Vantagens e desvantagens do casamento!
Autor |
Mensagem |
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vantagens e desvantagens do casamento!
Quando um casal de recém casados sorri, todo mundo sabe porquê. Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta por quê ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Ago 2009 |
|
|
 |
Bacardi 1862
- Voyeur
|
 Re: Vantagens e desvantagens do casamento!
O amor é cego, mas o matrimónio devolve a visão 
|
23 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
- Voyeur
|
Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes estar certo de uma coisa: ou o carro é novo, ou a esposa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Ago 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Se analizarmos bem tudo na vida tem vantagens e desvantagens, e o casamento não é excepção
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
- Voyeur
|
Casar pela segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência.
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
- Voyeur
|
Estou apaixonado pela mesma mulher faz 40 anos. Se a minha esposa souber, mata-me.
|
26 Ago 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Cada relação é única. Pessoalmente gostava de ter uma relação 100 % satisfatória onde não tivesxse necessidade de procurar serviços de acompanhantes. Mas isso ainda não aconteceu e agora parece-me ser um pouco difícil. Estou viciado. E os vicios não desaparecem. Quanto muito transformam-se.
|
29 Ago 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
tenho uma relação perfeita à 33 anos... por isso não vejo a necessidade de pular a cerca, é claro que posso ter umas paixões, mas é tudo momentâneo e nada que se compare ao meu verdadeiro amor... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
29 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
- Voyeur
|
Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais...
|
30 Ago 2009 |
|
 |
Aline Natane
Registado: 23 Jul 2009 Mensagens: 56 Localização: benfica
|
eu nao posso dizer nada sobre isto porque tenho apenas 18anos ainda nao casei ,,,,mas talves um dia ,,,,quem sabe ...mas tem muitos casais feliz . que conheso tem brigas normal ,,,mas tmb tem alegrias ...bjs
|
30 Ago 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
E complicado generalizar. Vantagens e desvantagens. Depende da relação. Cada vez mais as desvantgens parecem pesar mais que as vantagens. Daí os divórcios serem cada vez mais. Continuo pensando numa relação em que as vantagens sejam muitas e as desvantagens quase nulas. Agora envolvimentos com gp s  espero k não, é mesmo de evitar. As desvantagens são muitas mesmo logo à partida.
|
30 Ago 2009 |
|
 |
rome69
Registado: 17 Ago 2009 Mensagens: 148
- Voyeur
|
bem e ja q s fala neste assunto..ja tm disseram montes de vezes:"eh pah nunca te cases..é so chatices bla bla bla.." humm nao sei nao..todos temos um ponto de vista diferente por vezes iguais mas aqui deixo uma breve situaçao de casamento.. Antes do casamento .. Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento. Ela: - Queres que me vá embora? Ele: - Não! Nem penses nisso. Ela: - Amas-me? Ele: - Claro! Muito e muito! Ela: - Alguma vez me traiste? Ele: - NÃO! Porque ainda perguntas? Ela: - Beijas-me? Ele: - Sempre que possível! Ela: - Vais-me fazer sofrer? Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa! Ela: - Posso confiar em it? Ele: - Sim. Ela: - Querido! Depois do casamento....(Ler de baixo para cima..) 
|
30 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
- Voyeur
|
Queres conhecer tua namorada... CASA! Quer conhecer tua mulher... SEPARA!!!
|
31 Ago 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|