Andreia do Secret Story - Super Tia
Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Andreia do Secret Story - Super Tia
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
26 Out 2010 |
|
|
 |
Zandingaz
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
 Re: Andreia do Secret Story - Super Tia
Oh KITT tu sabes do que falas. Também já ouvi dizer que me disseram..!!!!!!!!!!!!!!!
|
26 Out 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Não ouviste falar de mim ?? Não conheces o picheleira FC ?? Se não fosse os joanetes e a p*** da unha encravada ... hoje já poderia estar no Xabregas FC... não brinques com coisas sérias Abraço
|
26 Out 2010 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
tu devias era ter jogado no olivais e moscavide... ouvi dizer que andava por la uma borla.... ai..... uma vaga.... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
26 Out 2010 |
|
 |
jm354
|
A sério ?? E achas que tenho sorte mesmo com a unha encravada ?? 
|
26 Out 2010 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
|
26 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O tiro vai sair pela culátera a essa gente toda. Pensam que vão para um programa de televisão, contam as coisas mais chocantes , e que depois vem aí a fama, e que não é preciso trabalhar, o futuro está assegurado. Mas as coisas não são assim. Não o foram há 10 anos, com o Big brother, e muito menos o são agora. O 1º Big Brother teve um impacto, mil vezes maior do que este programa, e é verdade, nos primeiros tempos pós-big brother, houve festa e fartura para todos os concorrentes, mas isso foi só numa fase inicial, depois acabou. E houve quem se adaptou a já não estar sobre os holofotes da fama e regressou à vida que tinha antes de entrar no programa, como houve aqueles que não se adaptaram, com as consequências por todos conhecidos. Esta gente, dentro de 2 ou 3 meses, já ninguém se lembra deles e provavelmente essa Andreia, ainda há-de ter um anúncio no Relax do JN a pedir 30 Euros por fight e em que os clientes que forem ao apartamento, não a vão reconhecer de parte alguma.
|
26 Out 2010 |
|
 |
VillasNovas
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Arre, que agora temos por aqui promotores de programas de televisão. Que mais irá acontecer? Põe-te a andar ó Villasnovas. Após registo aqui no forum e dando uma breve vista de olhos este foi o meu 1º post. Pelos vistos parece que sou benvindo. Tive conhecimento do forum por uns amigos e esperava dar o meu contributo aqui ao forum. E qual o meu espanto quando vejo as boas vindas do Jolinho. Acho que vou seguir o conselho dele, vou por-me a andar e guardar as experências só para mim, assim como fazem alguns dos meus amigos que são só leitores do forum. Adeus e desculpem qualquer coisinha....
|
26 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Óhhhh VilasNovas o pouco que conheço o Jolinho tenho a certeza que não foi com intenção de desprestigiar a tua participação aqui no fórum que fez aquele comentário Ao inicio também tinha sempre alguém a melgar-me mas isso passa , toma o comentário do Jolinho como uma praxe 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
27 Out 2010 |
|
 |
spying
Registado: 31 Dez 2008 Mensagens: 17
- Voyeur
|
O povo tem sempre razão: "Vozes de burro não chegam ao céu"
|
27 Out 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: A sério ?? E achas que tenho sorte mesmo com a unha encravada ??  E então os bicos de papagaio, já estão curados ???? 
_________________ The End of an Era
|
27 Out 2010 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
ohhh 23 o jotinha é um poço de doenças...  agora vem ele ai queixar se dos bicos de papagaio... depois lembra se que tem hérnias... o que ele quer sei eu!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Out 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Só se falta queixar-se de "moleza".
|
27 Out 2010 |
|
 |
jm354
|
Vocês sabem lá da minha vida ... os anos não perdoam Em relação à moleza ainda não constitui um problema, mas com o avançar da idade .... Abraço
|
28 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
28 Out 2010 |
|
 |
|