Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Upa upa!
Se é de aviões que estamos a falar, o confrade Voador, podia-nos dar algumas dicas ! 
|
06 Ago 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Re: Upa upa!
750 Euros só para um milionário. Há umas semanas paguei 150 libras em Londres sem pestanejar e valeu bem a pena. Depois disso falei ao telefone com uma senhora que cobra mais de cento e cinquenta + motel. Acho que vou experimentar um dia destes. Sempre é melhor do que essas meninas que andam por cá a cobrar entre 50 e 100 e nem um telefone atendem.
|
06 Ago 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Eu devo ser um otario do caralhovski...então não é que aquilo para mim é uma foto martelada , provavelmente retirada de um site internacional e que serve apenas de teaser para justificar a quantia pedida. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
06 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Acredito que muitos cliente que liguem, tentem baixar o valor e se o conseguirem, e se o valor cair para os 400 ou 500 euros, mesmo assim, continua ser um preço exorbitante, e um grande negócio para a senhora.
|
06 Ago 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Para mim, em Portugal nesta altura de crise, só se justifica pagar mais de 150 (200 eventualmente) euros se a crica for banhada a ouro ou caso se trate de longos periodos de tempo (há quem chame controle de tempo largo, para mim é o mesmo).
Acima disto, meus amigos, é banha da cobra.
|
06 Ago 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Há uns " caralhovski" que chatinhos como são têm sempre razão. Mas que dão um trabalho do caralho, lá isso dão Nem sei por onde começar... http://i81.photobucket.com/albums/j209/ ... pamela.jpghttp://usuarios.fotolog.cl/l/a/la_contr ... _16_17.jpg... nem acabar. Mas deve ser garantido que um dia acaba nas páginas amarelas! 
|
07 Ago 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Isto pifou, deu erro de acesso à página, e eu parvo fiz publicar uma vez mais. Eu apaguei para não repetir mas o que aqui está bem pode ser apagado definitivamente. Se puderem apagar... agradeço. 
Editado pela última vez por Envolvente em 07 Ago 2010.
|
07 Ago 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
07 Ago 2010 |
|
 |
diana gata
Registado: 03 Jul 2010 Mensagens: 91
|
|
07 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
A típica GP de alta gama, anuncia só em determinados sites (os mais credibilizados) e a certa altura, porventura, nem isso precisa, já se sabe, os seus serviços são para um núcleo muito restrito de pessoas e acaba por aí funcionar o "passa a palavra".
Agora esta GP, anuncia num site, que não é dos mais credíveis, com apenas 1 foto, que pelos vistos é falsa, e portanto presumo que seja uma "chica-esperta" à procura de dinheiro rápido num curto espaço de tempo, e talvez um ou outro otário tenha caído na esparrela. Agora a longo prazo, parece-me que esse anúncio irá acabar por desaparecer, uma vez que, os otários "esgotam-se".
Eu inicialmente, até pensei que fosse um erro do site, e o valor que ela queria referir era de € 75, e por lapso, acrescentaram um zero, mas pelos visto não, já que alguém já telefonou e confirmou que o valor pedido é o correcto.
|
07 Ago 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Bem... com 10.000 euros...
Dá para ir durante um ano e sete meses todas as semanas a uma menina que cobre 120€...
Mas anda tudo parvo???
|
07 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
É a silly season no seu auge ! Esta vaga de calor põe as pessoas malucas ! No Inverno, a GP tira um zero aos honorários ! 
|
07 Ago 2010 |
|
 |
joaomatos85
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 28
- Voyeur
|
só hoje reparei neste tópico o que acho mais incrivel nisto tudo é que acredito piamente que alguém pagou.....porque há sempre algum curioso que lá vai.... enfim alguém fez dinheiro fácil....agora espero que ao menos a gp fosse realmente top exclusiva vip internacional xpto etc enfim.....
|
07 Ago 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
o massagens.net devia ter muito mais cuidado nos anúncios que expõe, embora não existam necessariamente por detrás de cada anúncio um trabalho fotográfico ... o que me parece que lá está é uma espécie de Non-Pro, quiçá com um palminho de cara a pedir uns valentes trocados para ver no que dá e utilizando fotos de puro engodo. É basicamente uma tentativa de " Fishing" no seu mais elevado expoente. Mas agora até me lembrei de uma outra tentativa de Fishing.... Estas tentativas, fazem-me recordar um email que recebi recentemente. Nesse email, uma suposta ISABEL oferece os seus serviços e até manda, posteriormente, uma suposta foto: rekinte.nao.profissional@XXX.com Escreveu: Boa tarde! Sou casada, tenho também a minha vida profissional, logo a minha disponibilidade é limitada, no entanto, seja na hora de almoço ou até durante o final de semana (devidamente combinado), na zona de Lisboa, penso ter tempo para que possamos estar juntos, assim seja o seu desejo.
Tenho 44 de idade, considero-me sensual, meiga e doce, sexualmente desinibida, Tenho 1,67 e 55 Kg, cabelo preto e creio ter uma curvas interessantes.
Estarei disponível para o referido desde já. Esclarecendo o meu modo de proceder... Gosto que mencionem o que pretendem, seja de apresentação, como de tempo, como sexualmente, bem como a zona (muito distante de Lisboa é complicado). É importante referir que o local nunca é um encargo meu. A nível de pagamento, são faseados em duas vezes, a 1ª é realizada mediante o envio para apartado em dinheiro para confirmar e registar o encontro, a 2ª é ralizada pessoalmente aquando do encontro. Relativamente a isto peço que entenda, se coloque no meu lugar e tente imaginar as razões que me levam a não abdicar que o procedimento seja sempre este.
Eu até enumerava umas quantas razões... mas não me apetece, sinceramente. Numa outra situação até me surgiu uma espécie de tentativa de leiloar um TD... com uma desconhecida e suposta GP de qualidade (outra suposta non-Pro) em que todas as 6ªs feiras, seria sorteado o email do felizardo para ter o tal encontro.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ... era pedido um depósito de 50 ou até 100 euros por uma via que já não me recordo (em função do tipo de convívio: apenas algumas horas ou fim de semana completo... conforme o valor investido que creio que teria de ir até aos 500 euros), pelo que após atribuído inclusivamente um número de ordem, descobria-se o felizardo por sorteio.... Acho que nesta vida também se revelam elevados tiques de algum empreendedorismo... resta saber quem cai. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
09 Ago 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Algo me diz que a fulana que manda estes alguns destes emails (a ISABEL) são a ex-Hliner ou moribunda Beatriz42 (que mal se viu na exposição que ia resultar).... posso estar enganado mas uma das fotos parece-me ser dela (Imagem 1)
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Ago 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|