Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 O destino das GP´s 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O destino das GP´s
alexandra_porto Escreveu:

Agora 1 gracinha :D : outro dia contava-m 1 colega q anda a fazer o 12º ano através das novas oportunidades (para quem não sabe as NO transformam todas as experiências laborais e pessoais em competências, depois traduzidas em notas pr a conclusão do curso), que enquanto os colegas falavam nas experiências no mercado do trabalho, ela pensava nas experiências cm pilas q podem facilmente ser traduzidas em competências.
Eram, definitivamente competências muito válidas não fosse a sociedade hipócrita onde vivemos e em q as pessoas habituam-se a atirar pedras mm quando têm telhados de vidro.

Em média uma gp pode atender 5 - 10 clientes por dia. Talvez uns 1200 a 2500 por ano. Ora com um curriculo desses não lhe dão só o 12º ano, dão-lhe mas é um doutoramento.
Não se preocupem com isto questão pq com "as novas oportunidades" as gps têm o futuro garantido :)

10 Jul 2008

Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Re: O destino das GP´s
jose antonio Escreveu:

Em média uma gp pode atender 5 - 10 clientes por dia. Talvez uns 1200 a 2500 por ano. Ora com um curriculo desses não lhe dão só o 12º ano, dão-lhe mas é um doutoramento.
Não se preocupem com isto questão pq com "as novas oportunidades" as gps têm o futuro garantido :)

Acha mm?? :D :D Pois eu continuo a pensar q o futuro das GPs, não têm nada haver cm o dinheiro ganho!Mais têm haver cm como é gasto esse dinheiro! :) Quanto ao doutoramento, duvido. Isso é só pr alguns engenheiros q acabam os cursos ao Domingo, dia de descanso e dia do Senhor!! :D :D
Beijinhos

10 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Pois eu continuo a pensar q o futuro das GPs, não têm nada haver cm o dinheiro ganho!Mais têm haver cm como é gasto esse dinheiro!

Posso contar uma história... Há dias estive com uma gp da qual sou já uma espécie de cliente/amigo. Entrei para o quarto e tal e quando dou conta estava a gp a chorar mas a bom chorar sobre o meu ombro. O "irmão" entenda-se xulo com quem ela vive tinha-lhe sacado uns milhares para comprar um carro de luxo. E ainda por cima estava a ameaçá-la (...)
A gp continua com o xulo por quem está cegamente apaixonada e diz que $ logo vai ganhar mais. A sua colega que por acaso também é minha gp/amiga funciona de modo diferente e ao que parece já tem uma boa conta no Brasil e tenciona a prazo deixar a profissão. :roll:

Quanto ao doutoramento, acredito que sim, basta alguém experimentar :D :D

bjs

10 Jul 2008
Acompanhante

jose antonio Escreveu:

Posso contar uma história... Há dias estive com uma gp da qual sou já uma espécie de cliente/amigo. Entrei para o quarto e tal e quando dou conta estava a gp a chorar mas a bom chorar sobre o meu ombro. O "irmão" entenda-se xulo com quem ela vive tinha-lhe sacado uns milhares para comprar um carro de luxo. E ainda por cima estava a ameaçá-la (...)
A gp continua com o xulo por quem está cegamente apaixonada e diz que $ logo vai ganhar mais. A sua colega que por acaso também é minha gp/amiga funciona de modo diferente e ao que parece já tem uma boa conta no Brasil e tenciona a prazo deixar a profissão. :roll:

Quanto ao doutoramento, acredito que sim, basta alguém experimentar :D :D

bjs

Pois, essa história retrata mt bem a maneira cm cada 1 usa os €€. As nossas colegas do Brasil têm a vantagem do câmbio. As q têm a cabeça no lugar, chegando ao Brasil compram 1 casa e montam 1 negócio e são madames. Nós por cá temos de nos proteger melhor, pq levamos 1 vida dupla e temos mt a esconder.

Beijinhos

10 Jul 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

VERTIGO Escreveu:
Xana,

Não se pode comparar a Alemanha(que é a maior potência a nivel europeu),com Portugal.
Só para dar um exemplo.No ano passado fui a convite de uns amigos meus ao festival da cerveja Oktoberfest em Munique.Fiquei fascinado com a organização,e com os comportamentos,de vários povos.
Uma das regras era que não se podia beber de pé,pois estavamos sentados e quando queriamos beber limitavamo-nos a chamar as empregadas.Nunca houve confussão nem atritos que são hábito em concentração de massas em Portugal.
Quando regressei a ideia com que fiquei,foi que era impossível organizar um festival deste género em Portugal.

Desculpa discordar Vertigo, mas nós temos mm de nos comparar cm os melhores. Vamo-nos comparar cm quem, cm os piores??
Repara numa coisa, eu adoro o meu país mas penso que criticar o q está mal é 1 forma de respeitar o q é nosso. Não dou o direito à crítica aos emigrantes, porque se estão cá devem-nos respeitar cm povo e cm cultura. Não somos nós q os vamos buscar ao país de origem, logo penso q não têm o direito d falar mal de nós, cm eu mts vezes ouço! Eu quando vizito 1 outro país tento adaptar-me à cultura e ao povo. Se fosse emigrante teria de fazê-lo mais arduamente.
A nossa mentalidade tacanha e de pequenez é q nos faz sempre duvidar das nossas capacidades. Caramba já fomos 1 das maiores potências do mundo!!!
Sim, temos de nos comparar cm os melhores! Ou só nas coisas más cm o nível de criminalidade é q podemos fazer jus à comparação cm as maiores potências, não da europa mas do mundo???

