O quê que vos irrita mais numa put*?
Autor |
Mensagem |
Jetivmalis
Registado: 08 Mai 2013 Mensagens: 52
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O quê que vos irrita mais numa put*?
Há uma coisa que me irrita bastante, que acho que ainda não foi mencionada; a atitude das GP's "teens"... Algumas das meninas mais novas (de idade principalmente) acham que estão-nos a dar o "privilégio" de estarmos a desfrutar do "corpinho perfeito" delas. Não têm envolvência e muitas vezes são efectivamente inexperientes.
Como um amigo meu diz "olha que nem todas as mulheres são boas na cama... E muitas vezes as boazonas são as piorzinhas; só sabem abrir as pernas e dizer "vai... Mostra lá o que vales.""
Mentir no preço, faltar/falhar as marcações é o tipo de coisas que me faz logo ficar de pé atrás. Se este é o trabalho delas, então ao fazer isto estão a ser más profissionais e eu destesto (!) falta de profissionalismo. Não o tolero nos outros e muito menos em mim.
|
27 Jan 2014 |
|
|
 |
4nick8er
Registado: 02 Jul 2013 Mensagens: 62
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O quê que vos irrita mais numa put*?
A mentira e a enganação!
|
28 Jan 2014 |
|
 |
Canha
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Da rejeição por parte delas e quando "despacham" o cliente  , mesmo que o cliente seja habitual. E quando dizem "... ai e tal estás sempre a escolher-me a mim..." ou  "vens sempre ter comigo..."  e "porque não escolhes outra??" E também quando nós calhamos a estar com elas nos seus "maus dias"  , causa mau ambiente, má vontade e mau estar!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
bem, esta para mim foi top ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) agora ate me dar para rir querer comer o pacote a menina, ela mete lo na xarreca (diga se con*  ) comecar a apertar os musculos interno conais  e a queixar se que lhe estava a doer o cu e nao aguentava mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
As mais novas são as piores... mas o que mais me irrita são os preços que praticam quando: - 0 experiência - 0 envolvencia - 1001 cheiros desagradáveis - Incompletas - Sempre a despachar - Completamente toinas
Bahh teens.
Mas ha outra coisa que me deixa revoltado que são os preços de luxo (100€/150€/200€/300€) que muitas praticam quando são incompletas (sem oral natural, sem anal) e não valem mesmo nada.
Infelizmente enquanto houver alguém a pagar esses preços elas vão continuar a abusar.
Na 6f ao início da noite passei por 3 das conhecidas casas do marquês, fiz questão de abordar 5/6 ninas em cada bar, aqui vai o resumo: - 500% mais GPs que confrades - 100% pediu 150€ (com jeitinho chegamos aos 100€) - 100% não faz CIM ou CIF - 90% não faz oral natural - 80% não faz anal - 70% não faz massagem - 60% disse que o tempo era no máximo 45min. - 20% deve conseguir algum cliente - 10% travestis (se não eram pareciam)
Mas o que é isto?! Quem anda a financiar estas ninas?! Como é que elas fazem a vida com estes preços e sem confrades?!
Sinceramente deixei de gastar € nestes sítios, é um grande abuso!
|
10 Fev 2014 |
|
 |
ineed2find
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 37 Localização: Lisboa City
- Voyeur
|
as completas que não beijam na boca, não fazem anal, não deixam mexer nas mamas, não deixam apalpar o rabo, não deixam brincar com dedos, fazem oral "encapotado" como se estivessem a empurrar uma bola de ténis com a ponta da lingua, não deixam fazer minete e bem vistas as coisas deixam-nos entrar , pagar, e enfiar a pila de fugida e sem roçar nos lados da paxaxinha e sem bater no fundo de preferência, e tudo isto no espaço de uma hora, é preciso ser creativo... Mais me irrita ainda depois de isto tudo perguntarem "gostaste?? espero que voltes!"
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
|
Dizerem que fazem oral ao natural, anal, etc e depois cortarem-se  ! Pior, pior só questões de falta de higiene. Corta logo o tesão 
|
11 Fev 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Falta de simpatia no atendimento Não beijar put* da pressa de nos despachar e "olhó tempo kerido..." Pinar 1 robôt Dizer que faz e depois "ah e tal não..."
são poucos aspectos, ainda sou "rookie" mas do tempo que já levo nisto, é o que mais me irrita/desgostar
humilde post meu, não me "caiam em cima" por favor
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
14 Fev 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
silverstone Escreveu: alem do que tudo o que diz o johnnie (nunca sei onde fica o h  ) Ha duas coisas que me irritam solenemente: Em 1º: dizer que fazem tudo e depois de pagar, já não é assim... aí ja so me apetece foder-lhes uma coisa - O focinho (é claro que nao faço isso mas educadamente e depois de pagar visto-me e venho embora) em 2º: Dizerem ao telefone, "se quiser anal, combinamos aqui..." mas que caralho(desculpem o palavrao mas nao encontrei nenhum sinonimo) é que elas querem? chegar lá e dizer que não fazem?? ahhh, esquecia-me: "depende do tamanho..." é a unica altura em que nos dizem que temos o penis grande e gostavamos que fosse ao contrario abraço 
|
17 Fev 2014 |
|
 |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Há muitos "contras" que me chateiam... mas talvez o mais lixado seja... o "alheamento" a tudo o que "se está a passar"...
Não sei se sou eu que sou "esquisito", mas confesso que me consegue "arrefecer" totalmente, quando topo esse comportamento!!!
Enfim... manias...
|
17 Fev 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
04 Ago 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pois, já por duas vezes deixei a roupa no chão..
|
05 Ago 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
A MENTIRA
_________________ HERRAR É UMANO
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Mentirem no serviço que praticam e no tempo do "trabalho". Ainda ontem me aconteceu isso e só não denuncio porque não me apetece.
|
05 Ago 2014 |
|
 |
|