Autor |
Mensagem |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Merry Xmas Everybody
Nicolle Escreveu: Minha gente... Um Natal bem mágico para todos vocês e familia...
Beijão para todos/as e um abraço bem apertado aos que conheço pessoalmente!!!
BJOSSSSSSSSS
Bom Natal Para a Nicolle, uns votos ligeiramente diferentes pois esta Princesa merece (da minha parte) algo mais. Não quero, de facto, deixar de desejar à Nicolle a mesma lenga lenga que desejei a duas Deusas que me seduzem de uma forma indescritível (há mulheres assim e tal ao mesmo tempo que me assusta, igualmente me fascina). No entanto Nicolle, o facto de ter encontrado em ti uma pessoa com a qual consegui "desabafar" e, pela parte que me toca, tornar minha amiga. Já fez por justificar a minha presença neste espaço (para além de ser viciadão em SEXO e achar que tenho muito pouco do mesmo lol). Assim quero desejar-te umas Festas Felizes junto daqueles a quem mais amares e que em 2010 a continues a ser a Amiga que foste para mim em 2009 ao mesmo tempo que atinjas os teus desejos mais realizáveis. São os votos do Mouro de serviço, Muthamid
|
23 Dez 2009 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Merry Xmas Everybody
White Knight Escreveu: Um gajo, às vezes, tem saudades Ainda é algo "cedo", mas cá fica um Merry Xmas, para todos e um happy new year, folks ! O natal é sempre que um homem quiser WK...tu que andas lá fora a lutar pela vida , sabes que este não foi um ano facil ,e provavelmente 2010 vai ser mais do mesmo ( pelo menos aqui neste cantinho á beira-mar ). Faz as pazes com a Debbie que ela é boa miuda e aperta com elas. Abraço e boas festas. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
23 Dez 2009 |
|
 |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
Ai isso é que enviei Enviei para todos os confrades e meninas que tinha o telemovel bjs
|
23 Dez 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
HO ! HO ! HO ! Vim de muito longe  , guiada por renas, passei frio, atravessei montes e vales, desci pela chaminé, e entrei aqui no forum  ........... Tudo isto para desejar a todos voçês um FELIZ NATAL Vim mais cedo  , pois tenho que chegar a todas as pessoas, e assim começo pelas mais especiais  .......... Desejo também uma grande entrada em 2010 , que o ano que ai vem traga o dobro das coisas boas deste ano que ta a terminar !!!!!!!!!! 365 dias de momentos mágicos e inesqueciveis  , uns com alegria outros com tristeza, mas todos sentidos com o Que este NATAL seja sentido e não vivido  , seja partilhado e não isolado  , que seja único e não simulado  ! Que 2010 traga o que o vosso  sentir e não o que a vossa mente pedir!!!! FELIZ NATAL PRA TODOS VOS E MUITAS FELICIDADES Matilde
|
23 Dez 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Bem... Assim não vale... o Gest foi o 1º a por me de lágrima no olho... Nã vale pá A seguir a malta lembra se de mim e toca a nomear me... Este ano não tou capaz de conter as lágrimas e tou uma chorona! A todos e em especial aos doces que me referenciaram Um Santo Natal... junto dos que amam... Gatinho doce para ti um abraço bem apertado repleto de carinho e muita amizade! Este ano vou ao Porto passar o Natal com os meus pais e irma... portanto já sou feliz por isso, vou ter quem mais amo do meu lado, e claro está a Diabreta vai comigo... Portanto segurem se tripeiros!!! Ahahahahh Para o ano muita mudança me espera e se tudo correr bem também vou para junto da maior parte de vocês .... Capital me aguarda que aí vai tripeira.... Obrigado a todos pela recordação e que tenham dias bem felizes!!! Os meus estão nesta altura muitaaaaaaaaaaaaa mausssssssss... mas em breve vem a reviravolta! Beijos para todos Nicolle
|
23 Dez 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Assim não vale... o Gest foi o 1º a por me de lágrima no olho... Nã vale pá Nicolle  És uma querida!....Anda lá rápido para Lisboa que terás aqui muitos amigos á tua espera! E já que és tripeira...vê lá se tu e a Diabreta depois fazem ai um Jantar com Tripas á Benfica(Diabo)!!! 
|
23 Dez 2009 |
|
 |
sexyletter
Registado: 16 Dez 2008 Mensagens: 354 Localização: Algures na Margem Sul
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Feliz Natal para todos com muitas prendinhas no sapatinho, e poucos doces porque fazem mal aos dentes...e não só. Boas Festas para todos 
|
23 Dez 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Um feliz natal para todos, meninos, meninas, putanheiros e para os outros também.
Pois é James, as almoçaradas são só para o pessoal que trabalha pouco ou nada.
|
24 Dez 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Alguém me sabe dizer ... se posso abrir um tópico a saber se há GPs activas no 24 e 25??? brincadeirinha Feliz Natal a Todos E em Particular a todos os que contribuem para um "bom balneário" no fórum E muita paciência para a moderação 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
24 Dez 2009 |
|
 |
bommomento
Registado: 21 Ago 2009 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Um Feliz Natal a todos, e que o Ano Novo seja fértil em grandes TDs (E tenho de começar a conhecer algumas confradesas, para ter a honra de receber alguns sms convidativos  )... Votos extensíveis a elas, CLARO 
|
24 Dez 2009 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Desejo a todos os confrades, GP's, moderadores, administração e confreiras um FELIZ NATAL 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
24 Dez 2009 |
|
 |
pedrotavxl
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 176 Localização: algures
- Voyeur
|
Merry Xmas para todos, k 2010 seja 1 ano repleto de saúde,felicidade e sexo. Boas cambalhotas
|
24 Dez 2009 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Este forum qualquer dia parece o clube amigos disney...tirando o cavalieri que mesmo na vespera de natal , foi deixar uma prendinha no sapatinho duma simpatica brasuca. Queria aproveitar para deixar os meus votos de boas festas e feliz ano novo a todo(a)s aquele(a)s que por aqui andam , em especial para a rapaziada que durante o ano que agora finda , me acompanhou em algumas festas , assim como as meninas que nelas participaram , sempre com alegria e boa disposição. Tivemos momentos bem divertidos e espero que em 2010 se possam repetir... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 24 Dez 2009.
|
24 Dez 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
gestprint Escreveu: NATAL DO FORUM! -Para a Joaninha do Garage, a Rita Portuguesa, a Sara Moreno, Mila, Lola, Juliana, Xana, Valentina, Karen,etc,etc…(desculpem se me esqueço de alguma)…que o Pai Natal vos traga tudo aquilo que vocês pediram!!!! Gestprint Obrigado lindo. Um Big Beijo para ti e k a Mãe Natal seja generosa contigo.
|
24 Dez 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Bruno Wanderley Escreveu: Este forum qualquer dia parece o clube amigos disney...tirando o cavalieri que mesmo na vespera de natal , foi deixar uma prendinha no sapatinho duma simpatica brasuca. Queria aproveitar para deixar os meus votos de boas festas e feliz ano novo a todo(a)s aquele(a)s que por aqui andam , em especial para a rapaziada que durante o ano que agora finda , me acompanhou em algumas festas , assim como as meninas que nelas participaram , sempre com alegria e boa disposição. Tivemos momentos bem divertidos e espero que em 2010 se possam repetir...  como se diz por cá "sobrescrevo" as palavras do ilustre BW qualquer dia acho mesmo que fecho o tasco e assento arraiais no Clube das Virgens daquela Tótózinha que por aí anda agora parece me que sempre se falará um bocadinho mais de sexo...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
24 Dez 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|