Beijinhos Vertigo

Xana,

Acho que interpretas-te mal o meu raciocinio.Não sou racista nem xenófobo e nem sou contra a emigração.
Apenas tentei dar a entender que Portugal tem em alguns aspectos,muito a aprender com paises como a Alemanha.

Beijinhos

10 Jul 2008
Acompanhante

VERTIGO Escreveu:

Xana,

Acho que interpretas-te mal o meu raciocinio.Não sou racista nem xenófobo e nem sou contra a emigração.
Apenas tentei dar a entender que Portugal tem em alguns aspectos,muito a aprender com paises como a Alemanha.

Beijinhos

Não lindo, não interpretei nada mal nem nunca falei em xenofilía ou racismo. O q quis dizer foi q se temos mt a prender cm esses países, cm tu próprio dizes e eu concordo, temos efectivamente de nos comparar a eles pr ver o q está mal.

Beijinhos Vertigo

10 Jul 2008
Platina

Como sucede com tudo em Portugal, também o amadorismo e a improvisação reinam, maioritariamente, no que concerne à gestão dos proventos das GP. Nada que um bom gestor financeiro não resolva. Eu oferecia-me, mas não misturo trabalho com prazer... e além disso tenho a carteira de clientes a deitar por fora (os ricos perdem o norte quando há crise). 8)

10 Jul 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
Como sucede com tudo em Portugal, também o amadorismo e a improvisação reinam, maioritariamente, no que concerne à gestão dos proventos das GP. Nada que um bom gestor financeiro não resolva. Eu oferecia-me, mas não misturo trabalho com prazer... e além disso tenho a carteira de clientes a deitar por fora (os ricos perdem o norte quando há crise). 8)

Vá lá Eduadob, tu q te dizes meu amigo, q me ofereces a tua casa, oferece-m tb os teus serviços cm gestor, pleeeeese? :D :D :D

Beijinhos

10 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
na minha modesta opinião,acho que não é só o futuro das gp q anda tremido mas da maneira como este país está é bem mais o FUTURO DE TODOS q está em risco,hoje em dia quem é q tem planos a longo prazo?e as poupanças debaixo do colchão?naaa...infelizmente está mais tudo numa de chapa ganha,chapa gasta...mal dá para pagar as contas todas no final do mês qt mais estar a pensar em futuros radiosos...isso era noutros tempos!!!a verdade é q tudo se tornou num "salve-se quem puder"..agora se alguns(as)puderem juntar uns trocos para terem um futuro um pouco mais aliviado,há que aproveitar concerteza pq nunca se sabe qd pode acabar...e por mais gastadora e irresponsavel q seja a gp ,todas ,no fundo,sabem q têm q poupar para os dias em q não houver pilim :roll: :roll:

10 Jul 2008
Ouro

Já estou como diz o outro. Desde que não falte o pão na mesa,o resto que se f***

10 Jul 2008
Platina

Alexandra, querida, atenção que eu cobro caro, tenho muito boa cotação no mercado... :D Jinhos!

10 Jul 2008
Platina

A Rita tem toda a razão, poupar por um lado, e investir judiciosamente pelo outro, são as atitudes a tomar nos tempos que correm. Ironicamente - e falo com conhecimento de causa - é nestas alturas de crise geral e de recessão não-declarada mas formalmente real, que se pode fazer muito, muito dinheiro com certo tipo de investimentos altamente especulativos ou de grande risco e "janela" de lucro muito curta. Não vos passa pela cabeça o que algumas pessoas estão a lucrar com as aflições dos outros e a incerteza dos mercados. :?

10 Jul 2008
Acompanhante

VERTIGO Escreveu:
Já estou como diz o outro. Desde que não falte o pão na mesa,o resto que se f***

e mainada? :D

Beijinhos Vertigo

10 Jul 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
A Rita tem toda a razão, poupar por um lado, e investir judiciosamente pelo outro, são as atitudes a tomar nos tempos que correm. Ironicamente - e falo com conhecimento de causa - é nestas alturas de crise geral e de recessão não-declarada mas formalmente real, que se pode fazer muito, muito dinheiro com certo tipo de investimentos altamente especulativos ou de grande risco e "janela" de lucro muito curta. Não vos passa pela cabeça o que algumas pessoas estão a lucrar com as aflições dos outros e a incerteza dos mercados. :?

mas não foi sempre assim?só q há alturas em q a coisa é mais low profile q em outras....mas a verdade é q sempre há alguem a lucrar com a miséria dos outros :roll:

10 Jul 2008
Acompanhante

VERTIGO Escreveu:

e €€€ p ir ás p...!! :lol: :lol: :lol: :lol:

10 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, drunk_sailor, eros1999, hhenriques90, nmsc2, rm2010, Safado, tinoderas e 64 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: