|
|
Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
Reconsiderando um pouco, com aquele conselho ciêntifico, pode tb ser presencial Mas agradam-me tb as modalidades de fim de semana, só uma folha, MP e se um dia for PM as minhas secretárias são as minhas gps preferidas.
|
24 Out 2008 |
|
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
 Re: Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
Não haverá por aí uma cadeira que eu possa leccionar? Como podem constatar pelo meu nick, tenho formação superior e a minha especialidade é o 69  !
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
25 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Confrade doutor do 69 se sinta-se a vontade... das cadeiras disponiveis escolha Os seus dotes propedêuticos o precedem... concerteza logo rapidamente arranjará uma belissima assistente para o coadjuvar
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
25 Out 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Caro Radar, reparei que ainda tenho alguns "furos" na minha agenda pedagógica, pelo que poderei ainda ministrar alguns mini-cursos de Sexo Grupal... as alunas interessadas que se dirijam ao meu gabinete em grupos de três, para avaliação prévia das suas capacidades e posterior inscrição.
|
26 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
confrade eduardo confesse lá...o seu numero da sorte é o nr 3 não é!? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
26 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Sugeria ao meu colega Eduardob a criação de uns cursos livres dentro do âmbito da cadeira que nos foi atribuída. Assim, em horário pós-laboral...
|
26 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Mas isso n é um daqueles cursos das novas oportunidades ? Onde conta básicamente as experiências de cada um. Então aí as gps obtêm logo doutoramento. A nós 3gs tb nos podiam dar assim um doutoramento honoris causa pelo nosso contributo aqui no forúm. 
|
26 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|