Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Upa upa! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Upa upa!
Se é de aviões que estamos a falar, o confrade Voador, podia-nos dar algumas dicas ! :D

06 Ago 2010

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Upa upa!
750 Euros só para um milionário. Há umas semanas paguei 150 libras em Londres sem pestanejar e valeu bem a pena. Depois disso falei ao telefone com uma senhora que cobra mais de cento e cinquenta + motel. Acho que vou experimentar um dia destes. Sempre é melhor do que essas meninas que andam por cá a cobrar entre 50 e 100 e nem um telefone atendem.

06 Ago 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Eu devo ser um otario do caralhovski...então não é que aquilo para mim é uma foto martelada , provavelmente retirada de um site internacional e que serve apenas de teaser para justificar a quantia pedida. ](*,)

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

06 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Acredito que muitos cliente que liguem, tentem baixar o valor e se o conseguirem, e se o valor cair para os 400 ou 500 euros, mesmo assim, continua ser um preço exorbitante, e um grande negócio para a senhora.

06 Ago 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Para mim, em Portugal nesta altura de crise, só se justifica pagar mais de 150 (200 eventualmente) euros se a crica for banhada a ouro ou caso se trate de longos periodos de tempo (há quem chame controle de tempo largo, para mim é o mesmo).

Acima disto, meus amigos, é banha da cobra.

06 Ago 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Há uns "caralhovski" que chatinhos como são têm sempre razão.
Mas que dão um trabalho do caralho, lá isso dão :smt013

Nem sei por onde começar... :smt090

http://i81.photobucket.com/albums/j209/ ... pamela.jpg
http://usuarios.fotolog.cl/l/a/la_contr ... _16_17.jpg

... nem acabar.

Mas deve ser garantido que um dia acaba nas páginas amarelas! [bigsmile]

:smt077

07 Ago 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Isto pifou, deu erro de acesso à página, e eu parvo fiz publicar uma vez mais.
Eu apaguei para não repetir mas o que aqui está bem pode ser apagado definitivamente.
Se puderem apagar... agradeço.
:smt023

Editado pela última vez por Envolvente em 07 Ago 2010.
07 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Dasse,tou mesmo a ver, um gajo combina com ela o encontro, chega lá aparece um bode à frente. [-X [-X
E depois o bode diz:"Passa a guita e despe-te depressa que já tenho mais marcações" :smt005 :smt005 :smt005

07 Ago 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

07 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

A típica GP de alta gama, anuncia só em determinados sites (os mais credibilizados) e a certa altura, porventura, nem isso precisa, já se sabe, os seus serviços são para um núcleo muito restrito de pessoas e acaba por aí funcionar o "passa a palavra".

Agora esta GP, anuncia num site, que não é dos mais credíveis, com apenas 1 foto, que pelos vistos é falsa, e portanto presumo que seja uma "chica-esperta" à procura de dinheiro rápido num curto espaço de tempo, e talvez um ou outro otário tenha caído na esparrela. Agora a longo prazo, parece-me que esse anúncio irá acabar por desaparecer, uma vez que, os otários "esgotam-se".

Eu inicialmente, até pensei que fosse um erro do site, e o valor que ela queria referir era de € 75, e por lapso, acrescentaram um zero, mas pelos visto não, já que alguém já telefonou e confirmou que o valor pedido é o correcto.

07 Ago 2010
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Bem... com 10.000 euros...

Dá para ir durante um ano e sete meses todas as semanas a uma menina que cobre 120€...

Mas anda tudo parvo???

07 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

É a silly season no seu auge ! Esta vaga de calor põe as pessoas malucas ! :D

No Inverno, a GP tira um zero aos honorários ! :lol:

07 Ago 2010
Iniciado

Registado: 08 Jul 2009

só hoje reparei neste tópico o que acho mais incrivel nisto tudo é que acredito piamente que alguém pagou.....porque há sempre algum curioso que lá vai....
enfim alguém fez dinheiro fácil....agora espero que ao menos a gp fosse realmente top exclusiva vip internacional xpto etc
enfim.....

07 Ago 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

o massagens.net devia ter muito mais cuidado nos anúncios que expõe, embora não existam necessariamente por detrás de cada anúncio um trabalho fotográfico ... o que me parece que lá está é uma espécie de Non-Pro, quiçá com um palminho de cara a pedir uns valentes trocados para ver no que dá e utilizando fotos de puro engodo. É basicamente uma tentativa de "Fishing" no seu mais elevado expoente. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Mas agora até me lembrei de uma outra tentativa de Fishing.... :smt003 :smt003 :smt003

Estas tentativas, fazem-me recordar um email que recebi recentemente. Nesse email, uma suposta ISABEL oferece os seus serviços e até manda, posteriormente, uma suposta foto:

rekinte.nao.profissional@XXX.com Escreveu:
Boa tarde!

Sou casada, tenho também a minha vida profissional, logo a minha disponibilidade é limitada, no entanto, seja na hora de almoço ou até durante o final de semana (devidamente combinado), na zona de Lisboa, penso ter tempo para que possamos estar juntos, assim seja o seu desejo.

Tenho 44 de idade, considero-me sensual, meiga e doce, sexualmente desinibida, Tenho 1,67 e 55 Kg, cabelo preto e creio ter uma curvas interessantes.

Estarei disponível para o referido desde já.
Esclarecendo o meu modo de proceder...
Gosto que mencionem o que pretendem, seja de apresentação, como de tempo, como sexualmente, bem como a zona (muito distante de Lisboa é complicado).
É importante referir que o local nunca é um encargo meu.
A nível de pagamento, são faseados em duas vezes, a 1ª é realizada mediante o envio para apartado em dinheiro para confirmar e registar o encontro, a 2ª é ralizada pessoalmente aquando do encontro. Relativamente a isto peço que entenda, se coloque no meu lugar e tente imaginar as razões que me levam a não abdicar que o procedimento seja sempre este.

Eu até enumerava umas quantas razões... mas não me apetece, sinceramente. ](*,) ](*,) ](*,)

Numa outra situação até me surgiu uma espécie de tentativa de leiloar um TD... com uma desconhecida e suposta GP de qualidade (outra suposta non-Pro) em que todas as 6ªs feiras, seria sorteado o email do felizardo para ter o tal encontro.... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ... era pedido um depósito de 50 ou até 100 euros por uma via que já não me recordo (em função do tipo de convívio: apenas algumas horas ou fim de semana completo... conforme o valor investido que creio que teria de ir até aos 500 euros), pelo que após atribuído inclusivamente um número de ordem, descobria-se o felizardo por sorteio.... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Acho que nesta vida também se revelam elevados tiques de algum empreendedorismo... resta saber quem cai. hummm hummm hummm hummm

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Ab.

09 Ago 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Algo me diz que a fulana que manda estes alguns destes emails (a ISABEL) são a ex-Hliner ou moribunda Beatriz42 (que mal se viu na exposição que ia resultar).... posso estar enganado mas uma das fotos parece-me ser dela (Imagem 1)

Ab.

10 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, sstrasser, tiagosousa123 e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: