maduro" ficas É como o vinho do porto, gluppp, glupppp Woman K  sses
|
11 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Oh, Pinguim....Oh, Pinguim...Oh, Pinguim...sorry, a nostalgia "entupiu-me"...lembrei-me de ir a abrir a boca para dizer olá e ficar com uma rosa vermelha atravessada nos lábios, qual inicio de dança...eheheheh.... Shall we dance? Bjsssssssssssssssssssssssssssssss  Oh, Lourinha! Foi bem lembrado sim senhor! Estava mesmo para dissertar um pouco sobre esse episódio. Adiantaste-te e agora fui eu que fiquei sem as palavras... Obrigado pela companhia neste último ano e pela inspiração para um dos TDs que mais vontade me deu escrever. A tua presença no fórum é outro poço de recordações para mim. Desde a primeira MP que trocámos e que fomos respondendo vezes sem conta até às conversas até altas horas, passando pelos picanços e encontros demorados, as músicas e as danças... sem dúvida que tens sido e continuas a ser uma referência nesta minha existência forística. Obrigadinhos... 
|
11 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
11 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
atrasadíssimo... mesmo. Deliciosamente atrasado e com um ar de louco que até assustava... 
|
11 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
12 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
 pois... é melhor mesmo ficarmos por aqui. O resto conto eu daqui a dois anos... 
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
12 Jun 2009 |
|
 |