Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Homens com aliança atraem mais mulheres 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Homens com aliança atraem mais mulheres
Acho que a pergunta deveria ser Homens casados atraem mais mulheres...já que é o caso de grande parte dos homens casados e não usam aliança...

respondendo ao tópico acho que homens de Aliança são mais requisitados para um certo tipo de mulheres, as mal casadas, sedentas por uma aventura e as amigas solteironas das nossas mulheres \:D/ .
No meio do meu grupo de amigos realmente noto que por ser casado consigo ter a atenção de amigas da minha , as vezes sinto-me "o fruto proibido" já que representamos o que elas querem um homem para assentar, um companheiro bla´....blá.

05 Set 2009

Confreira

Registado: 18 Set 2009
Mensagem Re: Homens com aliança atraem mais mulheres
Como mulher posso dizer que é indiferente,mas gosto mais daqueles que a usam do que aqueles que a trazem escondida por exemplo agarrada ao fio.
Acho ridiculo lol
Atracção é muito mais que uma presença ou uma ausencia de aliança.

29 Set 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Até que enfim que se fez alguma luz neste tópico... =D> =D> =D> =D>

Parabéns à confreira CADORA que arrematou já o primeiro prémio da lucidez - curto e conciso. :smt023

Ab.

P.S.: estava a ver que não... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

29 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

"Atracção é muito mais que ..."

Sem dúvida que é.
E a não haver tópico sobre o assunto até poderia ser estimulante trocar impressões acerca do que é "atracção".
Se for parar aos tópicos inúteis que se ph....

:smt023

29 Set 2009
Confreira

Sem duvida que é e muito estimulante no meu ponto de vista.

Abre lá o topico Caro Envolvente :smt023

29 Set 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Caro envolvente, não tarda isto parece um consultório sexymental. Não tarda estamos a discutir o q é o amor [bigsmile]

Claro q as mulheres, neste caso a confreira Cadora, diz logo q é muito interessante. Claro é mulher e mulher adora estes temas. A confreira dê mas é às teclas, fale das suas experiências putanheiras, parece-me q tem algo a nos contar neste fórum cuja especialidade é mesmo essa. 8)

29 Set 2009
Confreira

Caro Beret,
expriencias com gigolos não vejo aqui muito interesse em relatar um Td,pelos vistos serei a primeira a relatar um td com uma Gp,não terei problemas nisso visto que pode ser agradavel pelo menos para o confrade Beret.
Mas até que ponto isso é importante para os confrades?
Só se for leitura erotica,não?

29 Set 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Gigolos, esquece lá isso, falar de pilas aqui é q não. [-X [-X [-X

Experiências com GP's sim, é literatura erótica e não só, estás a avaliar a performance da GP tal como nós, dizer o q mais gostaste nos seus atributos físicos, o q te deu mais prazer. Acho q não sou só eu q irá apreciar. :smt023

É uma revolução de mentalidades importante por aqui. Serás a primeira a fazê-lo.

29 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

"Caro envolvente, não tarda isto parece um consultório sexymental. Não tarda estamos a discutir o q é o amor"

Há uma certa versatilidade neste fórum. Mesmo que contida. Fala-se do óbvio, mas também de carros, motos, de futebol, de saúde, de política, de mitos urbanos, de estabelecimentos comerciais, de despedidas, de relacionamentos e até de m... (assumo a responsabilidade!)... Por isso, mais sexymental seria só mais um. Só que, de momento, mesmo achando interessante obter várias opiniões, não estou com pachorra para abrir um tópico desse tipo.

"... pelos vistos serei a primeira a relatar um td com uma Gp,não terei problemas nisso visto que pode ser agradavel pelo menos para o confrade Beret..."

Não só para ele!! Há muitos por aqui que gostariam de aprender algo! E eu sou um deles.
8)

29 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: rex3pex, Rogger_rabit29, Talqual, tinderstick, Yellowstone e 165 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: