Privacidade, GPs e Cuscos
Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Privacidade, GPs e Cuscos
Sarah Sweet Escreveu: há quem me considere linda, outros apenas engraçada... eu vivo bem com a minha aparência... o que irá o cliente achar??? não faço ideia!! cada um tem os seus cânones de beleza... Grande verdade menina Sweet... até fiquei com vontade de lhe dedicar esta musiquinha http://www.youtube.com/watch?v=8s3TJuGNiJ4. Acha que eu reuno condições para ser o seu Armando Gama ?? 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Jun 2011 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Privacidade, GPs e Cuscos
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Sarah Sweet Escreveu: é sabido (creio eu) que trabalhei na Michelle e assistentes... ora havia lá um personagem q ia lá bebia uma cervejola... via as meninas todas (disponíveis) e ainda reclamava:"mas só isto? não tem nada melhor? desculpe mas não tem nada que me agrade" . Menina Sweet, eu sou diamante neste forum. E um cavalheiro de nivel. Agradecia que não me tratasse por personagem.  .
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
e não somos todos personagens de um modo ou de outro?? ;)
não me parece que um cavalheiro comete-se a mesma acção repetidas vezes... não me recordo da feições de tal senhor..apenas me recordo da situação e de ouvir a recepcionista reclamar ;)
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Sarah Sweet Escreveu: este fulano fazia sempre o mesmo!!! nunca escolhia ninguém!! ia simplesmente encher o olho a ver meninas bonitas em lingerie... e beber uma cervejola a borlix
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Havia necessidade de estar a referir esse episodio, menina Sweet ?? Não vê que ainda me faz sentir mal?? O que é que as pessoas de bem irão pensar ?? No minimo que sou um azeiteiro !! É isso que a menina acha tambem?? O quê?? Um labrego ?? Se até me ofereciam a cervejola...ofereciam porque eu estava a passar uma fase dificil, fique sabendo. Não quero falar sobre isso, mas aquela que XXX que me deixou é a grande responsavel por eu estar de mal com a vida. Depois de tudo o que fiz por ela, sacrificando os melhores anos da minha vida. A menina sabe o que isso é ??? 
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
ohhh tãooooo fofinho..
precisas de desafabar ?
toma lá :

|
21 Jun 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Obrigado Laurinha !! Sei que és uma pessoa sensivel e se calhar a menina Sweet tambem. Não me quero alongar muito Laurinha, até porque isto é um forum de acompanhantes e não o consultorio sentimental da Maria. Dei-lhe tudo Laurinha, tudo. Até o passe social lhe pagava todos os meses... e era o 123 porque ela vinha da Arrentela. É verdade que passamos bons momentos, mas nunca mais me volto a meter com brasileiras. Elas são falsas, como judas. Até já estavamos de passagens compradas para ir visitar a familia la no Paraguaçu, quando a c.a.b.r.a sumiu. Ainda por cima tive de ficar com o credito da Cofidis. Mas isso já la vai...
|
21 Jun 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Wtf?! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Eu a ler e a rir a pensar que andavam aqui na galhofa afinal a coisa séria. Fica aqui um som a ver se a casa anima. http://www.youtube.com/watch?v=gnhXHvRoUd0Kings of Leon!! \m/ >_< \m/
|
21 Jun 2011 |
|
 |
acompanhante+
Registado: 18 Jun 2011 Mensagens: 8
|
oh que peninha que eu tenho de ti meu diamante bruto Gostava de apanhar um gajo gozão como tu pessoalmente, tratava dos teus problemas psicológicos todos 
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
mas isso já não é novo caro confrade isso é o prato do dias . http://www.youtube.com/watch?v=csLAejy1SJMEu, LeandroSantos, sou ??????? Raramente me identifico por confrade LeandroSantos e tao pouco pelo meu nome verdadeiro..... não á misturas .... procuro e exijo sigilo entre outras coisas. Sim tudo se sabe neste sub-mundo . Elas tem direito á sua privacidade e á que respeitar. Uma amiga recentemente comentou que á frente do nome da pessoa coloca a matricula do carro ...fiquei  .
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
21 Jun 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Camafeu Escreveu: Wtf?! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Eu a ler e a rir a pensar que andavam aqui na galhofa afinal a coisa séria. Qual quê! O confrade BW é danado para a reinação, o que não quer dizer que semelhante estória não tenha acontecido com outro personagem... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
|
 apesar de reinação chamou a atenção para o outro extremo: aqueles que nos contam tudo, tudinho!!! o nome (às vezes completo..), onde trabalham (nome da firma incluído), onde moram, quantos filhos têm e até os nomes das criancinhas... enfim..falta de noção!!
|
21 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Ou não, Sarah, isso pode querer dizer que têm confiança em ti o que é bom sinal, por outro lado, concordo contigo, é claramente excesso de exposição. Eu sigo o velho princípio de que quanto menos falo ou ouço é o melhor e, se alguém me quer contar coisas, eu peço desculpa mas declino ouvir. Eu nunca perguntei o verdadeiro nome de nenhuma garota e não sei o nome real de nenhuma. Há uma pergunta que eu faço, normalmente, é se têm crianças, não me perguntem porquê, mas habitualmente faço esta única pergunta.
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
|
a questão é mesmo essa: eu prefiro não saber!!! óbvio que pergunto num 1º encontro um nome (não me interessa se é verdadeiro ou de guerra) e em que área a pessoa trabalha... alguns apenas respondem "trabalho"  outros dizem a área..banca por exemplo... isto apenas serve para saber +- que assuntos tratar com aquela pessoa...
|
21 Jun 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|