Autor |
Mensagem |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
 Consciência social
Quero enganar toda a gente do meu círculo social que esperançosamente nem vai sonhar que ando a pensar nisto, mas não quero enganar potenciais clientes levando-os a pensar que tenho um corpo que não tenho  . Explicações tipicamente é entre 10 a 20 euros à hora, dizem que sou boa a ensinar. Se querem uma verdadeira desigualdade social, é pensar que pelo preço que cobram certas anunciantes da vossa alegada bíblia pelo sexo faria eu o dinheiro a explicar Matemática e Física até ao nível do 12º. Agora e dito de forma muito capitalista, para quem considera que a minha potencial tarifa é resultado de andar a sonhar com o Pai Natal e a Fada dos Dentes: vocês público-alvo é que eventualmente responderão a essa questão através da afluência aos serviços. Menos de 100€ à hora não faço mesmo, e se não conseguir essa tarifa (também denominado por 'se não tiver clientes') simplesmente pego já nos planos de futuro que estou a pôr em pausa em nome de consideráveis euros extra. Nunca vi com bons olhos nem o regateio nem os que esperam que eu regateie, portanto... será pegar ou largar. (Tenho pena do puto a quem eu explicasse matemática, proibia-o de decorar a maioria das fórmulas de derivadas e ele nunca mais iria voltar ver a fórmula da derivada da composta da mesma manei... pensando bem nah, não tenho. Era para o bem dele.)
|
10 Jul 2010 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Consciência social
Safado Escreveu: Queria só deixar aqui algo que apreendi com os anos e que é uma regra quase tranversal nas varias economias mundiais, exceptuando os países onde existem fortes lei anti-prostituição ou graves problemas sociais. Em media o custo de 1 TD é o de 5 x o valor de um corte de cabelo. andei eu e o WK a dar voltas à cabeça para encontrar um índice que fosse comum a vários mercados (bem tentámos com o GDP, NDP, PPP, e o que mais nos lembrámos) e tu desvendas a coisa da forma mais básica, e muito provavelmente, realista! O pior é que está mesmo certo, pelo menos nas contas à padeiro que acabei de fazer (e que a minha fraca experiência internacional me permite aferir) and for the record, eu corto o cabelo a €10 
|
10 Jul 2010 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Se tivermos em conta que a duração de ambas as situações rondam os 30 minutos cada, concluimos que as GPs ganham 5 vezes mais que um cabeleireiro. Mais, pois não pagam impostos.
|
10 Jul 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Bom...  minha amiga... lmonte se estiver interessada, mande lá o contacto por mp... ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) para eu ir experimentar esses dotes fisicos e esse corpinho dove ps: regra n1 não vou com gajas que não beijão, esteja descansada que eu lavo a boquinha ok... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
10 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nem posso acreditar que o caríssimos amigos RUC eWK desconheciam o índice básico do putanheiro-viajante... É a forma mais rápida e discreta para saber going rate em qualquer pais.... quando se está frequinho num pais novo é muito fácil ser-se overcharged  ... Confreira "dove" lmonte: peço-lhe desculpa por ter confundido qual o produto que melhor descreve o seu corpo... o corpinho "Dove" doesnt ring any bells mas calculo que seja hidratado e cheiroso afinal são os 2 valores que mais rapidamente associei com o dove ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . E agora chegue-se aqui mais perto que quero dizer uma coisa sem estava cambada de tarados ouvir: você ate parece uma miúda inteligente vou-lhe dar um conselho: se não precisa do dinheiro para comer não se meta nisto... Vai-se desgastar imenso a viver numa mentira, vai conhecer pessoas impecs mas também outras verdadeiramente horrorosas, vai ver a humanidade no seu pior, vai deixar de ver os homens da forma romântica que provavelmente vê hoje... tirando a parte monetária esta actividade só lhe vai trazer coisas más para a sua vida. No inicio ate penso que conseguira os seus 100€ hora sonhados mas passado uns tempos terá que baixar para os 50 ou 60 pois os clientes que vieram à novidade e pagaram os 100 já não voltam tão frequentemente... de uma volta pelos sites, vai ver que vê uma boa quantidade de mulheres novas, bonitas e com corpos de sonho, alguns com upgrades e ate algumas brasileiras que começaram a pinar aos 12 ou 13 e que já tem autênticos mestrados de phoda e que a maioria cobra os valores abaixo dos 100! Se não acredita de uma volta pelas hotlines onde se ler os tópicos vai ver que muitas cobraram com atendimentos de 100 e agora estão a cobrar os 60 e ainda tem que andar aqui a mandar beijinhos e abraços para o telefone tocar  ... (seria desagradável falar em nomes) Acha mesmo que tem argumentos para conseguir cobrar 100 quando elas não o conseguem??? Por fim o dinheiro fácil, como dizem os gringos "easy comes, easy goes" ou seja vai quase tão facilmente como vem... (ja fez as contas as despesas que vai ter?) PENSE BEM! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Jul 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Minha cara Imonte , Eu concordo com tudo o que o meu amigo/confarde Safado disse, isto é , eu tenho a convicção posso estar enganado, mas 95% das GP's que pelo menos eu conheço ... ( e vão sendo algumas  ) optaram por este modo de vida não porque quisessem mas porque devido a problemas e situações que apareceram e então acharam que este modo de vida era o caminho mais rápido de ganhar dinheiro e de com isso resolver os problemas, como pelo menos o que percebi esse não é o seu caso ... portanto depreendo que seja mais curiosidade/fascínio por este Mundo, como pediu alguns conselhos aqui vai meu, experimente ... coloque um anúncio no Jornal ou coloque num site e espere que o telefone toque ... experimente, até pode ser a sua vocação ... quem sabe ? Beijinhos
|
10 Jul 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
trinita Escreveu: isso é um absurdo . então gps como a gabriela novais q levam 50 por uma hora e fazem mais de 10 clientes por dia estou desconfiado que estive que estive com a Gabriela Novais errada, a mim cobrou-me 50 por meia hora. O que percebi, no meu pouco tempo disto, é que uma gp quanto menos trabalha mais recebe.
_________________ *FÉRIAS*
|
10 Jul 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Falando em consciência social , seria inconsciente da minha parte se não desse este conselho . Se não existe necessidade absoluta de seguir esta via então não a siga. Como o Safado disse , se não precisa disto para necessidades básicas , não avance.
Existem muitas razões para não o fazer , como desgaste físico e psicológico , viver num estado de mentira constante , o desconhecido e o temor e o estado de incerteza . É verdade que alguns destes factores podem ser minorados , mas farão parte do dia-a-dia .
É verdade que podes vir a conhecer pessoas muito boas e simpáticas , mas também podes e provavelmente irás apanhar pessoas com intenções perigosas , os próprios clientes (pessoas mentalmente instáveis) outras acompanhantes e toda uma industria , em que se não jogares segundo as regras institucionalizadas serás vista e tratada com um elemento instigador de instabilidade e por consequência serás "obrigada" a seguir a norma , (porque será que os valores praticados são na sua maioria semelhantes nas diversas categorias?) tu mesma escolheste já a norma. Porque será que não terás pensado em valores como 70 , 80 ou mesmo 120 , 130 ?
Do modo como escreves e te expressas , já deverás ter um entendimento profundo de como as coisas poderão funcionar . Obviamente que não é uma decisão para se tomar de ânimo leve , por isso pensa bem!!!
p.s. - mas o pior mesmo é que um destes dias podes vir a "levar" com o Safado
|
10 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Jul 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Ainda há gente decente. Pelo que vinha lendo parecia que estava a incentivar mas, felizmente, o amigo Safado chamou a imonte à razão.
EutImonte mas não me parece uma boa solução para ti. Se não tens vicios grandes como droga, tabaco ou vinho para sustentar não te metas nisto. Experimenta ir como cliente a uma prostituta qualquer, 99% delas estão completamente fodidas da cabeça. Também vais ficar assim, corrompida dos neuronios sem dizer coisa com coisa. Há GPs aí que parecem autenticas virginias wolf. Não pelo que escrevem mas pelas alucinações que têm. Depois o dinheiro parece muito mas perdes muitos direitos que a sociedade normal te dá tais como reforma, emprestimos... O dinheiro acaba por ser menos do que parece. Entra rápido mais sai mais rapido ainda porque depois perdes a capacidade de pensar.
Nota final: Ofereço-me, desde já, para ser o teu primeiro cliente. Conversamos numa boa, damos uma queca, falamos sobre o assunto e dás-me a segunda oportunidade. Eu sou tão mau mas tão mau que começas a achar os miudos anjos autenticos. Vais decidir que é melhor dar explicações por 1/5 do dinheiro a anjos.
