Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como lidar com as gps?
Vocês são mesmo uma cambada de trogloditas Eu quando falo ao telefone com elas, até ficam com as cuecas húmidas (é o que me dizem, não estou a inventar nada) 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
21 Jan 2010 |
|
|
 |
jonuno
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 29
- Voyeur
|
 Re: Como lidar com as gps?
Ás vezes gostaria de ser mais ordinário com as mulheres, bem lá no fundo é disso que elas gostam nos homens... 
|
21 Jan 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Deluxe_NonPro_GFE22 Escreveu: Eu quando alguém me liga e diz: .... Caríssima Deluxe_NonPro_GFE22,  este nick tem que se lhe diga... E... quando nós ligamos e nos dizem: " Tou tou amori... então viste o anúncio foi????... queres saber as condições????"... aqui é directo ao assunto. E penso " Pois... esta já me está a chamar de amori... daqui não vale a pena estar a 'dourar' a coisa", logo, é a cassete de uma telefonista. Assim, escusamos de perder tempo com flirts desnecessários. É certo que temos de nos adaptar a cada situação. Considero-me um Não-BOPista note-se bem. No entanto, quando ligo a alguém... costumo abordar da seguinte forma em estilo par "acção-reacção" - esta abordagem pode ser encontrada no manual de " PUTANHICE para TÓTÓS" (pág. 69 - Capítulo " Como ser um Cavalheiro sem ser Bopista")  : Je, Moi, I, Io - " Olá <Fulana Tal> tudo bem?" GP, GFE ou Equiparada - "Td bem e ctg? Je, Moi, I, Io - " Olha... sinceramente espero estar bem melhor depois de estar contigo" (segundos de espera por uma reacção) (normalmente resposta positiva tipo risos... ou alteração para um tom de voz simpático)GP, GFE ou Equiparada- " Então???!!! Que estás à espera????!!!" Je, Moi, I, Io - " Que me digas o que é preciso fazer deixar de pensar naquelas belas fotos do site XPTO e que espero não serem falsas" GP, GFE ou Equiparada - " Ahhhh Sou muito melhor ao vivo... estou na.... as condições para estar comigo são .... " Bom, mas... numa versão mais brejeira com a tal do "Tou tou Amori...." ....  existe a possibilidade de alternar o discurso para uma versão que pode ser encontrada no capítulo seguinte (" Quando o melhor é à Lagardère" - sim, esse herói de capa e espada com toda a pujança e "cagança" não medindo correctamente os efeitos de tal ousadia nem as suas consequências): Ainda nem se disse nada e já ouvimos... Telefonista - " Tou tou amori... onde estás???? Viste o anúncio foi??? queres saber as condições?Je, Moi, I, Io - " Olha lá... qual é a gaja que diz que mama até ao fim e dá o cú com umas belas bordoadas à mistura??? Ou isso é tudo uma grande treta???? Está mesmo aí a <Cicrana Tal>.... ???? Vocês não me vão dar banhada e depois ela está 'ocupada'????" (resiste à provocação e é capaz de não reagir pois o que interessa é aviar fregueses...)Telefonista - " Olha amori... é aqui no local XPTO.. e bates à porta no... fazemos tudo e só não vale ARRANCAR OLHOS, está bem???? Estamos à tua espera, amori... X pra 1/2 hora e se fores muito quentinho tens direito a 2ª oportunidade e bla bla bla" Neste caso, Conversa pra quê???? Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Deluxe_NonPro_GFE22 Ainda cá anda?! Pensei eu que após a banhada que apanhou se tinha reformado. Sou mesmo de uma inocência ... Atendendo ao tipo de atendimento telefónico e/ou messenger  , à dispersão dos sites de luxo por onde anuncia  , às características físicas aqui retratadas  , aos óptimos documentos fotográficos e pequeno vídeo exibidos  , à fluente e escorreita escrita e aos honorários condizentes, é mesmo necessário ser um "santo", na acepção real da palavra  , para dar "troco" a tal personagem.  Eu, pecador reincidente, me confesso.
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Porreta
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 345 Localização: Nortada
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Assiste-se aqui a uma troca de 'mimos' entre pessoal que aqui entra e põe tudo em reboliço e pessoal do fórum que nem sequer importância devia dar a 'esses furões', enfim, muita parra e pouca uva. Voltando ao assunto do tópico, para com as gps, utilizo um príncipio que se aplica em tudo e todos, respeito a quem se dá ao respeito, quando acho que está a descambar, pura e simplesmente, risco.
_________________ ________________________________________________________________ "Acasalar uma vez pode, duas também. Três com a mesma pessoa já é traição"
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Porter
Registado: 16 Out 2008 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Concordo com o GUP,
Como se diz: Não é com vinagre que se apanham moscas.
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Até é... as moscas do vinagre! 
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Julio Santos
Registado: 09 Fev 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Porreta Escreveu: Assiste-se aqui a uma troca de 'mimos' entre pessoal que aqui entra e põe tudo em reboliço e pessoal do fórum que nem sequer importância devia dar a 'esses furões', enfim, muita parra e pouca uva. Voltando ao assunto do tópico, para com as gps, utilizo um príncipio que se aplica em tudo e todos, respeito a quem se dá ao respeito, quando acho que está a descambar, pura e simplesmente, risco. APOIADO 
|
21 Jan 2010 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ora, a mim parece-me que "boa tarde, posso saber as condições" é uma frase perfeitamente adequada! E perfeitamente cavalheiresca! Eu enrolo um bocadinho mais a conversa, mas somente na tentativa de tentar descobrir o perfil da GP... uma que despacha a conversa, normalmente também me despacha na cama, uma que é divertida e doce na conversa normalmente tem maiores probabilidades de ser diverida e doce na cama, etc.. etc.
Claro que tudo depende do tom de voz e afins, mas parece-me melhor do que dizer "quanto é que é a queca?"
E adequada porquê? Porque estou a ligar a uma GP! Não estou a ligar a uma namorada, nem a uma amiga de uma amiga minha, que esta me arranjou e me recomendou para um encontro "às cegas"!
Eu tento ser agradável no trato, mas a realidade é que estou a ligar a uma GP, e vou pagar por um serviço! Se ela se sente muito incomodada com essa realidade, está na profissão errada!
Há aí umas senhoras que parecem que querem o melhor dos 2 mundos: querem uns senhores que as tratem como namoradas, evitando ao máximo falar no contexto cliente-GP (quase como se não existisse) , mas querem receber o dinheiro na mesma! Que raio de cena! E há também clientes que gostam desse tipo de situação! Acho que é uma forma de ambos se alhearem da realidade existente: há um cliente que paga, e há uma GP que recebe! Assumir e admtir isso, para mim, não invalida que eu trate as GP's com todo o respeito e por vezes com algum carinho e amizade. Factos são factos, e não acho que tentar encobrir os factos traga alguma vantagem a qualquer dos intervenientes! Mas cada um sabe de si...
Nota: Eu percebo que para uma GP seja bastante importante qual o site onde o cliente a encontrou, mas não percebo porque é se o cliente o disser no telefonema se torna mais cavalheiro, educado ou agradável!
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Eis que estamos "sintonizados". Nada como ser assertivo e preciso. É bom para nós e deve ser igualmente bom para elas. Mas fica aqui um insólito deste mundo que só não ficou registado no respectivo TD por eu ter achado ser demasiado insólito para ali constar. Telefonei um dia, já farto de tentar encontrar alguém receptivo e que inspirasse alguma confiança, e ao fim de n telefonemas questionei logo de entrada como era e quais as condições. A resposta foi "sou assim/assim e as condições são boas. Porque não vem ver?" E eu fui. E foi óptimo. Tudo! 
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
beowulf Escreveu: =D>
A arte da sedução anda muito esquecida. Ou então é desconhecida .
|
22 Jan 2010 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
gup Escreveu: Nota: Eu percebo que para uma GP seja bastante importante qual o site onde o cliente a encontrou, mas não percebo porque é se o cliente o disser no telefonema se torna mais cavalheiro, educado ou agradável! Quem escreve isto só pode ser um dono de um site, que quer divulgar o seu produto à nossa conta  Envolvente Escreveu: A resposta foi "sou assim/assim e as condições são boas. Porque não vem ver?" E eu fui. E foi óptimo. Tudo!  Ó envolvente essas condições são do estilo Beretiano que eu tanto gosto  Chuta lá isso por MP 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
22 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Pois pois... Para "velhotes" estou por aqui. Já agora vais deixar em testamento uma base de dados? PS - A MP seguiu...
|
22 Jan 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Post removido. Aqui não se dá cursos online!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Jan 2010 |
|
 |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
Bem.... Alguns chegam lá , outros não .... certo? QUanto ao facto de se nao fossem labregos , nao tinham de pagar para.... coiso, discordo  muitissimo dessas opiniao mas´uma opiniao é como uma gaita/ passarinha, cada um tem a sua  .... Quando um cavalheiro combina um encontro e o mesmo nao vai excatamente de encontro aos standarts minimos de qualidade  ... im sorry - No, sir. e estes stand minim podem ser detectados facilmente através do discurso, tanto escrito como oral via telefone. Quantos ás idades das acompanhantes, um comentario infeliz que algum de vcs fez ... eu tenho a idade que eu tenho e uma coisa vos garanto... sou muito mas nova que qualquer um de vós - tome , embrulhe,  seu caro - E penso que 3 anos 22 para 25 nem faz muita diferente, mas a lógica é a seguinte : para Iluminaçao dos senhores confrades: As acompanhantes mentem na idade, e por algumas - a maioria- mentir descaradamente é que as outras têm consequentemente que tirar uns aninhos, eu tirei 3 , o ano passado. e registei-me como non pro 22 pk é o que eu sou Non pro. Uma Pro está altamente disponivel 24/7 ou kkr coisa aproximada, eu tomara fazer o porprio acto 1x p semaine. e nao é por falta de ofertas  ... tirai o equideo do nível de humidade maximo. Há coisas mais importantes na vida do que o dinheiro, e desde que dê para pagar a renda, tendo em conta que tenho o meu emprego e salario fixos, embora um pc baixo, é o que me chega  . Como dizem sábios milionários - "Nunca foi a trabalhar que se ficou rico !" Comentem esta opinião á vontade sr doutores. Again, e de volta á coisa das idades eu tenho 25, nao tenho 22 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas isso é altamente ... como hei de dizer ... irrelevante. Há aqui muitos nicks feitos no gozo, falsos até.... mas nao é por isso que o gato vai ás filhoses... nao é  ? Tratem as meninas com respeito. Toda a gente vai beneficiar disso. Believe me. Vão passar dum Serial Fu*king Mode para um Sweet Love Session. hihihi BEm... tenho de ir .. Tomar banho, mas hoje é duche. e não atendo o meu telemovel hoje pk tou cheia de sono, levantei-me ás 6am. "babay Chicken" 
|
22 Jan 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|