|
|
Um assunto polémico mas... e a chuva dourada?
Autor |
Mensagem |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um assunto polémico mas... e a chuva dourada?
Caixoes?!?!?!?!?...... nossa cara, que biolencia 
|
26 Nov 2012 |
|
|
 |
alfena
Registado: 22 Jul 2012 Mensagens: 55
- Voyeur
|
 Re: Um assunto polémico mas... e a chuva dourada?
Não fiques chocado, é só uma fantazia... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Nov 2012 |
|
 |
Coelho Playboy
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 645 Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: :? Exactamente,my rules Não tenho nada contra os fetishes dos outros,mas algumas acompanhantes têm os seus limites no serviço que oferecem e acho isso normal...Haverá sempre quem faça estas praticas a troco de dinheiro ou por prazer,portanto quem gostar deve é procurar "mão-de-obra especializada". (agora se me proposerem uns fetishes com caixões eu até alinho...lol) Então se fôr em lua cheia.... Tenho de te ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) pa combinarmos 
|
26 Nov 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Hoje está uma lua linda ... mas aproveitem que o 28.NOV é já depois de amanhã
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
26 Nov 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: :? Exactamente,my rules Não tenho nada contra os fetishes dos outros,mas algumas acompanhantes têm os seus limites no serviço que oferecem e acho isso normal...Haverá sempre quem faça estas praticas a troco de dinheiro ou por prazer,portanto quem gostar deve é procurar "mão-de-obra especializada". (agora se me proposerem uns fetishes com caixões eu até alinho...lol) Não tarda nada estás a trocar o teu ninho do amor no hotel, por um cemitério mais próximo !?! ao menos a vizinhaça não se queixa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
26 Nov 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
As gp's que sao profissionais em chuva dourada bebem imensa agua antes par haver uma boa filtragem a nível de rins e depois qd sai a concentração de urina é muito pouco e é basicamente só agua.
|
21 Dez 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Adelino, ungueta e 73 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|