Beijo e felicidades
|
10 Jul 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
[quote="lmonte"] Menos de 100€ à hora não faço mesmo,[/quote] E quem fala assim não é gago com certeza . E se é para começar por algum lado mais vale começar logo por cima não é verdade ? Podes pedir o que quiseres. Porquê só 100€ ? Porque não 200€, 300€, 400€ ou mesmo 500€ ? Podes eventualmente pedir até o Sol ou a Lua, as estrelas ou o mar. Contudo só o futuro dirá se realmente estás ou não enquadrada com a realidade Decidas o que decidires, independentemente da área profissional, de explicadora------ a ---------->meretriz , Muito mais importante do que:  o que se faz É que o que se faça seja feito com brio e bem feito.  Abraços e Boas Fodas 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
10 Jul 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Confreira imonte acho que não viste o filme q te indiquei mas deves ter visto o pretty woman muitas vezes. só assim se explica a tua teimosia e não aceitares o q te recomendam os confrades. ganhas o q ganhas a dar explicações mas continuas a ganhar mais do q as senhoras q ganham 31€ em 9 h de trabalho a trabalhar debaixo de 40º  , no ribatejo profundo e se calhar tens ventoinha ou ar condicionado ligado enquanto finges ensinar umas coisas aos putos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . portanto da-te por muito feliz. you talk the talk but do you walk the walk? bjs 
|
10 Jul 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Amigo trinita, irei procurar o filme que aconselhou: Paprika do Tinto Brass (só vi agora que havia um filme aconselhado).
De facto, hollywood prestou um mau serviço ao mundo com vários filmes que mostram a prostituição como algo poético. Em alguns filmes cujo expoente máximo é o pretty woman mas não só (estou a ver as imagens de vários mas não me estou a lembrar dos nomes, peço desculpa) as protitutas aparecem como mulheres perfeitas e cheias de poesia vitimas da sociedade opressora e maldosa. Claro que a realidade é bem diferente.
Por acaso acho que essa corrente acabou e nos filmes mais recentes, onde se mostra a prostituição, existe uma imagem bem mais proxima à realidade. Assim, de repente lembro-me de um filme merdoso mas que a imonte deveria ver sobre prostutuição de luxo. O nome é Spread e até posso dar um lamiré. É a vida de um rapaz todo jeitoso que decide ir para LA e viver como put* macho de amigas com tudo a que tem direito. Tudo corre bem, amigas porreiras e autênticas top-models (bem boas) que lhe dão tudo. O pior é quando ele se apaixona por uma senhora que faz o mesmo que ele da vida e é ele o explorado. Não quero revelar o Happy End mas fiquem descansados porque não chegam a nascer os filhos da put*.
|
10 Jul 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
lmonte Escreveu: Considero a hipótese de vir a ser GP, mas imaginar-me a fazer sexo barato com 40 clientes ao dia é uma visão dos infernos que soa cem vezes pior que viver de limpar retretes públicas com escova de dentes. Basicamente eu não tenho de fazer isto, eu escolho fazer isto. Só sem estar sob pressão e com uma remuneração que o justifique é que dará para dar o meu melhor. De outra forma... na pior das hipóteses, venha o emprego de telemarketing! Ser gp implica ter sexo com muitos tipos de pessoa, a diferentes horas, apeteça ou não apeteça. Sei que o dinheiro é um excelente estimulante, mas essa vida deve cansar e desgastar mesmo muito. Imagino os dias em que o telefone toca, toca, toca e não aparece ninguém. Imagino os dias em que vários fulanos aparecem de repente. As pessoas têm tendência a fazer previsões muito optimistas, género "atendo seis pessoas por dia a cem Euros, vinte dias por mês = 12.000 Euros. As coisas não são assim.
|
11 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Concordo com a sua análise confrade Jolinho e acrescento que, para ser GP é preciso ter uma noção clara do mercado e das diferentes "divisões" que o mesmo se encontra dividido. É que para jogar nas divisões inferiores, no chamado Low Cost, infelizmente, como o confrade também sabe, podem jogar quaisquer mulheres, e há lugar para todas, desde as boas, às más e passando pelas péssimas. Agora quando a parada sobe, não é bem assim, e não basta uma mulher olhar-se ao espelho e achar que é bonita, não suficientemente bonita para cobrar 200 ou 300 Euros, mas também não tão feia para levar 20 ou 30 euros. E por vezes, a mulher escolhe jogar numa divisão para a qual não tem estaleca, e o mercado, mais cedo ou mais tarde vai acabar por relegá-la para divisões inferiores. E muitas vezes, quanto mais se sobe, mais alta é a queda, e depois vem o desencanto. Como eu disse, para levar 20 euros basta colocar um anúncio e os clientes vão aparecendo, mesmo que o serviço seja mínimo, há sempre homens que por esse valor estão dispostos a pagar. Agora a partir de certos valores, não é para quem quer, é para quem sabe.
|
11 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rm404 e 134 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|